Partilhar
Partilhar em:

Como usar o Instagram no pc

Passo a Passo
Avaliação: 2,6 (780 votos)
75 comentários
53 vezes partilhado
 
Como usar o Instagram no pc

O Instagram converteu-se num aplicativo indispensável em vários dispositivos móveis, independentemente do seu sistema operacional. Este aplicativo de partilha de fotos tornou-se em um dos favoritos entre os seus usuários, pois além de permitir partilhar as suas fotos com os seus amigos, também lhe permite editar e adicionar filtros às imagens. Mas se deseja usar esta rede social no computador, saiba que isso também é possível. Siga lendo este artigo de umComo e aprenda conosco como usar o Instagram no pc.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Para usar o Instagram no pc, deverá começar por acessar à página oficial do Instagram.

(Nota: Este artigo é para navegar pelo aplicativo no computador, se o que pretende é abrir uma conta no aplicativo a partir do seu computador, então temos um artigo para si em que lhe explicamos como abrir uma conta de Instagram no meu computador).

2

Uma vez dentro da página, clique sobre "Entrar", que se situa do lado direito da tela ao lado do logo do Instagram. De seguida, escreva o seu nome de usuário e senha, e clique em "Entrar".

3

De forma automática entrará na página de edição do seu perfil, se não quiser editar os seus dados, vá ao seu nome de usuário na parte superior da página e clique em 'Perfil' para ver o seu Instagram no computador.

4

Sinta-se completamente livre na página e navegue pelo aplicativo de forma online, clicando sobre o nome dos seus amigos ou de qualquer outro contato que desejar.

Só é possível fazer o upload de fotos para o Instagram através do seu dispositivo móvel. De modo que não poderá compartilhar imagens a partir do computador porque o Instagram não conta com essa opção, nem aceder à lista de filtros que o aplicativo móvel oferece.

5

Para fechar a sessão do Instagram no computador, deverá clicar sobre o seu nome de usuário no canto superior direito e, de seguida clicar em "Sair". A sua sessão do Instagram no computador será assim fechada.

6

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como usar o Instagram no pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Não se podem tirar ou postar fotografias, apenas ver e comentar.
Comentários (75)

Escrever comentário sobre Como usar o Instagram no pc

75 comentários
Maria Cristina Tambara
Como faço para curtir comentários usando o Instagram em meu PC ?
Editor umComo.com.br
Oi Maria! Você só consegue curtir comentários no Instagram no app mesmo e, não no pc. Obrigado pelo comentário!
A sua avaliação:
Sarah Alves Magalhães
Como mandar mensagem para alguém no Instagram, pelo pc
A sua avaliação:
Eloise
Ola, eu nao consigo acessar minha conta do instagram, estou em outro pais e nao consigo verificar o numero de SMS que chega pelo numero de celular... voce pode me ajudar? Grata.
A sua avaliação:
Thayssa Oliveira
Como faz pra enviar mensagem (DIRECT) pelo computador/notebook ?
A sua avaliação:
joao gomes luiz
a não tem muinta graça eu criei uma conta no instagram vocês não Quiz posar varia fotografia do facebook para o instagram final da historia não tem com mostrar nada
A sua avaliação:
Jak
Como faço pra conversar com alguém no instagram direct pelo pc?
mauromartins
gostei muito
A sua avaliação:
mylanny
quero baixar o instagram
A sua avaliação:
josi
Consigo enviar direct pelo Insta do PC
queh
como vc consegue?
Thayssa Oliveira
Como você consegue? Quero saber... não consigo d nenhum jeito k ;-;
A sua avaliação:
matilde
como se põe fotografias no computador?
A sua avaliação:
nicole
eu quero saber como mandar a mensagem pelo direct do insta pelo pc

Como usar o Instagram no pc
1 de 3
Como usar o Instagram no pc