Partilhar

Como abrir uma conta de Instagram do meu computador

Todo mundo fala do Instagram, todo mundo está no app de fotos com filtros, enchem as redes sociais com suas imagens e pressionam para que você se una. E você decidiu ter, mas tem preguiça de abrir a conta do celular ou simplesmente não está com ele neste momento. Quer fazê-lo no seu computador, mas na página do Instagram não descobre como. É possível? Claro que sim. Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo como abrir uma conta de Instagram do seu computador.

Também lhe pode interessar: Como deixar conta do Instagram privada
Passos a seguir:
1

Para abrir uma conta de Instagram no computador é necessário baixar o Bluestacks, um programa que simula um meio Android no PC. Para isso, vá a www.bluestacks.com.

2

Você verá que há dois grandes botões que dizem "Download": clique no verde se for usuário do Windows ou no cinza se seu computador for um Mac. Siga as instruções para instalar o programa.

3

Abra o Bluestacks clicando duas vezes no ícone do programa no escritório ou na pasta de programas. Vai demorar uns segundos para ser carregado.

4

De seguida, você precisa baixar o app do Instagram para Android no computador. Você pode fazer isto em http://www.androiddrawer.com/ (escreva "Instagram" no buscador e clique em "Download"). Você vai baixar um arquivo com extensão .apk.

5

Clique duas vezes no arquivo .apk que você acaba de baixar. Será instalado automaticamente no Bluestacks e aparecerá já em sua biblioteca. Procure "Instagram" no buscador do Bluestacks e clique duas vezes sobre seu ícone. Você abriu o app!

6

No app do Instagram aberto em seu computador vão aparecer duas opções: Log in, para quem já tem conta; e Sign up para abrir uma nova. Selecione esta última.

7

Preencha todos os campos que são pedidos para se registar no Instagram, escolha uma foto de perfil e clique no grande botão verde "Sign Up". Você acaba de abrir uma conta no Instagram no seu computador!

Sugestão: Como deixar o perfil no Instagram público

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como abrir uma conta de Instagram do meu computador, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como abrir uma conta de Instagram do meu computador

170 comentários
ROSELI
QUERO UMA CONTA AGORA
Ahyla Onives
quero abrir uma conta
A sua avaliação:
gabril
Desejo nada ñ
lucas
como faço um instagram
oto teixeira
que DEUS oriente os meus passos
AnnallyceRibeiro
como fasso para abrir um istagam
adriana
preciso entrar no meu instagran pelo notbook
Heitor camargo dias
como abrir um Instagram pelo o computador?
A sua avaliação:
Maria Romão
Quero ter conta no instagram
Editor umComo.com.br
Oi Maria! Basta seguir as indicações do texto para criar uma.
A sua avaliação:
EMILE BEATRIZ
O UM COMO E BOM MESMO ??????? FUNCIONA???

Voltar ao topo da página