Avast

Como colocar licença no Avast até 2038

Como colocar licença no Avast até 2038
Imagem: avastfree.com.br

O Avast é uma antivírus para computadores que dá a possibilidade de instalação de maneira gratuita (versão Free do site), no entanto, a versão gratuita é muito mais limitada quando falamos sobre as possibilidades que o programa oferece, sendo que essa licença gratuita apenas tem a duração de 30 dias. Para que prolongar o prazo e utilizar o programa com todas as proteções oferecidas, é necessário efetuar um pagamento.

Se você quer estender o prazo de proteção do seu Avast para proteger seu computador, esse artigo do umCOMO te ensinaremos como obter licença do Avast até 2038 de forma rápida e descomplicada. Veja abaixo o passo a passo para não ter de se preocupar mais com atualizações do antivírus e a licença Avast.

Também lhe pode interessar: Os 3 melhores antivírus gratuitos

Índice

  1. Como instalar o programa para ter licença Avast
  2. Como colocar a licença avast free antivirus até 2038
  3. Avast Free X Avast Premier

Como instalar o programa para ter licença Avast

Antes de alterar a licença do Avast, é necessário instalar o programa com cuidado e tomar providências com o seu computador. Veja abaixo os passos necessários:

  1. Em primeiro lugar verifique-se de que não existe nenhum antivírus ativo e previamente no seu computador. A checagem é necessário pois quando você for instalar o Avast, é possível que ocorra canibalismo por parte dos dois softwares. O processo citado ocorre quando um antivírus impede outro de ser instalado pois programas do tipo têm acesso à grande parte do seu computador e pode acabar sendo interpretado pelo outro antivírus como um vírus e não como algo que terá função de proteção. Caso você tenha um antivírus e vá trocá-lo pelo Avast, veja como instalar e desinstalar programas em um PC.
  2. Vá baixe o arquivo de licença do avast premier Free. Para realizar o download, vá ao site do Avast e selecione a opção "download grátis para PC".
  3. De seguida, após o fim do download, proceda à instalação do Avast escolhendo o idioma em que quer o software e aguarde até que a instalação esteja concluída. No fim de instalado o antivírus, do lado esquerdo do menu aceda a "Manutenção" e, no submenu aberto, faça clique em "Registo". Para que este processo seja finalizado sem problemas, sugerimos que você desconecte a sua Internet para que o programa não verifique a data.

Dica: assim que o programa estiver devidamente instalado e você já tiver a licença Avast Premier, o programa te proporá uma varredura profunda para localizar possíveis vírus e arquivos que possam prejudicar o seu computador. Aceite fazer a varredura inicial, principalmente se você não tinha um antivírus antes ou se não checa seu computador atrás de arquivos prejudiciais há tempos.

Como colocar licença no Avast até 2038 - Como instalar o programa para ter licença Avast
Imagem: redesocie.blogspot.com

Como colocar a licença avast free antivirus até 2038

Agora que você já está com o programa de antivírus instalado, é hora de descobrir como conseguir a licença Avast Premier. O processo de obtenção da licença é bastante simples, você deverá apenas seguir os passos abaixo:

  1. No fim da instalação com a Internet desconectada, como foi acima explicado, clique em "Registo Off-line" onde aparecerá uma caixa para inserir a sua chave de licença do Avast. A chave do programa é uma sequência de caracteres que vêm com o programa quando o compramos e que nos dá acesso à instalação completa do programa.
  2. Na caixa que surgir, você deverá digitar a chave do Avast e finalizar a instalação. A chave de licença do Avast que deverá ser inserida é: C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V. Você pode copiar e colar os caracteres em vez e escrevê-los um por um.

O processo de obtenção da licença não inclui nenhum tempo de aprovação, o que significa que, após inserir a chave, você terá na hora a licença do Avast prolongada até 2038, além disso, não é necessário um arquivo de licença do Avast Premier, apenas do arquivo de instalação de programa e de seguir o passo a passo acima.

A instalação não demora mais do que dez minutos e depois basta inserir a chave. Agora o Avast não pedirá mais chave de licença até o prazo terminar (2038). Caso você tenha comprado o programa, receberá um arquivo de licença do Avast por e-mail que te permitirá também realizar o processo de ativação da licença de forma bastante simples e rápida, bastando para isso seguir as instruções que acompanham o produto.

Nota: esta chave é válida para versões como Avast 2014, 6, 7 e 8. Caso tenha versões anteriores a estas desinstale o Avast para obter uma versão mais recente e, caso você tenha uma versão mais antiga e não quer desinstalar para substituí-la por uma mais recente, saiba que é possível seguir utilizando a versão gratuita do programa que protegerá seu computador de vírus e protegerá suas senhas.

Como colocar licença no Avast até 2038 - Como colocar a licença avast free antivirus até 2038
Imagem: ghacks.net

Avast Free X Avast Premier

Já que você chegou até esse artigo querendo uma licença do Avast, significa que sabe que existem vantagens em adquirir essa segunda versão do programa. Veja abaixo uma comparação entre as dois versões do antivírus:

  • Avast Free: bloqueio de vírus e outros tipos de malware, detecção de vírus, verificação de segurança de redes de Wi-Fi, verificação de sites falsos e proteção de senhas.
  • Avast Premier: bloqueio de vírus e outros tipos de malware, detecção de vírus, verificação de segurança de redes de Wi-Fi, verificação de sites falsos, proteção de senhas, análise do comportamento de seus aplicativos, impedimento do acesso de outros aos seus arquivos, bloqueio de acesso não autorizado a arquivos selecionados, impedimento de espionagem pela webcam, bloqueio de notificações em momentos selecionados e segurança durante transações bancárias online.

É quase impossível viver a vida moderna sem as facilidades que a Internet nos proporciona, entretanto, existem diversos perigos online que tornam o uso de antivírus algo necessário. O Avast é um dos programas do gênero mais utilizados por possuir uma versão gratuita e também por ser bastante simples de ser se mexer, entretanto, existem outras boas opções.

Caso você ainda não tenha baixado o programa nem utilizado a chave do Avast e está com dúvida em relação a qual antivírus utilizar, veja quais são os três melhores antivírus gratuitos e escolha aquele que parecer atender melhor as suas necessidades.

Em baixo estão artigos que lhe podem interessar:

Como colocar licença no Avast até 2038 - Avast Free X Avast Premier

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar licença no Avast até 2038, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
NAO FUNCIONA
NAO FUNCIONOU
A sua avaliação:
gatuno
não funciona, meu!
A sua avaliação:
Jefferson
Não consegui. O serial não serve. Problema não resolvido
marcos antonio marcos
nao consigo registrar o meu avast gratuito
Imagem: avastfree.com.br
Imagem: redesocie.blogspot.com
Imagem: ghacks.net
1 de 4
Como colocar licença no Avast até 2038