Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir senhas sob os asteriscos

Passo a Passo
Avaliação: 3,3 (37 votos)
2 comentários
3 vezes partilhado
 
Como descobrir senhas sob os asteriscos

Pode ser que um conhecido tenha usado seu computador para acessar seu e-mail ou rede social e tenha escolhido a opção "lembrar a senha", sem querer.

Se sente curiosidade em descobrir qual é a senha que se encontra escondida sob os asteriscos, em umComo.com.br ensinamos a fazê-lo passo a passo, é muito fácil!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como criar uma senha forte e segura
Instruções:
1

Dirija-se à página onde a senha ficou armazenada.

2

Selecione a senha e clique com o botão direito do mouse para depois selecionar 'Inspecionar elemento'.

3

Uma nova janela aparecerá mostrando vários dígitos em linguagem HTML; use o buscador para encontrar entre todas as palavras a palavra "password".

4

Clique duas vezes sobre a palavra "password" e mude para "text", como na imagem. Após terminar, clique em enter.

5

Feche a janela aberta e agora, em vez de asteriscos, deverá aparecer a senha com todos seus caracteres. Porte-se bem!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir senhas sob os asteriscos, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como descobrir senhas sob os asteriscos

2 comentários
Lia
Só fez sumir a senha e o ''espaço'' do login. Como seria cancelar o processo?
luciano rocha ozorio
Boa noite Fiz o procedimento e deu certo, mas surgiu um problema Não consigo logar mais com a mesma senha
Lia
O meu deu certo tb, mas só fez sumir o ''ícone'' com uma chave e janelas de login e senha. Antes clicava na chave para entrar e usar um dos recursos, agora entro sem clicar na chave, mas é estranho não ver mais o ''login'', não pedir mais. queria só ver a senha e não isso que aconteceu.

Como descobrir senhas sob os asteriscos
1 de 6
Como descobrir senhas sob os asteriscos