Partilhar

Como HACKEAR Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 14 fevereiro 2019
Como HACKEAR Instagram

Isso porque certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude imoral e ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas. Nesse artigo do umCOMO, iremos lhe explicar alguns métodos para que consiga invadir a conta de alguém na maior rede social de fotos do mundo: o Instagram. Para entender os processos que envolvem essa atitude e também conseguir êxitos em seus resultados, continue lendo o artigo como hackear Instagram.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Instagram

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado. Se mesmo assim, você deseja hackear o instagram, lhe ensinaremos como.

Como descobrir a senha do Instagram de outra pessoa

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar na conta dela no Instagram.

Programa para hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o Spyze, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Outras maneiras de invadir o Instagram sem programas

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso a senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente fazer isso é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como HACKEAR Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como HACKEAR Instagram

29 comentários
Sofia Botelho
pessoa esta publicando conteudo nao autorizado meu, e pelas leis do instagram que ja denunciei varias vezes eles n fazem nada. alguem consegue me ajudar excluir a conta do individuo? agradeco mt
jander
gostei muito
priscila oliveira ferreira
como haquear ?
Maria
Preciso
Vitor
Kkkkk bando de hipocritas os cara ensinam a hackear e depois recomendam que não facam isso apenas pra passar o pano
An
Eu não lembro o e-mail da minha conta,nem uso mais ela,mas quero voltar,vc pode hackear minha conta pra mim recuperar ela,por favor?
Fa
Como entrar no Instagram de outra pessoa
Fernando
Minha esposa recebe mensagem no Instagram a todo momento e não consigo ver e eesta bloqueado o que pode me ajudar obrigado
DORIS REIS
PRECISO SABER DO MEU MSARDO
lyndsy lohan
eu quero hackerar

Como HACKEAR Instagram
Como HACKEAR Instagram

Voltar ao topo da página