menu
Partilhar

Como saber se me bloquearam no Instagram

O Instagram converteu-se em uma das redes sociais mais populares, é o lugar perfeito para partilhar com os seus amigos mas também para seguir pessoas que não conhecemos, famosos e celebridades e qualquer pessoa que nos interesse. Os perfis privados reduziram ao máximo a possibilidade de ter seguidores que não nos interessam, no entanto, existe sempre a possibilidade de não querermos que alguém nos siga, e aqui é quando o bloqueio pode ser útil. Mas, como saber se alguém me bloqueou no Instagram? Se acredita que alguma das pessoas que segue o bloqueou continue a lendo este artigo do umComo em que lhe explicamos como confirmar isso mesmo.

Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Facebook
Passos a seguir:
1

Ao contrário do Twitter, que nos indica claramente que o usuário que procuram nos bloqueou, no Instagram devemos seguir alguns sinais que evidenciam de forma indireta esta situação.

O primeiro passo para saber se o bloquearam no Instagram é procurar o usuário pelo seu nome na rede social, se não lhe aparece nos resultados mas você sabe que não eliminou a sua conta, este é um claro sinal de que é muito provável que o tenha bloqueado.

2

Então, como saber se cancelou o Instagram ou se o bloqueou? Muito simples, se realmente quer seguir a pista até chegar a uma conclusão definitiva deverá entrar no Instagram através do seu computador, aí procure o usuário, se encontrar o seu perfil e inclusivamente conseguir aceder a ele, caso o mesmo seja público, então fica muito claro que o bloquearam, mas o usuário fez isso desdo o celular usando a app e não no computador.

Como saber se me bloquearam no Instagram - Passo 2
3

Além de poder ver o seu perfil a partir do site verá que já não segue esse usuário. É muito provável que se tentar segui-lo não o consiga fazer. Isto comprova que o sistema de bloqueio do Instagram é bastante eficaz impedindo que os usuários indesejados acessem à nossa conta.

Se isto acontecer há pouca coisa a fazer além de respeitar a vontade de quem não quer que veja o seu perfil, seja por que motivo for. Tenha em conta que se etiquetar constantemente pessoas desconhecidas nas suas fotos ou as mencionar nas suas publicações, é provável que isso se seja chato para alguns usuário desta rede social.

4

Agora já sabe se o bloquearam no Instagram, mas se quer ser você a fazer o mesmo a outros usuários, então convidamo-lo a ler o nosso artigo em que lhe explicamos como bloquear um usuário no Instagram. Além disso pode também descobrir se o bloquearam no Facebook ou no WhatsApp e saber quem dos seus contatos quer ver você a milhas!

Veja também: Como hackear Instagram - 6 maneiras possíveis

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se me bloquearam no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

4 comentários
Luiza
Bloquiei uma pessoa e as curtidas dela desapareceu das minhas fotos, o que é isso?
Mary
quando você bloqueia uma pessoa, tudo relacionado a ela na sua conta desaparece. comentários, curtidas, tudo some.
Danielle
Eu fui bloqueada no Instagram por uma pessoa, mas ela tem acesso livre ao meu perfil, que é publico. Gostaria de bloquea-la tbm mas não consigo visualizar o perfil dela e consequentemente fazer o bloqueio . Como faço ?
A sua avaliação:
Maria Rosa
Eu uso o instagram no computador e eu bloqueei alguém que também me bloqueou, agora que eu quero desbloquear, eu não consigo entrar no seu perfil, e ela provavelmente não entra no meu. Oq eu eu faço?
Editor umComo.com.br
Ingrid
Eu quero hackear um Instagram
Paulo henrique marianno
Queria ser desbloqueado no instangram

1 de 2

Voltar ao topo da página