menu
Partilhar

Como hackear Instagram

Como hackear Instagram

Certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas ou descobrir a senha de alguém. Nesse artigo do umCOMO, mostramos quais são os métodos existentes para entrar no Instagram de outra pessoa e as consequências disso. Entendendo neste artigo do umCOMO como hackear Instagram, pelo celular ou pelo PC, você também vai perceber que segurança nas redes sociais é coisa séria.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Instagram

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado ou hackear Instagram.

Como descobrir senha do Instagram

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar no Instagram de outra pessoa.

Hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu descobrir a senha do Instagram dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o mSpy, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Como hackear Instagram

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso à senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente hackear Instagram é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

210 comentários
A sua avaliação:
Gisele
Preciso hackear a menina aqui
A sua avaliação:
laryssa
Eu quero rankear Instagram de quem eu sigo
A sua avaliação:
Marwen Oliveira
Preciso de um hacker para recuperar o meu Instagram roubado pelo meu amigo
A sua avaliação:
Diego
Como faz pra raquear?
A sua avaliação:
Ane
Preciso de um contato
A sua avaliação:
Paula
Eu quero rachear uma conta pra pode excluí ela ajudem
A sua avaliação:
iuri
quero que derrubem um tele ao que me ensinem
A sua avaliação:
Nilza Da Paixão Saraiva Rocha
Preciso de um hacker para derrubar um blog tem como meu número é 61 XXXXX-XXXX
A sua avaliação:
Taina
Ola, quero contratar serviço de hacker para Instagram
A sua avaliação:
Elen Caroline
Por favor preciso hackear uma conta do instragram que está se passando por mim. Alguém sabe hackear? Ou conhece algum hacker? Eu pago, mas tem que ser confiável.
Anônimo ânimo
Eu fasso mais como está MT difícil por causa da atualização eu cobro 100,00 ok???
Lukas
Poderia me ajudar também?
Neia
Estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar? Eu pago
Ts
Preciso de alguem p hacker um instagram pago 100$
Nilton
Também tô precisando.
felipp
quem souber acessa a conta de um instagram podemos ve o valor
A sua avaliação:
EmiEmilly
Oe alguém pode me ajudar perdi minha outra conta do Instagram . Eu preciso muito dela pois não consigo recuperar minha conta 💔😪por favor...
A sua avaliação:
na_tiene19
Meu Instagram foi hackeado
A sua avaliação:
Pelined
Hackear o Instagram de alguém é um crime. Mas às vezes é necessário. Por exemplo, um pai deseja saber qual conteúdo o filho está vendo ou com quem está se comunicando. Eu uso o aplicativo mSpy para saber se meu filho está sofrendo cyberbullying, o que também é um grande problema do nosso tempo.
A sua avaliação:
Marta
Alguém aqui sabe galera?
A sua avaliação:
kathilly_kall
QUERO HAKEAR ELA
A sua avaliação:
Renan
Preciso que denunciem o Instagram de um cara que está causando grande prejuízo em sites de venda!
A sua avaliação:
Mary Oliveira
👏👏👏
Oiii me ajuda pfvr , quero hakear o insta do meu namorado pq acho q ele está me traindo na cara dura
Oi me ajudar pfvr
A sua avaliação:
Preciso para verificar um insta
A sua avaliação:
Evelin
Alguém hackear uma conta pra mim,pfv😞
A sua avaliação:
Kawe Santos Andrade
E COMFIVEL

Como hackear Instagram
Como hackear Instagram

Voltar ao topo da página