Partilhar
Partilhar em:

Como criar conversas falsas no WhatsApp

Passo a passo
Avaliação: 5 (6 votos)
 
Como criar conversas falsas no WhatsApp

O WhatsApp é um serviço de mensagens instantâneas e de chamadas de voz. Neste aplicativo os usuários podem partilhar fotos, videos, mensagens de voz e mais recentemente foi introduzida a função que permite realizar chamadas de voz. Um dos grandes pontos fortes do WhatsApp é que todos os contatos estão atribuídos a um número de celular específico o que dificulta o roubo das suas credenciais. Com todo o sucesso deste aplicativo, começaram a chegar algumas brincadeiras bem divertidas que nos permitem enganar os nossos amigos de uma forma muito divertida e engenhosa. Se quiserem descobrir como é que pode enganar os seus amigos e criar conversas falsas no WhatsApp não perca este artigo que o umComo tem para você.

Também lhe pode interessar: Como hackear conversas no Whatsapp
1

As conversas falsas no WhatsApp são desenvolvidas através de um aplicativo externo, que nos permite criar uma pessoa à nossa escolha podendo escolher o nome e a foto de perfil utilizada pela mesma. Outra função muito interessante é que nos deixa decidir se as mensagens são ou não lidas e a que horas foram lidas.

Agora vamos passar a explicar como pode utilizar este maravilhoso aplicativo que tem o nome de WhatsFake. Ele pode ser encontrado para os sistemas operacionais iOS e Android, em ambos os sistemas este aplicativo é gratuito na respetiva loja. A única coisa que é paga no aplicativo é no caso de pretender remover a publicidade.

2

Para começar, baixe o app da App ou Play Store. Depois de instalado, abra e espere até a tela ficar igual à da imagem. Uma vez nesta tela, deverá pressionar sobre o ícone do lápis, que se encontra ao lado dos três pontinhos verticais no canto superior direito.

3

De seguida, deverá adicionar o nome e a foto da pessoa com quem quer fingir a conversa. Mais abaixo pode escolher se quer que essa pessoa esteja online ou se está a digitar e, pode ainda escolher quando é que a mensagem foi lida.

4

Por último, basta usar a sua imaginação e criar as suas conversas mais engraçadas e divertidas para conseguir enganar os seus amigos. Depois de ter criado a conversa, se desejar tirar um foto à conversa pode clicar nos três pontinhos na barra superior e lá pode salvar a foto da tela ou se quiser pode compartilhar a foto com os seus amigos.

5

Agora que já sabe criar conversas falsas no WhatsApp, aproveite e confira também estes artigos que temos para si com dicas interessantes para usar o app:

6

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como criar conversas falsas no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como criar conversas falsas no WhatsApp

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como criar conversas falsas no WhatsApp
1 de 5
Como criar conversas falsas no WhatsApp