Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Avaliação: 2,5 (5869 votos)
367 comentários
237 vezes partilhado
 
Fonte: melhorescoisas.com

Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você queira descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umComo.com.br mostramos-lhe que sim, e ensinamos-lhe como descobrir a senha do Facebook de alguém. Continue lendo para descobrir!

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Facebook

Método 1 - Por tentativa

Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer uma tentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece. Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela, tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de loggin, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.

Método 2 - Redefinindo a senha

Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha. Para isso acesse o Facebook sem loggin e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela consigo, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.

Método 3 - Usando uma extensão

Se você partilha a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz. Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra-a e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lhe acesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão.

Fonte: codebutler.com

Método 4 - Usando o Keylogger

Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada.

Fonte: blog.projecttus.com

Método 5 - Pagar para descobrir

Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para fazer isso, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.

Fonte: blog.experts-exchange.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do Facebook de alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (367)

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do Facebook de alguém

367 comentários
vinicios soares
voce muito legal
Andreza
preciso descubri a senha do marido
deonir
presizo descobri a senha do facebook do meo namorado
Patricia
preciso descobrir urgente a senha do meu namorado pq acho que estou sendo traida
A sua avaliação:
samara silva
somos amigas.
A sua avaliação:
viviane
qual valor
A sua avaliação:
Aline Gonçalves Da Silva
como que eu faço? pra descobrir a senha de outra pessoa do Facebook.
A sua avaliação:
cris
Como faço para instalar o firefox e a extinção no Windows pc ?.diz que a versão não é atualizada. Não consigo abrir nada... Enfim preciso de mais ajuda como os passos do inicio ao fim. Ah! A firefox é um estençao ou app?
A sua avaliação:
Carolayne
Nao consigo hackear um facebook,como faço?
A sua avaliação:
samuel da silva
pergunta:e legal

Fonte: melhorescoisas.com
Fonte: codebutler.com
Fonte: blog.projecttus.com
Fonte: blog.experts-exchange.com
1 de 6