Partilhar
Partilhar em:

Como usar o Instagram no pc

Passo a passo
Avaliação: 2,6 (779 votos)
73 comentários
53 vezes partilhado
 
Como usar o Instagram no pc

O Instagram converteu-se num aplicativo indispensável em vários dispositivos móveis, independentemente do seu sistema operacional. Este aplicativo de partilha de fotos tornou-se em um dos favoritos entre os seus usuários, pois além de permitir partilhar as suas fotos com os seus amigos, também lhe permite editar e adicionar filtros às imagens. Mas se deseja usar esta rede social no computador, saiba que isso também é possível. Siga lendo este artigo de umComo e aprenda conosco como usar o Instagram no pc.

Necessitará:
Instruções:
1

Para usar o Instagram no pc, deverá começar por acessar à página oficial do Instagram.

(Nota: Este artigo é para navegar pelo aplicativo no computador, se o que pretende é abrir uma conta no aplicativo a partir do seu computador, então temos um artigo para si em que lhe explicamos como abrir uma conta de Instagram no meu computador).

2

Uma vez dentro da página, clique sobre "Entrar", que se situa do lado direito da tela ao lado do logo do Instagram. De seguida, escreva o seu nome de usuário e senha, e clique em "Entrar".

3

De forma automática entrará na página de edição do seu perfil, se não quiser editar os seus dados, vá ao seu nome de usuário na parte superior da página e clique em 'Perfil' para ver o seu Instagram no computador.

4

Sinta-se completamente livre na página e navegue pelo aplicativo de forma online, clicando sobre o nome dos seus amigos ou de qualquer outro contato que desejar.

Só é possível fazer o upload de fotos para o Instagram através do seu dispositivo móvel. De modo que não poderá compartilhar imagens a partir do computador porque o Instagram não conta com essa opção, nem aceder à lista de filtros que o aplicativo móvel oferece.

5

Para fechar a sessão do Instagram no computador, deverá clicar sobre o seu nome de usuário no canto superior direito e, de seguida clicar em "Sair". A sua sessão do Instagram no computador será assim fechada.

6

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como usar o Instagram no pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Não se podem tirar ou postar fotografias, apenas ver e comentar.
Relacionados
Comentários (73)

Escrever comentário sobre Como usar o Instagram no pc

Muito útil
73 comentários
Eloise
Sua avaliação:
Ola, eu nao consigo acessar minha conta do instagram, estou em outro pais e nao consigo verificar o numero de SMS que chega pelo numero de celular... voce pode me ajudar? Grata.
Thayssa Oliveira
Sua avaliação:
Como faz pra enviar mensagem (DIRECT) pelo computador/notebook ?
joao gomes luiz
Sua avaliação:
a não tem muinta graça eu criei uma conta no instagram vocês não Quiz posar varia fotografia do facebook para o instagram final da historia não tem com mostrar nada
Jak
Sua avaliação:
Como faço pra conversar com alguém no instagram direct pelo pc?
mauromartins
gostei muito
mylanny
Sua avaliação:
quero baixar o instagram
josi
Sua avaliação:
Consigo enviar direct pelo Insta do PC
queh
como vc consegue?
Thayssa Oliveira
Como você consegue? Quero saber... não consigo d nenhum jeito k ;-;
matilde
Sua avaliação:
como se põe fotografias no computador?
nicole
Sua avaliação:
eu quero saber como mandar a mensagem pelo direct do insta pelo pc
bruna daniele neves
Sua avaliação:
como mandar msg no meu pc
Karen Sousa
Sua avaliação:
Eu queria saber se tem algum jeito de ver a minha mensagem do Instagram pelo pc?

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como usar o Instagram no pc
1 de 3
Como usar o Instagram no pc