menu
Partilhar

Como hackear Instagram

Como hackear Instagram

Certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas ou descobrir a senha de alguém. Nesse artigo do umCOMO, mostramos quais são os métodos existentes para entrar no Instagram de outra pessoa e as consequências disso. Entendendo neste artigo do umCOMO como hackear Instagram, pelo celular ou pelo PC, você também vai perceber que segurança nas redes sociais é coisa séria.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado ou hackear Instagram.

Como descobrir senha do Instagram

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar no Instagram de outra pessoa.

Hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu descobrir a senha do Instagram dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o mSpy, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Como hackear Instagram

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso à senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente hackear Instagram é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

248 comentários
A sua avaliação:
Daniel
Preciso de ajuda pra recuperar um insta
A sua avaliação:
Megg
Preciso de um hacker para mim
A sua avaliação:
Kkjdjd
Preciso de um hacker
A sua avaliação:
gustavopikeno
quero vem todos as conversa dele
A sua avaliação:
gustavopikeno
quero ver todos as conversa
A sua avaliação:
bruno30
preciso de um hacker urgente
A sua avaliação:
Sara
Preciso de um hacker urgente
A sua avaliação:
glenda
Quero hackear minha conta do Instagram
A sua avaliação:
Vilse
meu instagran foi raqueado, ja tentei tods os meios que o instagran oferece, porém não consegui, pois o raquer, tirou meu acesso e esta com 6 digitos de segurança. devo ter alguma esperança em recupera-lo?
A sua avaliação:
kawan_lopes9
Quero recupera essa conta
A sua avaliação:
Luiz Eduardo

nada a descrever e
A sua avaliação:
Carol
Quero hackear meu Instagram pois esqueci a senha e perdi acesso ao meu email
ANA CAROLINA
Oi Carol aconteceu mesma coisa comigo, você conseguiu recuperar? Se sim por favor sos!!!
A sua avaliação:
Branquinho_prb
lindo ❤️
A sua avaliação:
Emely
Preciso de um Hacker urgente
fghsjdk,
Ganhou 1
Carla
Também preciso urgentemente
A sua avaliação:
Jackson
quero hakea uma conta do istagram
A sua avaliação:
Laray
Queria ajudar uma amiga minha a recuperar a conta dela dnv, faz 26 semanas q n converso com ela...
junior_oficial_28
Esqueci a senha
A sua avaliação:
wylliane
iatan
A sua avaliação:
Wesley Pipi
Wesley
A sua avaliação:
Emilly_zk_ofc
Quero hackear
Marley
Eu tbm quero
A sua avaliação:
Junior
Quero recupera mim corta
Junior
Vamos lá
Como hackear Instagram
Como hackear Instagram

Voltar ao topo da página