Partilhar

Como descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa

Por vezes queremos entrar em contato com uma pessoa mas não temos seu número. Descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa pode ser uma tarefa difícil, afinal tanto o número de celular quanto o nome completo costumam ser dados sigilosos. Ainda que seja uma processo difícil, com o auxílio da algumas ferramentas da web, ter acesso a essas informações é possível. Entenda neste artigo no umCOMO como descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa.

Também lhe pode interessar: Como encontrar uma pessoa pelo nome completo

Como descobrir o número do celular de uma pessoa? A maneira mais fácil de descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa é procurar pela pessoa no Facebook, adicioná-la e enviar uma mensagem solicitando o número de celular.

Para ter mais sucesso na sua busca, você pode aplicar alguns filtros na busca:

  • Procure pelo nome completo da pessoa + cidade onde ela nasceu;
  • Procure pelo nome completo da pessoa + cidade onde ela mora;
  • Procure pelo nome completo da pessoa + colégio onde estudou;
  • Procure pelo nome completo da pessoa + local onde trabalha.

Às vezes, a melhor forma de como descobrir o celular de uma pessoa é procurando seu nome com o sobrenome mais forte, já que pessoas com vários sobrenomes não colocam o nome inteiro em redes sociais. Após encontrar quem procurava, mande uma mensagem do tipo: "Olá Fulano(a), sou (seu nome). Gostaria que você me enviasse seu número de celular". As chances de sucesso aumentam!

Antes de fazer isso, lembre-se que de redes sociais são algo pessoal, sendo assim, evite mandar mensagens do tipo caso você esteja tentando contactar alguém por motivos de trabalho.

Como descobrir o número de alguém pelo Facebook

Caso você tenha o perfil da pessoa que procura o número, saiba que alguns usuários do Facebook disponibilizam seu número de telefone publicamente ou para os amigos. Veja como descobrir o número de alguém pelo Facebook de acordo com as informações a seguir:

  1. Acesse o perfil da pessoa cujo número você deseja descobrir;
  2. Clique em "sobre";
  3. Clique em "informações básicas de contato" - se o usuário optou por compartilhar o próprio número de telefone celular, a informação deverá estar disponível nessa parte do perfil.

Se você não tiver o link do perfil da pessoa que está procurando, confira no apartado acima como encontrá-lo. Caso a pessoa que você está procurando não possua um perfil no Facebook, outra forma de conseguir o número de alguém utilizando a rede social é entrando em contato com alguém que conheça quem você procura para perguntar se essa pessoa possui o número que você procura.

Caso queira saber como descobrir o número de Whatsapp de alguém pelo nome, a dica acima também poderá te ajudar, afinal, os números de celular estão conectados ao Whatsapp. Para abrir uma conversa com o número encontrado, basta salvar o número e então atualizar a lista de contato dos Whatsapp, na qual você passará a ver a pessoa adicionada.

Encontrar telefone pelo nome completo

Encontrar telefone pelo nome completo é uma tarefa um pouco mais fácil, pois há vários serviços online que facilitam essa busca. Confira nossas recomendações:

  • AcheCerto: nesse site, você pode consultar o telefone de alguém a partir do nome, endereço ou CEP. Também é possível encontrar telefone pelo nome completo. O serviço está disponível para todos os estados brasileiros, entretanto, apenas será possível encontrar alguém que voluntariamente disponibilizou os dados no site, afinal, é ilegal divulgar dados pessoais de pessoas sem consentimento.
  • Pipl: quer saber como descobrir nome da pessoa pelo número de celular grátis? O Pipl é pra você. Esse serviço digital possibilita a descoberta dos dados de alguém a partir do nome, e-mail ou número de telefone. Existem mais de um bilhão de pessoas cadastradas na base de dados desse website!

Atenção: apesar de ter feito grande sucesso, o site Telefone Ninja (que disponibilizava acesso a dados pessoais a partir do número de telefone) não está mais disponível para consultas.

Descobrir número de celular pelo nome e CPF

Se você deseja achar número de telefone pelo CPF grátis, há um site que pode ser muito útil: o Tudo Sobre Todos. Usá-lo é bem simples:

  1. Digite no campo de busca o nome completo ou CPF da pessoa cujo número de celular você quer descobrir;
  2. Clique em "enter" no seu teclado.

