Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Avaliação: 2,5 (5869 votos)
364 comentários
237 vezes partilhado
 
Fonte: melhorescoisas.com

Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você queira descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umComo.com.br mostramos-lhe que sim, e ensinamos-lhe como descobrir a senha do Facebook de alguém. Continue lendo para descobrir!

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Facebook

Método 1 - Por tentativa

Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer uma tentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece. Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela, tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de loggin, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.

Método 2 - Redefinindo a senha

Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha. Para isso acesse o Facebook sem loggin e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela consigo, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.

Método 3 - Usando uma extensão

Se você partilha a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz. Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra-a e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lhe acesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão.

Fonte: codebutler.com

Método 4 - Usando o Keylogger

Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada.

Fonte: blog.projecttus.com

Método 5 - Pagar para descobrir

Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para fazer isso, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.

Fonte: blog.experts-exchange.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do Facebook de alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (364)

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do Facebook de alguém

364 comentários
Patricia
preciso descobrir urgente a senha do meu namorado pq acho que estou sendo traida
A sua avaliação:
samara silva
somos amigas.
A sua avaliação:
viviane
qual valor
A sua avaliação:
Aline Gonçalves Da Silva
como que eu faço? pra descobrir a senha de outra pessoa do Facebook.
A sua avaliação:
cris
Como faço para instalar o firefox e a extinção no Windows pc ?.diz que a versão não é atualizada. Não consigo abrir nada... Enfim preciso de mais ajuda como os passos do inicio ao fim. Ah! A firefox é um estençao ou app?
A sua avaliação:
Carolayne
Nao consigo hackear um facebook,como faço?
A sua avaliação:
samuel da silva
pergunta:e legal
A sua avaliação:
carlos gregorio
Penso que a informação foi positiva
Editor umComo.com.br
Oi Carlos! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário!
A sua avaliação:
sara machado
preciso mesmo da senha do meu marido. eu sei que ele está me enganando.
cris
Também eu.já encontrou soluções?
jr
arrume outro, que num instante ele para de te enganar, engane ele pra ele valorizar a gostosa que ele tem em casa
A sua avaliação:
manu
esse programa espiao gratis nao existe

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Fonte: melhorescoisas.com
Fonte: codebutler.com
Fonte: blog.projecttus.com
Fonte: blog.experts-exchange.com
1 de 6