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Como falar com um atendente da Claro

Como falar com um atendente da Claro
Imagem: blog.prestus.com.br

A Claro é uma das maiores operadores de telefonia do Brasil, que atua na telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e internet. A operadora procura sempre inovar para conseguir oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços. Por isso, a Claro é bastante receptível a opiniões e sugestões dos seus clientes e não clientes. Além de contar com um atendimento ao cliente para esclarecer todas as dúvidas que possuem ou cancelar ou trocar de plano. Quer saber como falar com um atendente da Claro? Siga lendo este artigo de umComo em que lhe explicamos como pode entrar em contacto com a Claro.

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Passos a seguir:

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Uma das formas de falar com um atendente da Claro é através do atendimento telefônico da operadora. Estes números de atendimento da Claro estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso você deseje fazer uma reclamação, solicitação ou necessite de uma informação, deverá ligar para o 1052 para falar com um atendente da Claro.

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Para assuntos específicos a Claro dispõe de contatos específicos para o atendimento ao cliente. Escolha entre as opções:

  • Para compra de pacotes ou compra e troca de promoção, deverá ligar do seu celular para o *525.
  • Para assuntos relacionados com saldo de pacotes e serviços e saldo e recarga de franquia, ligue do seu celular para o número *544#.
  • Para saber o saldo de torpedos, basta ligar do seu celular para *547#.
  • Para comprar pacotes, consultar saldo, código de barras ou data de recebimento ou ativar ou desativar serviços Claro Ideias, ligue para o *1052# do seu celular.
  • Para compra recarga virtual, serviços Claro Ideias e ouvir recados, ligue para o *555.
  • Para assuntos relacionados com a compra de Claro vídeo ou troca de plano pós-pago, deverá ligar para o *007.
  • Para ativação do serviço de roaming internacional ligue para o *468 no caso de Brasil Pós e 1052 para o serviço Brasil Pré. Se ligar do exterior para assuntos de roaming liga para o +55 11 99199-5555.

A Claro também conta com atendimento ao deficiente auditivo e da fala, para isso deverá ligar para o 0800 036 2323.

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Outra forma de você falar com um atendente da Claro é através da Minha Claro. Este é um espaço no site da operadora dedicado a clientes, em que além de poder acessar a faturas e outras informações, você tem um espaço dedicado ao atendimento. Aí você pode deixar as suas dúvidas ou sugestões e receber a resposta por parte do atendente da Claro. Basta realizar o login com os seus dados. A Minha Claro também conta com um aplicativo para Android e iOS, pelo que você poderá baixar o aplicativo e esclarecer as suas dúvidas comodamente no seu celular.

Como falar com um atendente da Claro - Passo 3
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Você também poderá entrar em contato com o Claro por carta, enviando a sua carta para o seguinte endereço:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento

