PARTILHAR

Como mudar sua senha do Instagram

Como mudar sua senha do Instagram

São muitos os motivos pelos quais pode ser preciso mudar sua senha do Instagram, pode ser porque melhorar sua segurança, porque pensa que alguém a descobriu ou porque inclusive alguém lhe roubou o celular e não quer que alguém possa acessar às suas redes sociais através do mesmo. Se está procurando saber como o pode fazer e não sabe por onde começar, continue lendo porque neste artigo do umCOMO vamos explicar para você como mudar sua senha do Instagram passo a passo.

Também lhe pode interessar: Como denunciar conta do Instagram invadida
Passos a seguir:
1

Neste artigo vamos lhe explicar como pode mudar sua senha do Instagram para uma nova que lhe permita garantir a sua segurança. Se o que aconteceu foi se ter esquecido da sua senha anterior e pretende recuperá-la, então consulte o nosso artigo em que explicamos como recuperar sua senha do Instagram.

2

Para mudar sua senha do Instagram, a primeira coisa que deve fazer é entrar na sua conta e pressionar sobre o ícone da sua foto no canto inferior direito da tela. Depois pressione sobre os três pontos verticais no canto superior da tela para acessar às definições da sua conta.

Como mudar sua senha do Instagram - Passo 2
3

Uma vez dentro das opções, vá até a conta e selecione a opção "Alterar palavra-passe", é aqui que poderá fazer a mudança de senha para otimizar a segurança da sua conta do Instagram.

Veja também: Como usar o Instagram no PC

Como mudar sua senha do Instagram - Passo 3
4

Para mudar a senha é imprescindível, precisamente por questões de segurança, digitar a senha atual e depois preencher os campos com a nova senha. Se por qualquer motivo se tiver esquecido da senha atual simplesmente porque nunca a digita, tem a opção de a recuperar através do Facebook, mas para isso é necessário ter conetado o seu Instagram com o Facebook.

Não tem as contas conectadas? Não há problema, pode retroceder e fazê-lo seguindo a explicação que lhe damos no artigo como publicar fotos do Instagram no Facebook.

Como mudar sua senha do Instagram - Passo 4
5

Uma vez que tenha digitado a senha anterior e a nova, já pode mudar sua senha do Instagram.

Obs.: em caso de problema, entre contato com o Instagram.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar sua senha do Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
angela.jorgina
recuperar minha senha obrigado
Global Turismo
É uma máquina nova . Agora queremos inserir uma conta nova .
Como mudar sua senha do Instagram
1 de 4
Como mudar sua senha do Instagram

Voltar ao topo da página ↑