Pronto! O Tudo Sobre Todos irá te informar dados como endereço, data de nascimento, parentes, entre outros. Mas atenção: para ter acesso a todas as informações, é necessário pagar uma tarifa ao site. Portanto, nem todo o acesso a informação é gratuito.

Agora que você já viu como descobrir número de celular pelo cpf grátis é fácil, caso queira fazer o caminho inverso, confira nosso artigo sobre como descobrir o número do CPF pelo telefone.

Localizar endereço pelo número de telefone

Você está recebendo ligações e não sabe de onde vem? Atualmente, quando alguém nos liga, o aparelho informa abaixo do número a localização da ligação, entretanto, esse tipo de serviço não é muito preciso e nos informa apenas a cidade e, às vezes, apenas o país de onde está sendo feita a ligação em casos de ligações do exterior.

Caso você desconfie que a ligação seja de uma empresa, é possível primeiramente jogar o número no Google e ver se encontra resultados. Existem empresas, principalmente telefônicas, que fazem ligações frequentes e costumam incomodar, por isso, existem sites como o QuemTá MeLigando, nos quais pessoas reclamam sobre ligações insistentes e fazem comentários, dizendo quem era do outro lado da linha. Para utilizar o serviço, basta entrar no site e informar o número, não se esquecendo de colocar o DDD.

A divulgação de dados pessoais de alguém sem autorização é algo ilegal, ou seja, qualquer empresa ou pessoa que fizer isso estará infringindo uma lei. Em razão não apenas da impossibilidade de acessar dados do tipo como do problema legal, tome cuidado com sites que prometem mágica oferecendo dados alheios. Sites do tipo por vezes possuem vírus que danificação seu computador ou então acabarão não te fornecendo o que foi prometido.

Veja outras maneiras em: Como descobrir de quem é o número de celular

Como descobrir o número de celular de uma pessoa

Apesar de existirem diversos meios de descobrir o número de celular de uma pessoa online, a maneira mais fácil de conseguir esse tipo de informação continua sendo perguntar à pessoa qual é o número de celular dela. O número de celular é um dado privado, ou seja, que se compartilha com poucas pessoas. Por isso, o melhor jeito é verificar se a pessoa tem confiança o suficiente em você para lhe informar o número de telefone.

Sabemos que nem sempre isso é possível - às vezes queremos descobrir o contato de um parente distante de quem só sabemos o nome, por exemplo, ou então, queremos encontrar uma pessoa que não vemos há muito tempo. No entanto, devemos sempre buscar preservar as informações pessoais do outro.

Fique atento também ao fato de que muitas pessoas não atendem ligações de quem não conhecem, isto é, de quem o número não está registrado na lista de contatos. Por isso, mesmo que você consiga descobrir o número de celular de uma pessoa, o contato com ela não está garantido.

Para evitar perder contatos, é sempre válido manter uma agenda física, afinal, celular são aparelhos eletrônicos e podem acabar sendo perdidos ou sofrendo problemas técnicos, o que fará com que percamos todos os contatos da lista.

Leia também: Como descobrir data de nascimento pelo CPF

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa

155 comentários
A sua avaliação:
Eldenai Brito dos santos
Qual o número do celular nesse CPF ???
A sua avaliação:
yuri nelson paves salazar
compra de peças
A sua avaliação:
Mirian Regina Silva da Cruz
Preciso saber o número do celular de Vinicius Suzano
A sua avaliação:
josue batista çima
Preciso do celular desse Sr urgente,ele mora em vero beach estados unidos por favor ajuda
A sua avaliação:
Lauro Garcia do Amaral Júnior
E as operadoras não fornecem o telefone pelo nome ?
A sua avaliação:
Max Costa sinisgalli
Telefone celular urgente da pessoa citada acima , caso de doença na familia.
A sua avaliação:
Wanderson Pereira dos Santos
Quero encontrar número de celular do João dias dos Santos
Nome da mãe Francisca dias dos Santos
Nome do pai Nome da mãe: Francisca dias dos Santos
Nome do pai: Porfirio da Silva Antunes
Estamos a procura desse parente as anos

A sua avaliação:
Elenice
Eu queria saber o número de celular de Claudinei vaz
A sua avaliação:
Claudinei vaz
Quero saber o número de telefone
A sua avaliação:
Luciana de Brito Junqueira
Minha prima, quero o número dela pois não tenho mais

Voltar ao topo da página