Instagram

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL

O Instagram não deixa de crescer. Cada vez são mais as pessoas que se unem à rede social e compartilham as suas fotos, vídeos e stories. Para ter uma conta de Instagram, você apenas apenas um smartphone que permite tirar fotos e subir as mesmas para a rede social quase que instantaneamente. Contudo, se você chegou até este artigo, é porque você apenas quer mudar o idioma da sua conta. Não importa se você é Android, iOS ou Windows Phone, no umCOMO explicamos como mudar o idioma do Instagram a partir de qualquer dispositivo!

Também lhe pode interessar: Como mudar o idioma do Twitter
Passos a seguir:
1

A última versão do Instagram está disponível em 36 idiomas, entre eles o inglês, o espanhol, o alemão, o francês ou o italiano. Também existem duas opções de português (português do Brasil e português de Portugal) e de chinês, tradicional e simplificado.

2

Como não é necessário alterar o idioma do seu dispositivo móvel, o processo é o mesmo para qualquer smartphone, Android, IOS ou Widnows Phone. Assim, comece por abrir o aplicativo do Instagram.

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL - Passo 2
3

Em seguida, entre no separador do seu perfil, na barra inferior com o ícone indicado a amarelo na imagem. Esta é a área do aplicativo que permite editar as definições da sua conta e mudar o idioma do Instagram.

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL - Passo 3
4

Em seguida, proceda para o próximo passo, que consiste em selecionar os três pontinhos no canto superior direito ou o símbolo correspondente às definições na sua versão do aplicativo.

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL - Passo 4
5

Depois de entrar nas definições do aplicativo, desça até às Configurações e selecione a opção Idioma, como exemplificado na imagem.

Veja também: Stories criativos: melhores ideias de posts no Instagram

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL - Passo 5
6

As opções de idioma serão apresentadas, sendo que você também tem a opção de buscar o idioma desejado na barra de pesquisa superior. Selecione o idioma pretendido, como português do Brasil por exemplo.

Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL - Passo 6
7

Após este passo, o idioma do seu Instagram terá sido alterado. Caso as alterações não sejam apresentadas, reinicie o aplicativo. Até agora, não é possível mudar o idioma no Instagram no pc, pelo que você necessita fazer essa alteração no seu celular ou tablet.

Agora que você já sabe como mudar o idioma do Instagram, confira também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
adriele.santos703@aluno.enova.educacao.ba.gov.br
Quero raquer ou Instagram agora
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá, o nosso artigo sobre como hackear Instagram pode te ajudar: https://tecnologia.umcomo.com.br/artigo/como-hackear-instagram-27903.html. Um abraço da equipe editorial do umCOMO.
A sua avaliação:
Sandra Mara
Parabéns, muito bem explicado.
A sua avaliação:
Dário Neves
Nossa, bem fácil mudar o idioma do Instagram. A matéria me ajudou muito. Obrigado
REGIVALDO CELESTINO
MEU INSTAGRAM ESTÁ EM INGLÊS QUERO EM PORTUGUÊS
CARLOS ALBERTO DAULIZIO
QUERO COLOCAR O INSTAGRAM DO MEU PC EM PORTUGUES E NÃO CONSIGO.
1 de 6
Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL