Partilhar
Partilhar em:

Como hackear conversas no Whatsapp

Passo a Passo
Avaliação: 3,7 (235 votos)
58 comentários
43 vezes partilhado
 
Como hackear conversas no Whatsapp
Fonte: manualdousuario.net

O Whatsapp é a aplicação mais utilizada para troca de mensagens, no entanto a segurança das suas conversas não está assim tão segura como você pensa. O umComo explica por passos como hackear conversas no Whatsapp partindo do seu computador. Lembre-se que ao hackear o celular de alguém é invasão de privacidade e aí você decide se quer ou não avançar.

Também lhe pode interessar: Como esconder conversas do WhatsApp
Instruções:
1

Para conseguir invadir a conta do Whatsapp de alguém você necessita de duas coisas fundamentais.

Primeiro terá de fazer o download do programa que localiza o celular da vítima, poderá obter esse aplicativo no site WhatsAppSniffer e ir ao separador Download Links e escolher uma das opções (sugerimos que descarregue sempre a versão mais atual que já conta com todas as atualizações disponíveis).

Em segundo lugar, necessita de estar conectado à mesma rede Wi-Fi que o celular a invadir. Ou seja, não vai ter sucesso se tiver em casa e quiser fazer o hackeamento de uma pessoa que está noutra casa ou até mesmo noutra cidade. Os sítios que recomendamos para fazer esta manobra são em cafés, na escola/faculdade ou numa zona onde haja Wi-Fi aberta.

Fonte: ialmopia.gr
2

Depois de feito o download e a instalação do WhatsAppSniffer vamos proceder a interceptar o sinal de Wi-Fi.

Coloque a região em que se encontra e preencha a caixa de texto com o número de celular da vítima. De seguida clique na opção Connect e aguarde alguns segundos até que o programa detete o dispositivo.

Fonte: ineedhacks.com
3

Depois de conectado ao aparelho poderá ver a foto de perfil, o país e o status da pessoa. Pode alterar o status escrevendo na caixa de texto onde diz Type new status e até enviar mensagens para os contatos a partir do aplicativo. Na caixa Chatlog pode ver as mensagens trocadas com os contactos, bem como fotos enviadas ou vídeos.

Fonte: ineedhacks.com
4

Como viu esta ferramenta é um atentado à privacidade das pessoas portanto aconselhamos que apenas a utilize com autorização da outra pessoa. Se for descoberto poderá causar problemas graves para si e a sua reputação nunca mais será a mesma.

Em tom de conclusão, o Whatsapp devia sustentar mais a sua base de encriptação porque deixa os utilizadores sujeitos a invasões como a que pudemos observar neste artigo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como hackear conversas no Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (58)

Escrever comentário sobre Como hackear conversas no Whatsapp

O que lhe pareceu o artigo?
58 comentários
MARIO TELES
como faço pra clonar uma conta de whatsapp?
Hugo
Tenho um amigo que acredita está sendo hackeado pela esposa e está desesperado. Ligou para mim para eu ajudá-lo, por isso vim bater aqui no site. Como ele pode saber se está sendo hackeado o whatsapp dele? E o principal, como bloquear esse recurso??? Por favor ajudem! Abç!
Roselia
Queria saber ao invadir o watsap a pessoa tem como saber e como fazer pra sair
A sua avaliação:
Ana Caroline
Quero ver as mensagens
A sua avaliação:
Olga
É possível clonar uma conta de WhatsApp de alguém que está em outro país?
A sua avaliação:
Joao Victor
Legal
Editor umComo.com.br
Oi Joao! Obrigado pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
adriana
quero ver o que meu namorado me esconde
A sua avaliação:
Es
Não consegui baixar o aplicativo, não ficou em download oq faço?
A sua avaliação:
fb
não baixem ,isso é um vírus.
A sua avaliação:
Dalila
Deu certo para alguém?

Como hackear conversas no Whatsapp
Fonte: manualdousuario.net
Fonte: ialmopia.gr
Fonte: ineedhacks.com
Fonte: ineedhacks.com
1 de 4
Como hackear conversas no Whatsapp