Partilhar
Partilhar em:

Como usar o Instagram no pc

Como usar o Instagram no pc

O Instagram converteu-se num aplicativo indispensável em vários dispositivos móveis, independentemente do seu sistema operacional. Este aplicativo de partilha de fotos tornou-se em um dos favoritos entre os seus usuários, pois além de permitir partilhar as suas fotos com os seus amigos, também lhe permite editar e adicionar filtros às imagens. Mas se deseja usar esta rede social no computador, saiba que isso também é possível. Siga lendo este artigo de umComo e aprenda conosco como usar o Instagram no pc.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para usar o Instagram no pc, deverá começar por acessar à página oficial do Instagram.

(Nota: Este artigo é para navegar pelo aplicativo no computador, se o que pretende é abrir uma conta no aplicativo a partir do seu computador, então temos um artigo para si em que lhe explicamos como abrir uma conta de Instagram no meu computador).

2

Uma vez dentro da página, clique sobre "Entrar", que se situa do lado direito da tela ao lado do logo do Instagram. De seguida, escreva o seu nome de usuário e senha, e clique em "Entrar".

3

De forma automática entrará na página de edição do seu perfil, se não quiser editar os seus dados, vá ao seu nome de usuário na parte superior da página e clique em 'Perfil' para ver o seu Instagram no computador.

4

Sinta-se completamente livre na página e navegue pelo aplicativo de forma online, clicando sobre o nome dos seus amigos ou de qualquer outro contato que desejar.

Só é possível fazer o upload de fotos para o Instagram através do seu dispositivo móvel. De modo que não poderá compartilhar imagens a partir do computador porque o Instagram não conta com essa opção, nem aceder à lista de filtros que o aplicativo móvel oferece.

5

Para fechar a sessão do Instagram no computador, deverá clicar sobre o seu nome de usuário no canto superior direito e, de seguida clicar em "Sair". A sua sessão do Instagram no computador será assim fechada.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como usar o Instagram no pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Não se podem tirar ou postar fotografias, apenas ver e comentar.
Comentários (72)

Escrever comentário sobre Como usar o Instagram no pc

72 comentários
isadora
como postar foto no instagram pelo pc
A sua avaliação:
saulo heusi
Artigo muito bom e instrutivo
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Oi Saulo! Que bom que você gostou das dicas. Continue acompanhando nossos artigos :)
Maria Cristina Tambara
Como faço para curtir comentários usando o Instagram em meu PC ?
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Oi Maria! Você só consegue curtir comentários no Instagram no app mesmo e, não no pc. Obrigado pelo comentário!
A sua avaliação:
Sarah Alves Magalhães
Como mandar mensagem para alguém no Instagram, pelo pc
A sua avaliação:
Eloise
Ola, eu nao consigo acessar minha conta do instagram, estou em outro pais e nao consigo verificar o numero de SMS que chega pelo numero de celular... voce pode me ajudar? Grata.
editora isa
ola Eloise ,se vc saiu do seu instagram não vai poder entrar de novo no instagram so se vc criar outra conta,ok!
A sua avaliação:
Thayssa Oliveira
Como faz pra enviar mensagem (DIRECT) pelo computador/notebook ?
A sua avaliação:
joao gomes luiz
a não tem muinta graça eu criei uma conta no instagram vocês não Quiz posar varia fotografia do facebook para o instagram final da historia não tem com mostrar nada
A sua avaliação:
Jak
Como faço pra conversar com alguém no instagram direct pelo pc?
mauromartins
gostei muito
A sua avaliação:
mylanny
quero baixar o instagram
A sua avaliação:
josi
Consigo enviar direct pelo Insta do PC
queh
como vc consegue?
Thayssa Oliveira
Como você consegue? Quero saber... não consigo d nenhum jeito k ;-;

Como usar o Instagram no pc
1 de 3
Como usar o Instagram no pc