menu
Partilhar

Como saber se me bloquearam no Instagram

Como saber se me bloquearam no Instagram

O Instagram converteu-se em uma das redes sociais mais populares, é o lugar perfeito para partilhar com os seus amigos mas também para seguir pessoas que não conhecemos, famosos e celebridades e qualquer pessoa que nos interesse. Os perfis privados reduziram ao máximo a possibilidade de ter seguidores que não nos interessam, no entanto, existe sempre a possibilidade de não querermos que alguém nos siga, e aqui é quando o bloqueio pode ser útil. Mas, como saber se alguém me bloqueou no Instagram? Se acredita que alguma das pessoas que segue o bloqueou continue a lendo este artigo do umComo em que lhe explicamos como confirmar isso mesmo.

Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Facebook
Passos a seguir:
1

Ao contrário do Twitter, que nos indica claramente que o usuário que procuram nos bloqueou, no Instagram devemos seguir alguns sinais que evidenciam de forma indireta esta situação.

O primeiro passo para saber se o bloquearam no Instagram é procurar o usuário pelo seu nome na rede social, se não lhe aparece nos resultados mas você sabe que não eliminou a sua conta, este é um claro sinal de que é muito provável que o tenha bloqueado.

2

Então, como saber se cancelou o Instagram ou se o bloqueou? Muito simples, se realmente quer seguir a pista até chegar a uma conclusão definitiva deverá entrar no Instagram através do seu computador, aí procure o usuário, se encontrar o seu perfil e inclusivamente conseguir aceder a ele, caso o mesmo seja público, então fica muito claro que o bloquearam, mas o usuário fez isso desdo o celular usando a app e não no computador.

Como saber se me bloquearam no Instagram - Passo 2
3

Além de poder ver o seu perfil a partir do site verá que já não segue esse usuário. É muito provável que se tentar segui-lo não o consiga fazer. Isto comprova que o sistema de bloqueio do Instagram é bastante eficaz impedindo que os usuários indesejados acessem à nossa conta.

Se isto acontecer há pouca coisa a fazer além de respeitar a vontade de quem não quer que veja o seu perfil, seja por que motivo for. Tenha em conta que se etiquetar constantemente pessoas desconhecidas nas suas fotos ou as mencionar nas suas publicações, é provável que isso se seja chato para alguns usuário desta rede social.

4

Agora já sabe se o bloquearam no Instagram, mas se quer ser você a fazer o mesmo a outros usuários, então convidamo-lo a ler o nosso artigo em que lhe explicamos como bloquear um usuário no Instagram. Além disso pode também descobrir se o bloquearam no Facebook ou no WhatsApp e saber quem dos seus contatos quer ver você a milhas!

Veja também: Como hackear Instagram - 6 maneiras possíveis

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se me bloquearam no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Luiza
Bloquiei uma pessoa e as curtidas dela desapareceu das minhas fotos, o que é isso?
Mary
quando você bloqueia uma pessoa, tudo relacionado a ela na sua conta desaparece. comentários, curtidas, tudo some.
Danielle
Eu fui bloqueada no Instagram por uma pessoa, mas ela tem acesso livre ao meu perfil, que é publico. Gostaria de bloquea-la tbm mas não consigo visualizar o perfil dela e consequentemente fazer o bloqueio . Como faço ?
A sua avaliação:
Maria Rosa
Eu uso o instagram no computador e eu bloqueei alguém que também me bloqueou, agora que eu quero desbloquear, eu não consigo entrar no seu perfil, e ela provavelmente não entra no meu. Oq eu eu faço?
Editor umComo.com.br
Ingrid
Eu quero hackear um Instagram
Paulo henrique marianno
Queria ser desbloqueado no instangram

Como saber se me bloquearam no Instagram
1 de 2
Como saber se me bloquearam no Instagram

Voltar ao topo da página