Instagram

Como mudar o ícone do Instagram

 
Juliana Ribeiro
Por Juliana Ribeiro. 18 fevereiro 2022
Como mudar o ícone do Instagram

As redes sociais e o mundo dos celulares avançam a largos passos, e o que víamos como algo impossível há apenas alguns anos, dia a dia nos soa cotidiano. Ficaram para trás os aparelhos da Nokia genéricos e indestrutíveis. Agora você pode ter o celular que desejar entre uma enorme oferta de modelos e, em todos eles, você terá a opção de personalizar e decorar exatamente como quiser.

As tecnologias não têm limites e é por isso que ultimamente está na moda, a partir do cumprimento dos primeiros 10 anos de Instagram, a opção de modificar e alterar os logotipos de seus aplicativos no celular. Se você estiver interessado em saber como mudar o ícone do Instagram e de outras redes que estão na moda, neste novo artigo do umCOMO te contamos como fazer isso facilmente.

Também lhe pode interessar: Como mudar o idioma do Instagram - FÁCIL

Como mudar o ícone do Instagram no aniversário do app

Para muitos, as novas tecnologias são um mundo recente ao qual ainda não estão acostumados. No entanto, esses tempos de modernidade avançam muito mais rápido do que podemos acreditar, e foi precisamente no ano de 2021 que o aplicativo social do Instagram completou 10 anos.

Desde que começou lá em 2011 como uma tímida rede social de fotos e imagens, o Instagram evoluiu e, dia a dia, tem chegado a superar em popularidade líderes como o Facebook.

O Instagram queria celebrar este aniversário surpreendendo seus usuários com uma mudança de look em seu logotipo. Agora, você pode voltar a ter por um tempo a imagem original do aplicativo e outros modelos e cores para escolher. No total, há 11 novos projetos de ícones do Instagram que você pode fazer uso durante este aniversário virtual.

No entanto, não é tão fácil quanto parece acessar este presente do aplicativo, já que o Instagram o deixou um pouco escondido. Se você quiser alterar o ícone do Instagram pelo seu aniversário, além de lhe dar um pouco de cor e design para a capa do seu celular, você deve seguir estas etapas:

  1. Entre no Instagram e vá para a parte do seu perfil, no canto inferior direito.
  2. Exiba o menu que é simbolizado com três listras horizontais.
  3. Abra a configurações, você pode ver esta seção no painel Menu.
  4. Clique em cima e deslize o cursor para cima até começar a ver os símbolos Emojis.
  5. Uma vez ativado, o Instagram mostrará seu cartão de aniversário e será então quando você poderá acessar os diferentes modelos de novos símbolos do Instagram.
  6. Selecione o design que você mais gosta.

O novo logotipo será instalado na tela inicial do seu celular, mas você também continuará a manter seu logotipo como sempre. Você pode excluir o logotipo padrão e ficar com o novo ou, se você perguntar como retornar ao ícone antigo do Instagram se a qualquer momento você quiser alterá-lo novamente, você só terá que acessar novamente e adicionar outro logotipo antigo ou o que você quiser.

Essa maneira de alterar o ícone do Instagram, como dissemos, ficou disponível durante o aniversário do aplicativo, mas se você quiser saber como mudar o ícone do Instagram usando um aplicativo, continue lendo este artigo.

Como mudar o ícone do Instagram - Como mudar o ícone do Instagram no aniversário do app

Como alterar o ícone do Instagram com um aplicativo

Ícone do Instagram antigo, ícone do Instagram preto, ícone do Instagram preto e branco... você pode se perguntar como alterar o ícone atual para estas outras versões, certo? E, devido ao modelo do seu celular ou à falta de uma versão recente e atualizada do aplicativo, você não pode acessar este presente de aniversário do ícone do Instagram.

No entanto, deve saber que dia a dia existem vários aplicativos e pacotes nas lojas virtuais do Android e aplicativos capazes de modificar não apenas o logotipo do Instagram, mas tudo o que desejar.

Esses tipos de aplicativos são chamados de lançadores e eles não são nada além de aplicativos que são capazes de lançar outros aplicativos.

  • Vá para a loja de aplicativos do seu celular.
  • Escolha o pacote que você mais gosta, procurando o nome "icon pack".
  • Selecione o projeto do ícone Instagram que você mais gosta, dentro do parágrafo dos temas e aparência do seu celular. Você pode escolher logotipos e também sua aparência e cor.

Alguns dos lançadores mais respeitáveis ​​que podem mudar completamente a imagem e a aparência do seu celular são: Nova Laucher e Action Laucher. Neles, você encontrará milhares de novos projetos que podem ser instalados para dar um toque diferente e personalizado.

Esses lançadores, como o restante dos aplicativos, são atualizados com certa frequência, então você sempre pode ter os modelos e tendências mais atualizadas do momento. Além disso, se você ficar entediado, sempre pode voltar ao modelo clássico que é automaticamente integrado em seu celular sem problemas.

Talvez você queira saber mais sobre este aplicativo; Se este é o seu caso, recomendamos que você consulte nossos artigos sobre Nomes para Instagram criativos e Como saber se uma pessoa está on-line no Instagram.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o ícone do Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como mudar o ícone do Instagram