Instagram

Como usar o Unfollowgram - Quem não te segue no Instagram

Ana Marques
Por Ana Marques. Atualizado: 12 novembro 2019
Como usar o Unfollowgram - Quem não te segue no Instagram
Imagem: superfluous.com.br

O Unfollowgram ajuda na manutenção dos seus contatos de Instagram. Com este App você pode saber quem deixou de te seguir no Instagram ou Twitter. Ou seja quem já esta cansado de seus posts de refeições ou de suas pernas na praia e deixou de o seguir. Mas com o Unfollowgram já pode saber quem tem que deixar de seguir também. Neste artigo do umCOMO vamos explicar a você como usar o Unfollowgram.

Também lhe pode interessar: Como saber se a pessoa te segue no Instagram

Passos a seguir:

1

A primeira coisa a fazer para saber quem deixou te seguir no Instagram é ir ao site unfollowgram.com.

Vai encontrar a seguinte página, e aqui tem apenas que clicar onde diz "sign in the Instagram". Após clicar aqui vai aparecer uma tela a pedir para entrar na sua conta de Instagram, coloque os seus dados e em seguida aparecerá uma outra tela pedindo para colocar seu e-mail.

Além desta aplicação tem ainda uma outra onde pode saber quem o deixou de seguir e quem não te segue de volta no Twitter. Tem o mesmo processo de registro.

Sugestão: 110 nomes para chat no Instagram

Como usar o Unfollowgram - Quem não te segue no Instagram - Passo 1
2

Depois de realizar estes passos, irá então entrar na página de seu perfil em unfollowgram.

Nesta página será então possível ver quem deixou de o seguir (who unfollowed me), quem não segue você de volta (who doesn't follow me back), quem você não segue de volta (who I don't follow back). Pode confirmar ainda os seus seguidores (followers) e os que você esta seguindo (following).

Tem de ter em atenção que o Unfollowgram apenas consegue ver quem deixa de o seguir depois de se registar no site. Sendo assim se existirem pessoas que deixaram que seguir seu Instagram antes de ter passado por esta aplicação, você não vai conseguir ver. Isto acontece porque estas aplicações necessitam de seu consentimento para poder aceder às listas de seus seguidores.

Sempre que entrar novamente no site, este vai fazer um "check", para saber se houve pessoas que o deixaram de seguir ou não. Caso existam, recebe uma notificação no ecrã, caso não tenha nenhuma alteração aparece no ecrã a mensagem a dizer que não tem alterações.

Veja também: Como saber se a pessoa te segue no Instagram

Como usar o Unfollowgram - Quem não te segue no Instagram - Passo 2
3

Como podem ver é mesmo muito simples ser detective e descobrir quem deixou de querer ver suas publicações no Instagram. Aqueles malandros.

Agora que já sabe como usar o Unfollowgram, pode consultar estes nossos artigos em:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Unfollowgram - Quem não te segue no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: superfluous.com.br
1 de 3
Como usar o Unfollowgram - Quem não te segue no Instagram