menu
Partilhar

Como hackear Instagram

Como hackear Instagram

Certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas ou descobrir a senha de alguém. Nesse artigo do umCOMO, mostramos quais são os métodos existentes para entrar no Instagram de outra pessoa e as consequências disso. Entendendo neste artigo do umCOMO como hackear Instagram, pelo celular ou pelo PC, você também vai perceber que segurança nas redes sociais é coisa séria.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Instagram

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado ou hackear Instagram.

Como descobrir senha do Instagram

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar no Instagram de outra pessoa.

Hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu descobrir a senha do Instagram dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o mSpy, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Como hackear Instagram

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso à senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente hackear Instagram é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

182 comentários
A sua avaliação:
Renan
Preciso que denunciem o Instagram de um cara que está causando grande prejuízo em sites de venda!
A sua avaliação:
Mary Oliveira
👏👏👏
Oiii me ajuda pfvr , quero hakear o insta do meu namorado pq acho q ele está me traindo na cara dura
Oi me ajudar pfvr
A sua avaliação:
Preciso para verificar um insta
A sua avaliação:
Evelin
Alguém hackear uma conta pra mim,pfv😞
A sua avaliação:
Kawe Santos Andrade
E COMFIVEL
A sua avaliação:
Hellen Vitória
Vcs e muito bom
A sua avaliação:
Daniele
Alguém que faz ? Preciso
A sua avaliação:
Vanessa kelly
Eu preciso de um p me ajudar, pedir minha conta e quero ela de volta, alguém aqui faz esse serviço?
Kawe Santos Andrade
NE UMA
Mary Oliveira
Ei, eu faço. Entra em contato cmg pelo email
A sua avaliação:
Cícero
Preciso de rack pra eu recuperar meu stagran
A sua avaliação:
Juliana
Preciso de um profissional do ramo.
bruna
conseguiu?
A sua avaliação:
HACKER
para poder hackear um Instagram 📳👊O i i , g g E E o i z E b
Cristina
Precisando, você faz?
A sua avaliação:
EDSON
preciso hackear um instagran
A sua avaliação:
Vitória alexandre
Quero descobrir quem está por trás de um fake que anda me ameaçando de morte, por favor se alguém poder me ajudar eu agradeço.
A sua avaliação:
Bruno
Pago bem pelo serviço!
A sua avaliação:
Larasoraes
Quero tirar essa conta do Insta Laura Soares
A sua avaliação:
Fernanda Alana de Souza
Por isso que um profissional da área , XXXXX-XXXX ,e só chamar , que você tem seu problema resolvido
Pedro Santos
Chama esse aqui xxxxxxxxxxxxxx@gmail.com
clebson cardoso santos
preciso recuperar meu instagram outra pessoa ta usando e mim escluio,nao consigo entrar nele
Gatinha
Preciso descobrir quem está por trás de um fake, pode me ensinar?
Ze
Me chama
A sua avaliação:
Dani
Quero hacker um Instagram,quero saber se a pessoa anda mentindo p mim eu tô desconfiada.
daniele
kkkkkkk
A sua avaliação:
Tony
Como hackear senho do instagram
A sua avaliação:
Renato
Algum hacker aqui
JOYCE MARIA CASTRO
Eles fazem esse tipo de trabalho
A sua avaliação:
Eliseu
Fui vitima de Pishing, hackearam meu instagram em 06/12/2020. Fiz de tudo conforme suporte mais os hakers alteraram tudo.
Existe possibilidade ainda de recuperar esse instagram, pois preciso muito dele e tenho fotos do meu pai falecido. (sentimentos). O hacker até tentou me subornar.
Obrigado!

Como hackear Instagram
Como hackear Instagram

Voltar ao topo da página