Partilhar
Partilhar em:

Como hackear conversas no Whatsapp

Passo a Passo
Avaliação: 3,7 (238 votos)
67 comentários
43 vezes partilhado
 
Como hackear conversas no Whatsapp
Fonte: manualdousuario.net

O Whatsapp é a aplicação mais utilizada para troca de mensagens, no entanto a segurança das suas conversas não está assim tão segura como você pensa. O umComo explica por passos como hackear conversas no Whatsapp partindo do seu computador. Lembre-se que ao hackear o celular de alguém é invasão de privacidade e aí você decide se quer ou não avançar.

Também lhe pode interessar: Como esconder conversas do WhatsApp
Instruções:
1

Para conseguir invadir a conta do Whatsapp de alguém você necessita de duas coisas fundamentais.

Primeiro terá de fazer o download do programa que localiza o celular da vítima, poderá obter esse aplicativo no site WhatsAppSniffer e ir ao separador Download Links e escolher uma das opções (sugerimos que descarregue sempre a versão mais atual que já conta com todas as atualizações disponíveis).

Em segundo lugar, necessita de estar conectado à mesma rede Wi-Fi que o celular a invadir. Ou seja, não vai ter sucesso se tiver em casa e quiser fazer o hackeamento de uma pessoa que está noutra casa ou até mesmo noutra cidade. Os sítios que recomendamos para fazer esta manobra são em cafés, na escola/faculdade ou numa zona onde haja Wi-Fi aberta.

Fonte: ialmopia.gr
2

Depois de feito o download e a instalação do WhatsAppSniffer vamos proceder a interceptar o sinal de Wi-Fi.

Coloque a região em que se encontra e preencha a caixa de texto com o número de celular da vítima. De seguida clique na opção Connect e aguarde alguns segundos até que o programa detete o dispositivo.

Fonte: ineedhacks.com
3

Depois de conectado ao aparelho poderá ver a foto de perfil, o país e o status da pessoa. Pode alterar o status escrevendo na caixa de texto onde diz Type new status e até enviar mensagens para os contatos a partir do aplicativo. Na caixa Chatlog pode ver as mensagens trocadas com os contactos, bem como fotos enviadas ou vídeos.

Dica: Confira também como hackear Instagram com esse artigo do umCOMO.

Fonte: ineedhacks.com
4

Como viu esta ferramenta é um atentado à privacidade das pessoas portanto aconselhamos que apenas a utilize com autorização da outra pessoa. Se for descoberto poderá causar problemas graves para si e a sua reputação nunca mais será a mesma.

Em tom de conclusão, o Whatsapp devia sustentar mais a sua base de encriptação porque deixa os utilizadores sujeitos a invasões como a que pudemos observar neste artigo.

Sugestão: Dicas e truques do WhatsApp

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como hackear conversas no Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (67)

Escrever comentário sobre Como hackear conversas no Whatsapp

67 comentários
Marianna
Quando aperto para fazer o download, aparece que o apk foi removido. Tem outro meio de baixar?
jose
O link do mega ta off, poderia postar em outro lugar?
Paulo Ricardo
Para conseguir conectar ao celular da vítima eu tenho que estar na mesma rede wifi que ela, mas e depois que eu conseguir conectar, eu só verei as conversas quando estiver novamente na mesma rede ou poderei trocar que continuarei vendo?
natalia
o link esta dando erro, pesquisei na net mas não encontrei nenhum site. vc poderia passar outro link por favor.
Editor umComo.com.br
Oi Natalia! O link já foi corrigido, obrigado pelo reparo
caciano
sso com o numero do whatsapp e pocevel rastrea . como faço pra conseguir o programa.
caciano
quanto custa o programa sou investigador particular e gostaria de ter um programa desse para melhorar meu trabalho
Joseli possebon liquer
Preciso de taquicardia as conversas do atzp do meu marido como faço
Editor umComo.com.br
Oi Joseli! Basta seguir as orientações do artigo.
A sua avaliação:
Katia
Caso alguém tenha feito isso com o meu celular, como faço para desfazer?
A sua avaliação:
amora
essa página do WhatsApp sniffer não esta mais funcionando
MARIO TELES
como faço pra clonar uma conta de whatsapp?

Como hackear conversas no Whatsapp
Fonte: manualdousuario.net
Fonte: ialmopia.gr
Fonte: ineedhacks.com
Fonte: ineedhacks.com
1 de 4
Como hackear conversas no Whatsapp