menu
Partilhar

Como hackear Instagram

Como hackear Instagram

Certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas ou descobrir a senha de alguém. Nesse artigo do umCOMO, mostramos quais são os métodos existentes para entrar no Instagram de outra pessoa e as consequências disso. Entendendo neste artigo do umCOMO como hackear Instagram, pelo celular ou pelo PC, você também vai perceber que segurança nas redes sociais é coisa séria.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Instagram

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado ou hackear Instagram.

Como descobrir senha do Instagram

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar no Instagram de outra pessoa.

Hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu descobrir a senha do Instagram dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o mSpy, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Como hackear Instagram

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso à senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente hackear Instagram é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

116 comentários
A sua avaliação:
Hacker Anônimo
Gostei muito desta matéria,principalmente por eu ter conseguido hackear contas dos meus amigos.
Mai
Hackeia um p mim kkk
Victoria
Como conseguiu?
A sua avaliação:
Lucas
Bom Tarde
A sua avaliação:
Luis
Quero recuperar minha conta sksksk
A sua avaliação:
lucas
quero hackear a conta do meu insta
A sua avaliação:
freitas
quero hackear a conta do meu insta

A sua avaliação:
Misaellbraz
Quero descobrir a senha do Misael
A sua avaliação:
Jhenifer
Quero descobri a senha do Instagram do meu marido
anonimo pau no cu
vai dar merda
Hacker anônimo
Vai me dar o que em troca?👽
A sua avaliação:
gabryella veloso
Bom eu vou ser bem verdadeira EU NÃO ENTENDI NADA
A sua avaliação:
Jaqueline Luciana
Preciso de um hacker bom. Em descobrir senhas. Chama no ZAP
A sua avaliação:
Martha
Esse eu recomendo zero onze nove nove três trinta doze três meia
marcel
pq, e como colocar e onde
A sua avaliação:
Ana Clara
Como faz pra ganhar mais seguidores?
A sua avaliação:
Edurada
Quero hachear a conta do meu Instagram que eu perdi
É não sei a senha é não consigo entrar mais

A sua avaliação:
Zezinho
Recomendo esse amigo zero onze nove nove três trinta doze três meia
Adriano
Ele é confiável?
A sua avaliação:
michelme_2
Hacker meu Instagram
A sua avaliação:
Luciana Rodrigues
Quero rackear um istragram
Regis
Preciso descobrir a senha do Instagram.
A sua avaliação:
Any Ranielly Nascimento Freitas
COMO hacker a pessoa?
A sua avaliação:
Milena
Eu preciso muito ter acesso ao Instagram do meu namorado, quem souber um método fala pfvr.
A sua avaliação:
Dyusas
Bom artigo, gostei!
Romeu Romeu
ajuda me
A sua avaliação:
luisa vitoria vitoria
eu quero hakea o istagram do meu namorado mas sem progama no computador
A sua avaliação:
Eu
Preciso de um hacker
EU
eU TBM
Preciso de um rack
Pode me ajudar ?

Como hackear Instagram
Como hackear Instagram

Voltar ao topo da página