Partilhar

Como hackear Instagram

Como hackear Instagram

Certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude imoral e ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas ou descobrir a senha de alguém. Nesse artigo do umCOMO, mostramos quais são os métodos existentes para entrar no Instagram de outra pessoa e as consequências disso. Entendendo neste artigo do umCOMO como hackear Instagram, pelo celular ou pelo PC, você também vai perceber que segurança nas redes sociais é coisa séria.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Instagram

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado ou hackear Instagram.

Como descobrir senha do Instagram

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar no Instagram de outra pessoa.

Hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu descobrir a senha do Instagram dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o Spyze, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Como hackear Instagram

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso à senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente hackear Instagram é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

89 comentários
A sua avaliação:
Any Ranielly Nascimento Freitas
COMO hacker a pessoa?
A sua avaliação:
Milena
Eu preciso muito ter acesso ao Instagram do meu namorado, quem souber um método fala pfvr.
A sua avaliação:
Dyusas
Bom artigo, gostei!
Romeu Romeu
ajuda me
A sua avaliação:
luisa vitoria vitoria
eu quero hakea o istagram do meu namorado mas sem progama no computador
A sua avaliação:
Eu
Preciso de um hacker
EU
eU TBM
A sua avaliação:
Maria violeta
Preciso de ajuda, não recebo no meu celular o código para desbloquear minha conta no insta. O que posso fazer?
carol
tbm está aconteceno isso cmg
A sua avaliação:
Rogerio Coutinho
Não tenho mais acesso o meu email é o contato roubarao meu telefone
A sua avaliação:
Piyumakwana27
Plz
A sua avaliação:
emmerson
como ?
A sua avaliação:
Joyce
Eu quero rackear a contar da minha sobrinha que namorada porque tenho muito cuidado nela por favor min ajude
A sua avaliação:
Rizia
Como hackear o Instagram quero hackear o da minha filha estou muito preocupada com o novo namorado dela
A sua avaliação:
Luan Oliver
Eu perdi os acessos do meu perfil no Instagram, PRECISO RECUPERAR URGENTE!
Porem, ele está cadastrado no meu email e telefone antigo, e não tenho mais acessos a eles, alguém me ajuda a recuperar??
Debora
Olá Luan, vc obteve alguma resposta, conseguiu se volta seu insta, me ajuda
A sua avaliação:
Davi Pires
Alguém poderia me ajudar a recuperar meu Instagram não consegui
A sua avaliação:
good is a waman
e la vou eu hackear o pessoal
Alisson
Como c faz
A sua avaliação:
zeca
hackearam meu insta e ainda mudaram minha senha e apagaram todas as minhas fotos como eu faço agora
A sua avaliação:
gabriela
hackearam meu instagram,e não sei o que eu faço?

A sua avaliação:
Higor
Como hack Instagram
A sua avaliação:
Andreia
Eu queria saber a palavra pas do meu namorado ajude me prfff
A sua avaliação:
ㅤㅤㅤㅤㅤNé
EU JÁ HACKEI UM INSTA FOI SEM QUERER EU ESTAVA TENTANDO ENTRAR NO MEU E ENTREI EM OUTRO 😅 DEU BOM PQ A DONA NÃO USAVA O INSTA À ANOS TINHA AS CONVERSAS AS 175 SEMANAS ATRÁS PSER HEHE NÃO FOI PQ EU QUIS
ogarotodoblog
como fez isso ??
Ne
Como fez issoo??
Bruna gabrielle
Preciso que me ajude
good is a waman
no caso vc n hackou vc so entrou em uma conta errada
A sua avaliação:
nadia
quero sacar esta conta

Como hackear Instagram
Como hackear Instagram

Voltar ao topo da página