Partilhar

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você precise descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umCOMO mostramos que sim, mostramos como descobrir a senha do Facebook de alguém e o que você deve fazer para se proteger.

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Facebook

1. Como descobrir senha do Facebook

Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer uma tentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece.

Por tentativa

Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela, tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de login, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.

Mas, lembre-se que este método quando usado algumas vezes pode gerar um bloqueio na conta da pessoa pelo Facebook enviando uma mensagem com o aviso de que alguém tentou entrar na sua conta.

Sugestão: se você precisa descobrir a senha do Facebook de alguém porque essa pessoa faleceu, existem vias mais fáceis de conseguir entrar no Facebook de outra pessoa. Para isso, dê uma lida no artigo: O que acontece com a conta do Facebook quando a pessoa morre.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 1. Como descobrir senha do Facebook

2. Como entrar no Facebook de outra pessoa

Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha.

Redefinindo a senha

Para isso acesse o Facebook sem login e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela com você, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.

Essa é a maneira mais simples de de descobrir a senha do Facebook pelo celular. Mesmo assim, para entrar no Facebook de outra pessoa pelo celular é preciso que você tenha informações importantes sobre a pessoa ou a conta também pode ser bloqueada.

Sugestão: se você está tentando descobrir a senha do Facebook por e-mai, o artigo sobre como recuperar a senha do Gmail pode ser útil.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 2. Como entrar no Facebook de outra pessoa

3. Entrar no Facebook de outra pessoa

Se você usa a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz.

Extensão

Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lhe acesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão, a partir daí fica mais fácil descobrir a senha.

Dica: Confira também como hackear Instagram.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 3. Entrar no Facebook de outra pessoa
Imagem: codebutler.com

4. Como descobrir senha do Facebook com Keylogger

Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada.

Para todas as informações, consulte o artigo sobre como usar o Revealer Keylloger para descobrir a senha do Facebook grátis.

5. Descobrir a senha do Facebook com um hacker

Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para entrar no Facebook de outra pessoa, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.

Dica: Acesse também esse artigo e para saber como descobrir a data de nascimento pelo CPF.

Como evitar ataques de vírus no Facebook

Já aconteceu mais de uma vez os usuários do Facebook serem afetados por um vírus que se espalhou na rede. Um dos golpes, por exemplo, fez com que os usuários da rede social instalassem versões infectadas do Chrome e extensões que bloqueavam a conexão com sites seguros. Este ataque de phishing, como é chamado, foi propagado através de notificações que os usuários recebiam dizendo que um amigo o teria mencionado em um comentário de uma publicação. Com a instalação do malware, este conseguia alterar as configurações de privacidade da conta, extrair dados e usá-los para realizar atividades estranhas nos perfis, como fazer curtidas ou compartilhamentos falsos ou enviar spam. Se você acha que também foi vítima de vírus do Facebook ou se pretende se prevenir,saiba como livrar-se dele e evitar novos ataques.

Notificações

Alguns sinais podem ajudar você a perceber se foi ou não afetado pelo vírus do Facebook. Um deles é a notificação que você recebe dizendo que um amigo seu o mencionou num comentário. Para além disso, pode ocorrer um encerramento súbito do seu navegador e que, depois ao ser reinicializado não é reconhecido como padrão. Para além, uma nova extensão é instalada.

Elimine extensões suspeitas

Uma vez que saiba que foi vítima de ataque, uma das coisas que deve fazer para remover o vírus do Facebook é eliminar extensões desconhecidas no seu navegador.

Google Chrome

Para desinstalar extensões suspeitas neste navegador, clique nos três traços horizontais no canto superior direito e vá a Configurações. De seguida, clique na aba Extensões do lado esquerdo e procure por extensões suspeitas ou que não se lembra de as ter instalado. Clique no ícone da lixeira para as eliminar.

Internet Explorer

Caso use a Internet Explorer, deverá clicar em Ferramentas no canto superior direito e ir a Gerenciar complementos. Depois vá à aba Barra de ferramentas e extensões, encontre as extensões suspeitas e clique no botão desabilitar

Mozilla Firefox

Neste caso deverá abrir o navegador e clicar no menu principal. De seguida clique na opção de Complementos e clique no botão desativar nas extensões que considerar suspeitas.

Apague aplicativos não confiáveis

Para além de remover extensões suspeitas do seu navegador, deve remover aplicativos maliciosos do seu Facebook. Por norma quando instala um aplicativo na rede social, tem de dar permissões para esse aplicativo acessar aos seus dados e isso pode fazer com que o app publique conteúdo sem o seu conhecimento.

Para remover esses aplicativos, acesse à sua conta do Facebook e clique no ícone da seta no canto superior direito e vá Definições. No menu lateral esquerdo vá a "Aplicativos". Confira a lista dos aplicativos que tem instalados e se encontrar algum não se lembra de ter instalado, eliminou-o clicando no ícone da cruz.

Escaneamento

Outra das coisas que você deve fazer caso tenha sido infetado por vírus no Facebook é um escaneamento por malwares. Para isso, deverá instalar um anti-vírus no seu computador e fazer um scan. No nosso artigo poderá encontrar o passo a passo para remover o malware do seu computador.

Configurações de segurança

Para evitar ser vítima de vírus no Facebook, a rede social oferece alguns recursos para você deixar a sua conta mais segurança. Clique no ícone da seta no canto superior direito, vá a Configurações e depois clique na aba Cronologia e identificação no menu lateral esquerdo. Na minha opção que diz respeito a quem pode postar coisas na sua cronologia, mude para a opção "Somente eu". Para além disso, deverá ativar a segunda opção desta aba, para rever as publicações que os seus amigos o identificam antes de aparecerem na sua cronologia.

Ainda nas Configurações de conta do Facebook, na aba Segurança poderá ativar alguns recursos para proteger a sua conta. Pode ativar por exemplo a Aprovação de acesso para impedir que outras pessoas iniciem sessão na sua conta, Ativar os contatos de confiança para ajudarem você no caso da sua conta ficar bloqueada. Na opção "Onde tens sessão iniciada" poderá ver onde tem as sessões ativas e descobrir assim se há algum intruso.

Para evitar ser vítima de ataques deste tipo, evite baixar sempre arquivos de fontes suspeitas e desconfie sempre de qualquer download sugerido para melhorar o uso do Facebook. Para além disso, se receber notificações de amigos infetados, deverá informá-los o quanto antes para removerem o malware dos seus computadores.

Sugestão: Como desinstalar o Facebook messenger

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do Facebook de alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do Facebook de alguém

O que lhe pareceu o artigo?
825 comentários
A sua avaliação:
847494501
Como descobrir a senha de outra pessoa
A sua avaliação:
antonioespinha2015@gmail.com
Como descobrir a senha do facebook de outra pessoa
A sua avaliação:
Alyne alves
Eu quero saber a senha dela
A sua avaliação:
Jorge chaves
Quero entra no facebook de jorge chaves


A sua avaliação:
Jorge chavez
Quero entra no fac do meu esposo

A sua avaliação:
Leandro lopes
Quero entrar no facebook do Leandro lopes
A sua avaliação:
Fernando Panda
Quero descobrir a palavra passe de alguém
A sua avaliação:
Eduardo
Eu quero minha gota
A sua avaliação:
Eduardo
Eu quero meu email de volta
A sua avaliação:
gabriela santana da silva
Eu formatei meu celular e quero recuperar meu facebook

Como descobrir a senha do Facebook de alguém
Imagem: codebutler.com
1 de 4
Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Voltar ao topo da página