Partilhar
Partilhar em:

Como hackear conversas no Whatsapp

Passo a Passo
Avaliação: 3,7 (235 votos)
58 comentários
43 vezes partilhado
 
Como hackear conversas no Whatsapp
Fonte: manualdousuario.net

O Whatsapp é a aplicação mais utilizada para troca de mensagens, no entanto a segurança das suas conversas não está assim tão segura como você pensa. O umComo explica por passos como hackear conversas no Whatsapp partindo do seu computador. Lembre-se que ao hackear o celular de alguém é invasão de privacidade e aí você decide se quer ou não avançar.

Também lhe pode interessar: Como esconder conversas do WhatsApp
Instruções:
1

Para conseguir invadir a conta do Whatsapp de alguém você necessita de duas coisas fundamentais.

Primeiro terá de fazer o download do programa que localiza o celular da vítima, poderá obter esse aplicativo no site WhatsAppSniffer e ir ao separador Download Links e escolher uma das opções (sugerimos que descarregue sempre a versão mais atual que já conta com todas as atualizações disponíveis).

Em segundo lugar, necessita de estar conectado à mesma rede Wi-Fi que o celular a invadir. Ou seja, não vai ter sucesso se tiver em casa e quiser fazer o hackeamento de uma pessoa que está noutra casa ou até mesmo noutra cidade. Os sítios que recomendamos para fazer esta manobra são em cafés, na escola/faculdade ou numa zona onde haja Wi-Fi aberta.

Fonte: ialmopia.gr
2

Depois de feito o download e a instalação do WhatsAppSniffer vamos proceder a interceptar o sinal de Wi-Fi.

Coloque a região em que se encontra e preencha a caixa de texto com o número de celular da vítima. De seguida clique na opção Connect e aguarde alguns segundos até que o programa detete o dispositivo.

Fonte: ineedhacks.com
3

Depois de conectado ao aparelho poderá ver a foto de perfil, o país e o status da pessoa. Pode alterar o status escrevendo na caixa de texto onde diz Type new status e até enviar mensagens para os contatos a partir do aplicativo. Na caixa Chatlog pode ver as mensagens trocadas com os contactos, bem como fotos enviadas ou vídeos.

Fonte: ineedhacks.com
4

Como viu esta ferramenta é um atentado à privacidade das pessoas portanto aconselhamos que apenas a utilize com autorização da outra pessoa. Se for descoberto poderá causar problemas graves para si e a sua reputação nunca mais será a mesma.

Em tom de conclusão, o Whatsapp devia sustentar mais a sua base de encriptação porque deixa os utilizadores sujeitos a invasões como a que pudemos observar neste artigo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como hackear conversas no Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (58)

Escrever comentário sobre Como hackear conversas no Whatsapp

58 comentários
MARIO TELES
como faço pra clonar uma conta de whatsapp?
Hugo
Tenho um amigo que acredita está sendo hackeado pela esposa e está desesperado. Ligou para mim para eu ajudá-lo, por isso vim bater aqui no site. Como ele pode saber se está sendo hackeado o whatsapp dele? E o principal, como bloquear esse recurso??? Por favor ajudem! Abç!
Roselia
Queria saber ao invadir o watsap a pessoa tem como saber e como fazer pra sair
A sua avaliação:
Ana Caroline
Quero ver as mensagens
A sua avaliação:
Olga
É possível clonar uma conta de WhatsApp de alguém que está em outro país?
A sua avaliação:
Joao Victor
Legal
Editor umComo.com.br
Oi Joao! Obrigado pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
adriana
quero ver o que meu namorado me esconde
A sua avaliação:
Es
Não consegui baixar o aplicativo, não ficou em download oq faço?
A sua avaliação:
fb
não baixem ,isso é um vírus.
A sua avaliação:
Dalila
Deu certo para alguém?

Como hackear conversas no Whatsapp
Fonte: manualdousuario.net
Fonte: ialmopia.gr
Fonte: ineedhacks.com
Fonte: ineedhacks.com
1 de 4
Como hackear conversas no Whatsapp