Configurar um computador

Como colocar despertador no pc

Como colocar despertador no pc

Já se vai o tempo que o relógio-despertador mecânico tinha aquele formato redondo com os números marcados e duas plaquinhas no topo. Com o avançar da tecnologia o despertador passou a fazer parte dos sistemas de celulares, tabletes, smartphones e computadores. Se você não tem seu celular por qualquer razão, ou se simplesmente quer que seja seu computador a acorda-lo este artigo do umComo.com.br é ideal para si. Como colocar despertador no pc deixa de ser uma dúvida e apresentamos várias opções de despertadores.

Também lhe pode interessar: Como descobrir o IP de alguém pelo Facebook

Passos a seguir:

1

Alarmes no Windows

Disponível no sistema operativo windows 8.1 ou superior a aplicação Alarmes permite marcar uma hora para que toque um som. Os alarmes não tocam quando o computador estiver encerrado ou em hibernação mas permite que toque quando estiver em suspensão. Mesmo que som do pc esteja desativado o alarme ativado irá tocar.

No menu de iniciar pesquise na barra por "Alarmes" e abra a aplicação:

Como colocar despertador no pc - Passo 1
2

No painel dos alarmes clique em no botão de Adicionar (+).

Como colocar despertador no pc - Passo 2
3

Defina a hora que deseja que o alarme toque através dos círculos reguláveis à esquerda. Pode também determinar a ocorrência do alarme para que repita em certos dias da semana, e ainda escolher o som que irá tocar.

Como colocar despertador no pc - Passo 3
4

Para guardar o seu alarme toque e clique em Guardar. Pode também eliminar o alarme no botão à esquerda.

Como colocar despertador no pc - Passo 4
5

O botão da campainha serve para ativar ou desativar o alarme. Esta aplicação permite definir vários alarmes ao mesmo tempo, basta clicar em Adicionar (+).

A aplicação Alarmes da windows também tem as funções de Timer e Cronômetro.

Como colocar despertador no pc - Passo 5
6

Despertadores conectados

Se você não tem acesso a um computador com sistema operativo 8.1 ou superior, pode recorrer aos despertadores online, compatível com qualquer tipo de sistema. Deixe conectada a página com a hora e ligada, caso feche a janela o alarme não tocará.

7

Despertador Online

O Despertador Online é uma página online de despertador grátis sem necessidade de fazer download de nenhum programa. Com idiomas de português, espanhol e inglês apresenta a hora atual e só necessita de configurar a hora que deseja que desperte e escolher entre 4 sons de alarmes disponíveis. Acesse nesse link.

Como colocar despertador no pc - Passo 7
8

Kuku Klok

Com um design simples esta alternativa apresenta o despertador em forma digital com botões para definir a hora do toque e o tipo de toque, com 4 sons livres e distintos: crockrel, classic clock, eletronic e slayer guitar. Aperte Set Alarm para ativar.

Como colocar despertador no pc - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar despertador no pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
guilherme
instalar alarme
1 de 8
Como colocar despertador no pc