Partilhar

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você precise descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umCOMO mostramos que sim, e ensinamos como descobrir a senha do Facebook de alguém. Continue lendo para descobrir!

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Facebook

1. Descobrir senha do Facebook por tentativa

Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer uma tentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece. Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela, tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de login, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.

Mas, lembre-se que este método quando usado algumas vezes pode gerar um bloqueio na conta da pessoa pelo Facebook enviando uma mensagem com o aviso de que alguém tentou entrar na sua conta.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 1. Descobrir senha do Facebook por tentativa

2. Entrar no Facebook de outra pessoa redefinindo a senha

Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha. Para isso acesse o Facebook sem login e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela com você, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.

Essa é a maneira mais simples de de descobrir a senha do Facebook pelo celular. Mesmo assim, para entrar no Facebook de outra pessoa pelo celular é preciso que você tenha informações importantes sobre a pessoa ou a conta também pode ser bloqueada.

Sugestão: se você está tentando descobrir a senha do Facebook por e-mai, o artigo sobre como recuperar a senha do Gmail pode ser útil.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 2. Entrar no Facebook de outra pessoa redefinindo a senha

3. Utilize uma extensão para entrar no Face de outra pessoa

Se você usa a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz. Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lhe acesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão, a partir daí fica mais fácil descobrir a senha.

Dica: Confira também como hackear Instagram.

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 3. Utilize uma extensão para entrar no Face de outra pessoa
Fonte: codebutler.com

4. Como usar o Keylogger para descobrir a senha do Facebook

Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada.

Para todas as informações, consulte o artigo sobre como usar o Revealer Keylloger para descobrir a senha do Facebook grátis.

5. Descobrir a senha do Facebook com um hacker

Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para entrar no Facebook de outra pessoa, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.

Dica: Acesse também esse artigo e para saber como descobrir a data de nascimento pelo CPF.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do Facebook de alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do Facebook de alguém

749 comentários
odair
como descobrir senha de minha mulher no facebook
Dianasantos
Kero encontrar a senha da minha molher
odair
como descobrir senha de facebook de minha mulher
Valdirene
Curta a página e cometa seu facebook
A sua avaliação:
Salvia
como entrar no facebook de outra pessoa
Fanny Queiroz
Preciso recuperar meu Facebook porque esqueci a senha

A sua avaliação:
Bárbara Maia
Gostaria da ajuda para recuperar meu facebook e o meu email. Pois esqueci a minha senha.
AnoNiMo
se você aindar tiver acesso ao facebook eu consigo ks
Mara Varela
Querida só precisas colocar o email e clicar em esqueci a senha e seguir as instruções.
Espero tem ajudado.
Isaías rb
Esqueci minha senha
A sua avaliação:
Jordânia
Perde minha senha do Fecebook e do email por favor me ajudem!!!
Felipe
fácil,se for seu ainda,mais fácil
Laryssa Frazão
Preciso da minha conta de volta
Angelica
Perdir minha senha

Fonte: codebutler.com
1 de 4

Voltar ao topo da página