PARTILHAR

Como hackear Instagram

Como hackear Instagram

Certas vezes ficamos com curiosidade e desejo de saber o que outra pessoa está fazendo em suas redes sociais. Hackear, uma atitude ilegal, pode ser considerado uma alternativa se você deseja bisbilhotar a vida de outras pessoas ou descobrir a senha de alguém. Nesse artigo do umCOMO, mostramos quais são os métodos existentes para entrar no Instagram de outra pessoa e as consequências disso. Entendendo neste artigo do umCOMO como hackear Instagram, pelo celular ou pelo PC, você também vai perceber que segurança nas redes sociais é coisa séria.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso a internet
Também lhe pode interessar: Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL

Hackear Instagram é crime

Primeiramente é importante saber que invadir contas de terceiros é crime previsto na lei brasileira como invasão de privacidade. Além de processos judiciais que podem envolver multas e cadeia com pena que varia de 6 meses a 2 anos. Isso passou a ser crime depois da criação da lei Carolina Dieckmann, promulgada no ano de 2012 pela então presidente Dilma Rousseff. Então, pense duas vezes antes de tentar descobrir a senha do seu namorado ou hackear Instagram.

Como descobrir senha do Instagram

O primeiro passo e mais fácil para hackear o Instagram de uma pessoa é tentar as possibilidades de senhas que você acredita serem da pessoa. Se você a conhece bem, pode conseguir encontrar a senha certa e assim conseguirá entrar no Instagram de outra pessoa.

Hackear Instagram pelo pelo PC

Se você não conseguiu descobrir a senha do Instagram dessa maneira, pode também baixar o programa Keylogger e instalar no computador da pessoa ou até mesmo no seu computador. Este aplicativo é capaz de gravar todas as senhas que são escritas naquele PC e conseguirá descobrir qual é a senha do instagram de quem você quer. Para que isso dê certo, é necessário que peça para a pessoa entrar no Instagram dela pelo desktop em que o Keylogger está instalado. Para saber mais sobre o programa, leia o artigo Como usar o Revealer Keylogger.

Hackear Instagram pelo celular

Também para hackear o Instagram do Android você pode instalar alguns aplicativos similares ao Keylogger para Android, como o Shadow. Esses aplicativos funcionarão da mesma maneira na hora de descobrir a senha de alguém e finalmente hackear o Instagram de alguém.

App para hackear Instagram

Outro app possível para descobrir senha do Instagram é o mSpy, que promete entrar no Instagram de outra pessoa, pela mesma lógica do Keylogger: observando as teclas que ela digita no celular. A partir disso, a pessoa consegue hackear o Instagram pela senha.

Como hackear Instagram

Outra maneira de conseguir hackear o Instagram da pessoa é pagando um hacker especializado em roubo de senhas. No entanto, não apoiamos esse tipo de prática e estamos notificando que contratar esse tipo de criminoso é por sua vez também é crime. No entanto, estas pessoas tem alto conhecimento de informática e possuem dispositivos para fazer esse tipo de invasão a contas privadas.

Outra maneira de hackear instagram sem programas é tendo acesso ao celular pessoal da pessoa. Para ter acesso à senha da pessoa, basta tentar logar no programa e dizer que esqueceu a senha. Um código de verificação será enviado ao celular dela e com acesso a esse código você pode, por exemplo, alterar a senha dela e ter acesso à conta da pessoa. Essa é uma boa maneira de hackear Instagram privado.

Como hackear a senha do Instagram sem programas

Outra dica que podemos dar para quem deseja realmente hackear Instagram é que, pelo computador, faça uma inspeção do elemento e altere o código da página em que for escrita a senha. Isso deixará a key da pessoa aberta e explicamos isso no artigo Como descobrir as senhas sob os asteriscos. O processo é bem simples e basta alterar algumas palavras no código-fonte da página e assim obterá a senha da pessoa.

Medidas legais para entrar em outro Instagram

Notoriamente, por último mas não menos importante, você pode tentar uma obstrução judicial a conta do Instagram da pessoa por meio de uma medida processual em caso de crimes. Para isso, seu advogado ou o promotor de justiça deve requerer a quebra de sigilo do Instagram da pessoa de maneira secreta para compreender atividades ilegais.

Novamente, ressaltaremos que não apoiamos aqui esse tipo de atividade e recomendamos que não cometam o erro de hackear Instagram de terceiros. Caso deseje realmente fazer isso, peça autorização para a pessoa e tenha certeza de que você poderá ser punido. Os crimes cibernéticos são condenáveis no Brasil e passíveis de multa e cadeia. Por isso, julgamos esse comportamento arriscado e imoral. Portanto, nossa recomendação é que não utilize nenhuma das dicas aqui colocadas sem a autorização ou consentimento da pessoa que terá seu Instagram hackeado.

Veja mais em: Criar perfil falso no Facebook é crime?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como hackear Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
273 comentários
A sua avaliação:
Chavaes
Preciso de alguem para hackear um instagram.
A sua avaliação:
Xsany062
Vamos ver ser e bom
A sua avaliação:
F5_souza
muito bom!
A sua avaliação:
Thafny
muito legal!
A sua avaliação:
Maria Eduarda
Muito bom
A sua avaliação:
Luannacristynaaa
Quero rackea
A sua avaliação:
Luan
Nn sei
A sua avaliação:
REBECA
Quero hacker essa conta
A sua avaliação:
Gabriel
Preciso de alguém para hackear um instagram
A sua avaliação:
Jose
Você já foi vítima de um golpe? Perdeu sua carteira ou dinheiro para hackers falsos online?
A sua avaliação:
Ana Júlia
Como hackear Instagram
A sua avaliação:
Gregory
Eu quero uma conta
A sua avaliação:
teodoro
rouba a Instagram
A sua avaliação:
Lara
Preciso de alguém pra hackear minha conta antiga q não consigo recuperar alguém???? Por favorrr
A sua avaliação:
Rodrigo
Preciso de um hacker urgente
A sua avaliação:
Gih
Meu marido faleceu eu queria ter acesso ao Instagram dele porém a senha dele não lembro apenas sei o e-mail
A sua avaliação:
grazielle
preciso de um racker urgente
A sua avaliação:
Rivany
como recuperar minha conta?
A sua avaliação:
@amesson_sylva03
Quero Hackear o Instragam do meu marido
A sua avaliação:
Claudia
Tenho o e-mail e a senha como faço para entrar no Instagram ,sem o Instagram mandar notificações para o dono? Existe algum meio de entrar no Instagram com e-mail e senha ocultamente?
Como hackear Instagram
Como hackear Instagram

Voltar ao topo da página ↑