Partilhar

Como hackear conversas no WhatsApp

Como hackear conversas no WhatsApp

Apesar de ser o app mais utilizado para troca de mensagens a segurança das suas conversas não está assim tão segura como você pensa. Para que você entende, o umCOMO explica passo a passo como hackear conversas no Whatsapp partindo do seu computador. Lembre-se que ao hackear o celular de alguém é invasão de privacidade e dependendo do caso pode ser configurado crime, aí você decide se quer ou não avançar. Utilize seu bom senso e responsabilidade.

Também lhe pode interessar: Como criar conversas falsas no WhatsApp
Passos a seguir:
1

Para conseguir invadir a conta do WhatsApp de alguém você precisa de duas coisas fundamentais e pode hackear o WhatsApp de um celular mesmo.

Primeiro terá de fazer o download do programa que localiza o celular da vítima, poderá obter esse aplicativo no site para hackear WhatsApp online WhatsAppSniffer e ir ao separador Download Links e escolher uma das opções (sugerimos que descarregue sempre a versão mais atual que já conta com todas as atualizações disponíveis).

Você também precisa estar conectado à mesma rede Wi-Fi que o celular que queira invadir. Ou seja, não vai funcionar se você estiver em casa e quiser fazer o hackeamento de uma pessoa que está em outro lugar ou até mesmo em outra cidade.

Neste caso, hackear o WhatsApp à distância não é possível. Os lugares que recomendamos para fazer esta manobra são em cafés, na escola/faculdade ou numa zona onde haja Wi-Fi aberta. Ou seja, você só pode hackear WhatsApp pelo número online no mesmo Wi-Fi

Como hackear conversas no WhatsApp - Passo 1
Fonte: ialmopia.gr
2

Depois de feito o download e a instalação do WhatsAppSniffer vamos proceder a interceptar o sinal de Wi-Fi.

Coloque a região em que se encontra e preencha a caixa de texto com o número de celular da vítima. Em seguida clique na opção Connect e aguarde alguns segundos até que o programa detecte o dispositivo para invadir o WhatsApp pelo número.

Como hackear conversas no WhatsApp - Passo 2
Fonte: ineedhacks.com
3

Depois de conectado ao aparelho poderá ver a foto de perfil, o país e o status da pessoa. Pode alterar o status escrevendo na caixa de texto onde diz Type new status e até enviar mensagens para os contatos a partir do aplicativo. Na caixa Chatlog pode ver as mensagens trocadas com os contactos, bem como fotos enviadas ou vídeos.

Dica: Confira também como hackear Instagram com esse artigo do umCOMO.

Como hackear conversas no WhatsApp - Passo 3
Fonte: ineedhacks.com
4

Como você viu, esta ferramenta para hackear WhatsApp de outro celular é um atentado à privacidade das pessoas portanto aconselhamos que apenas a utilize com autorização da outra pessoa. Se você for descoberto, isso poderá causar problemas graves para si e a sua reputação nunca mais será a mesma, inclusive pode ser considerado crime.

Em tom de conclusão, o Whatsapp devia sustentar mais a sua base de encriptação porque deixa os utilizadores sujeitos a invasões como a que pudemos observar neste artigo.

Sugestão: Dicas e truques do WhatsApp

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear conversas no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como hackear conversas no WhatsApp

O que lhe pareceu o artigo?
112 comentários
A sua avaliação:
Leandro Felipe de oliveira
Eu vi que vc falou que consique rackaer o celular de alguém a distância eu pago.amigo vou dar meu número ai vc entra em contacto comigo blz
Maiara
Para a minha namorada
Only_762
Olá jovens, eu tenho 1 novo programa para isso! Funciona a distância, porém é pago...
edenilson
ola vi que vc disse que tem um programa que invade a distancia....pode me explica mas sobre ele vou deixa meu contato blz 69 984524798

Eliana
Como fasso pra hackear Whatsapp
otavil
queria rackear numero do wthassap mas esse numero é de outra cidade
Albert
Alguém consegui fazee esse processo se conseguiram entre em contato por favor
A sua avaliação:
Raíssa
Não resisti e consegui hackear o WhatsApp do meu namorado!!!! AFF
Albert
Oi Raisa eu não consegui fazer você pode me ajuda ja que conseguiu ?
A sua avaliação:
Fabrício Oliveira
Isso é muito comum em Hotspot Social, aonde as "vitimas" estão conectadas, eles possuem o endereço Mac do celular e para finalizar eles tem os dados do celular exigido no cadastro. PS: Isso não acontece em todos lugares mais é bom prevenir e ficar antenado. Abraços
Júlia
Ver tds as conversa
rayaneferreira
eu vou conseguir ver as conversas de pessoa??

Como hackear conversas no WhatsApp
Fonte: ialmopia.gr
Fonte: ineedhacks.com
Fonte: ineedhacks.com
1 de 4
Como hackear conversas no WhatsApp

Voltar ao topo da página