Campinas - SP

CEP: 13034-685

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104 comentários
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MARIA APARECIDA RODRIGUES DE JESUS
Não havia percebido que estou pagando duas mesmas contas de claro TV em bancos diferentes, tentei contato mas não aceita meu CNPJ, pois é contrato Empresa. Tenho fatura de uma delas me cobrando o valor mas dá erro quando tento suporte via internet. Não consigo falar com ninguém da claro, como posso resolver este problema?
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Jorge
COMO POSSO CONVERSAR COM UM ATENDENTE HUMANO DA CLARO, SOBRE UM PAGAMENTO ERRADO QUE FIZ NO MÊS DE FEVEREIRO?
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GEILSON NUNES HITZSCHKY
A claro esta cobrando contas fantamas da net que ela comprou cancelei a mais de 8 anos devolvir os receptores e vim para fortaleza estão cobrando planos de 2020 e outros
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ELIETE CIORREA LAGE
Preciso cadastrar um novo cartão de credito para recarga e descadastrar outros que estão cancelados e tentei de tudo, entrei em sites, tentei por fones e não acho nada, por conversa no site mandou ligar no *555, por favor não é a primeira vez que isso ocorre
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maria de fatima tavares
Como faço para registrar cabos de internet presos no poste e caidos na calçada? Pessoas tentando roubar os cabos, um risco .
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MAIRA ///QUERO ATUALIZAR MEU CEL
GOSTARIA QUE VOCES ME DISSESSEM COMO ATUALIZAR MEU CELULAR PORQUE PELA CLARO RESIDENCIAL MANDA JUSTAMENTE PARA O CEL QUE NÃO TENHO!!!!!
MEU CPF XXXXXXXX-XX
MAIRA KEYLA GARCIA LOZAPIO CIMINO
MEU CEL ATUAL 19 XXXXX-XXXX
ME AJUDE
OBRIGADA
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JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO
Mudei de endereço (Cidade e Estado). Solicitei mudança de domicílio. Hoje sou cobrado por 2(duas)contas e não consigo comunicação com a empresa. Nem através dos seus robôs nada amigável (nunca resolve). Nem através de atendentes humanos! O seu "serviço técnico-operacional é excelente". Talvez, o melhor de todas! Mas, administrativamente e comunicação com o usuário(RP)terrível! Sou cardiopata e quase enfartei na última tentativa! Trata-se já de uma questão de "saúde pública" e "político-social". Um descaso ostensivo e prepotente com o usuário-cliente.
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JOANA SOUZA DA COSTA
Minha conta mensal claro móvel fone 13-XXXXX-XXXX foi alterado no valor de R$ 39,68 para R$ 64,98 sem minha autorização, não fui informada sobe tal mudança, não pedi mudança alguma na minha conta, tentei falar com a empresa no telefone 1052, fiquei mais de 40 minutos e não fui atendido.
Hoje acabo de receber uma pesquisa da empresa perguntando se meu plano foi mudado recentemente, então informei na pesquisa que alteraram o plano sem o meu consentimento, um absurdo, isso é falta de respeito com o consumidor, a fatura é debito em conta, isso quer dizer que em 24/12/21 vai ser debitado em minha conta o valor de R$ 64,98 e não R$ 39,48 que é o valor que venho pagando até/ /24/11/21. Caso não a empresa não faça a correção, com certeza irei tomar medidas judiciais para sanar tal irregularidade. Eu como consumidor fui desrespeitado, me parece que a empresa não considera seus clientes, ora no momento da compra é uma coisa, mas infelizmente na vigência do contrato de prestação de serviços somos tratados como lixo.
Aguardo um retorno, via e-mail, pois via telefone é impossível resolver qualquer demanda que tenhamos com a empresa.
Aguardo retorno, com a máxima urgência possível.
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Carlos Ferreira
Tinha Claro fixo e dei baixa no inicio do ano,depois vieram duas conta e eu paguei, porque nunca me convenceram que era devido, agora chegou boleto de 465,23.
Como ficamos, nunca irei pagar pois nada devo.
Aguardo posição
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cleide maria venceslau gomes
fiz um pacote com vcs de tv gostaria de saber qual os canais porque não estou conseguindo manuziar estou com dificuldade ficarei muito grata
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Cilane Cesario gomes
Eu quero saber que dívida e essa que eu tenho plano da oi eu não fiz nem um plano da oi não foi olha no Serasa tinha dúvidas da oi
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Arquimedes Domingos Broti
Necessito que o boleto que já está pago seja confirmado e não tenha o sinal interrompido ,pois entrei em contato através do telefone e meu assunto não foi resolvido,aguardo uma resolução.
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Joao batista reboucas novais
Estava com 3 contas atrazadas mais nao estava tendo condiçoes pra pagar. Mais Deus mim abençoou que hontem pogei duas contas e gostaria de tira algumas duvidas. Tem como mim liga
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Regina
a minha recarga não caiu, pois coloquei dia 08/07/2020 as 08:55:46 mint.

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adolpho rollemberg
solicitei cancelamento da linha há um mês por mudança de cidade e até agora a linha não foi cancelada, grato
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Margarete
Prezados estou recebendo diariamente email sobre um debito de linha móvel , entretanto não possuo linha móvel desta operadora, gostaria que verificassem o equivoco e parassem de enviar cobrança indevida. Att. Margarete
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Patricha Freitas Da silva
Sabe sobre minhas faturas
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Carlos Antonio da Silva
recebi uma mensagem no meu celular no momento em que eu estava efetuando um plano da tim, em seguida eu recebo uma mensagem da claro de que eu teria aderido ao serviços de recado premium no valor de 6,99 logo eu tentei de várias formas cancelar este serviço e não estou conseguindo, vou terminando cancelando o meu numero da claro.
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JORGE VIANNA MONTEIRO
Paguei em dobro a conta do pré-pago Claro 21 xxxxxxxxx. (Sonia L. Monteiro).
Como posso ter o reembolso da quantia de R$73,99?
Jorge Vianna Monteiro xx xxxxxxxxx
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Raimunda Evaneide Teles Soares
Oi boa tarde a dias que estou tentando falar com alguém da claro não consigo eu quero muito cancelar o meu pacote pois são descontados da minha conta e não tenho Internet preciso que cancele o meu pacote que é no boleto automatico por favor espero que vcs possam me ajudar.
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