Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Fonte: melhorescoisas.com

Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você queira descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umComo.com.br mostramos-lhe que sim, e ensinamos-lhe como descobrir a senha do Facebook de alguém. Continue lendo para descobrir!

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Facebook

Método 1 - Por tentativa

Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer uma tentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece. Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela, tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de loggin, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.

Método 2 - Redefinindo a senha

Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha. Para isso acesse o Facebook sem loggin e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela consigo, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.

Método 3 - Usando uma extensão

Se você partilha a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz. Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra-a e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lhe acesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão.

Fonte: codebutler.com

Método 4 - Usando o Keylogger

Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada.

Fonte: blog.projecttus.com

Método 5 - Pagar para descobrir

Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para fazer isso, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.

Dica: Confira também como hackear Instagram.

Fonte: blog.experts-exchange.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do Facebook de alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (375)

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do Facebook de alguém

375 comentários
Ygor
Quero descobrir a senha do face da minha namorada
carlos da silva
como descobri a senha do facebook de outra pessoas porque tem uma pessoa que me pertuba praticamente 24 horas obrigado Deus abençoé
Elizabeth de souza prudencio
como faco pra descubrir a senha do face dela?
Editor umComo.com.br
Oi Elizabeth! Por favor, siga as indicações do texto.
caroline
quero descobrir a senha do facebook do meu namorado, do insta tamebm, como faço? ja tentei em varios sites mas nenhum me ajudou da maneira que queria
Editor umComo.com.br
Oi Caroline! Experimentou as dicas do texto?
ferreira
a minha namorada anda-me a enganar preciso descobrir a senha do facbook dela pode- me ajudar
Editor umComo.com.br
Oi Ferreira! Basta seguir as instruções do texto.
jorge
da para entrar em contacto com vosses
Cris
Me ajuda, preciso descobrir a senha de alguém, é caso de urgencia
fernanda chuartes almeida
senha muito fraca colocar outra
vinicios soares
voce muito legal
Andreza
preciso descubri a senha do marido
secret
mds isso q e relacionamento firme kkkkkkkk

Fonte: melhorescoisas.com
Fonte: codebutler.com
Fonte: blog.projecttus.com
Fonte: blog.experts-exchange.com
1 de 6