Partilhar

Como falar com um atendente da Claro

Como falar com um atendente da Claro
Imagem: blog.prestus.com.br

A Claro é uma das maiores operadores de telefonia do Brasil, que atua na telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e internet. A operadora procura sempre inovar para conseguir oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços. Por isso, a Claro é bastante receptível a opiniões e sugestões dos seus clientes e não clientes. Além de contar com um atendimento ao cliente para esclarecer todas as dúvidas que possuem ou cancelar ou trocar de plano. Quer saber como falar com um atendente da Claro? Siga lendo este artigo de umComo em que lhe explicamos como pode entrar em contacto com a Claro.

Também lhe pode interessar: Como falar com um atendente da Oi
Passos a seguir:
1

Uma das formas de falar com um atendente da Claro é através do atendimento telefônico da operadora. Estes números de atendimento da Claro estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso você deseje fazer uma reclamação, solicitação ou necessite de uma informação, deverá ligar para o 1052 para falar com um atendente da Claro.

2

Para assuntos específicos a Claro dispõe de contatos específicos para o atendimento ao cliente. Escolha entre as opções:

  • Para compra de pacotes ou compra e troca de promoção, deverá ligar do seu celular para o *525.
  • Para assuntos relacionados com saldo de pacotes e serviços e saldo e recarga de franquia, ligue do seu celular para o número *544#.
  • Para saber o saldo de torpedos, basta ligar do seu celular para *547#.
  • Para comprar pacotes, consultar saldo, código de barras ou data de recebimento ou ativar ou desativar serviços Claro Ideias, ligue para o *1052# do seu celular.
  • Para compra recarga virtual, serviços Claro Ideias e ouvir recados, ligue para o *555.
  • Para assuntos relacionados com a compra de Claro vídeo ou troca de plano pós-pago, deverá ligar para o *007.
  • Para ativação do serviço de roaming internacional ligue para o *468 no caso de Brasil Pós e 1052 para o serviço Brasil Pré. Se ligar do exterior para assuntos de roaming liga para o +55 11 99199-5555.

A Claro também conta com atendimento ao deficiente auditivo e da fala, para isso deverá ligar para o 0800 036 2323.

3

Outra forma de você falar com um atendente da Claro é através da Minha Claro. Este é um espaço no site da operadora dedicado a clientes, em que além de poder acessar a faturas e outras informações, você tem um espaço dedicado ao atendimento. Aí você pode deixar as suas dúvidas ou sugestões e receber a resposta por parte do atendente da Claro. Basta realizar o login com os seus dados. A Minha Claro também conta com um aplicativo para Android e iOS, pelo que você poderá baixar o aplicativo e esclarecer as suas dúvidas comodamente no seu celular.

Como falar com um atendente da Claro - Passo 3
4

Você também poderá entrar em contato com o Claro por carta, enviando a sua carta para o seguinte endereço:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento

Campinas - SP

CEP: 13034-685

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com um atendente da Claro, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

96 comentários
A sua avaliação:
Carlos Ferreira
Tinha Claro fixo e dei baixa no inicio do ano,depois vieram duas conta e eu paguei, porque nunca me convenceram que era devido, agora chegou boleto de 465,23.
Como ficamos, nunca irei pagar pois nada devo.
Aguardo posição
A sua avaliação:
cleide maria venceslau gomes
fiz um pacote com vcs de tv gostaria de saber qual os canais porque não estou conseguindo manuziar estou com dificuldade ficarei muito grata
A sua avaliação:
Cilane Cesario gomes
Eu quero saber que dívida e essa que eu tenho plano da oi eu não fiz nem um plano da oi não foi olha no Serasa tinha dúvidas da oi
A sua avaliação:
Arquimedes Domingos Broti
Necessito que o boleto que já está pago seja confirmado e não tenha o sinal interrompido ,pois entrei em contato através do telefone e meu assunto não foi resolvido,aguardo uma resolução.
A sua avaliação:
Joao batista reboucas novais
Estava com 3 contas atrazadas mais nao estava tendo condiçoes pra pagar. Mais Deus mim abençoou que hontem pogei duas contas e gostaria de tira algumas duvidas. Tem como mim liga
A sua avaliação:
Regina
a minha recarga não caiu, pois coloquei dia 08/07/2020 as 08:55:46 mint.

A sua avaliação:
adolpho rollemberg
solicitei cancelamento da linha há um mês por mudança de cidade e até agora a linha não foi cancelada, grato
A sua avaliação:
Margarete
Prezados estou recebendo diariamente email sobre um debito de linha móvel , entretanto não possuo linha móvel desta operadora, gostaria que verificassem o equivoco e parassem de enviar cobrança indevida. Att. Margarete
A sua avaliação:
Patricha Freitas Da silva
Sabe sobre minhas faturas
A sua avaliação:
Carlos Antonio da Silva
recebi uma mensagem no meu celular no momento em que eu estava efetuando um plano da tim, em seguida eu recebo uma mensagem da claro de que eu teria aderido ao serviços de recado premium no valor de 6,99 logo eu tentei de várias formas cancelar este serviço e não estou conseguindo, vou terminando cancelando o meu numero da claro.

Como falar com um atendente da Claro
Imagem: blog.prestus.com.br
1 de 2
Como falar com um atendente da Claro

Voltar ao topo da página