Partilhar

Como HACKEAR Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 23 julho 2018
Como HACKEAR Instagram

Isso porque certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude imoral e ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas. Nesse artigo do umCOMO, iremos lhe explicar alguns métodos para que consiga invadir a conta de alguém na maior rede social de fotos do mundo: o Instagram. Para entender os processos que envolvem essa atitude e também conseguir êxitos em seus resultados, continue lendo o artigo Como hackear Instagram hackear instagram.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Instagram

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado. Se mesmo assim, você deseja hackear o instagram, lhe ensinaremos como.

Como descobrir a senha do Instagram de outra pessoa

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar na conta dela no Instagram.

Programa para hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o Spyze, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Outras maneiras de invadir o Instagram sem programas

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso a senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente fazer isso é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como HACKEAR Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como HACKEAR Instagram

19 comentários
A sua avaliação:
Pedro
Como posso ser hackear ?
Paulo
Como descobrir senha do instagram ?
Rafa
Quero descobrir a senha do meu anitigo instagram como e que faz ?
Lym
Eu gostaria de usar o meu user, mas está sendo utilizado por uma conta
nativa desde 2011, alguém conhece algum hacker ?
Carine Andrade
Eu preciso descobrir a senha do Instagram da minha namorada
FABIANA ARAUJO MACIEL
hackearam uma conta no meu instagram e o email de acesso nao é do meu conhecimento!! me ajudem!! é meu trabalhoo
A sua avaliação:
val
como raquear instagram
Vivi
Voce conseguiu quem faz? Também gostaria
A sua avaliação:
juca
tem como hackear instagram privado
natalia
BOM VAMOS LÁ, PARA RESUMIR RACKEARAM MINHA CONTA E... PERDI TUDO, SERÁ QUE PODES ME AJUDAR.?
Sthefany Castro
Então, Eu perdi foi a minha própria senha, já tentei Colocar todas as possíveis senhas que eu usaria mas não vai , e eu precisava muito de ajuda
Editor umComo.com.br
Oi, Sthefany. Neste caso, sugerimos o artigo sobre como recuperar a senha do Instagram: https://tecnologia.umcomo.com.br/artigo/como-recuperar-a-minha-senha-do-instagram-19608.html

Como HACKEAR Instagram
Como HACKEAR Instagram

Voltar ao topo da página