menu
Partilhar

Como falar com um atendente da TIM

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como falar com um atendente da TIM
Imagem: oitopassos.com

A TIM é uma das operadoras de telefonia do Brasil que oferece vários serviços na área da comunicação, como telefonia fixa e móvel e internet móvel e fixa. Com milhões de clientes espalhados pelo país, a TIM se preocupa com a opinião dos seus clientes, procurando melhorar sempre os seus serviços. Para isso, a operadora conta com uma central de atendimento onde clientes e não clientes podem esclarecer as suas dúvidas e/ou fazer reclamações ou sugestões. Se você está procurando saber como falar com um atendente da TIM, continue lendo este artigo de umComo onde lhe explicamos como poderá entrar em contato com a operadora.

Também lhe pode interessar: Como falar com um atendente da Oi
Passos a seguir:
1

Uma das formas de você falar com um atendente da TIM é através do atendimento telefônico. O atendimento telefônico está disponível para esclarecer as suas dúvidas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Basta ligar do seu celular para o *144 ou do seu telefone fixo para o 1056.

2

Você também poderá entrar em contato com a TIM pelo site da operadora. Caso você já seja cliente TIM, poderá acessar ao Meu TIM fazendo o login com os seus dados e entrando em contato com a operadora. Outra forma de falar com um atendente da TIM é através do Chat TIM onde você será atendido por um assistente virtual. Este chat pode ser utilizado por clientes e não clientes e para acessar a ele basta entrar aqui.

Como falar com um atendente da TIM - Passo 2
3

A TIM também oferece atendimento através do Twitter, onde você poderá tirar as suas dúvidas acerca de serviços, recargas, contas e outros. Porém este serviço apenas está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Basta acessar à página do @TIM_AJUDA para tirar as suas dúvidas.

Como falar com um atendente da TIM - Passo 3
4

E se prefere um atendimento mais pessoal e personalizado, nada melhor do que se dirigir a uma das lojas TIM espalhadas pelo país. Neste link poderá obter a morada da loja TIM mais perto de você.

5

A Tim também conta com um atendimento especializado para deficientes auditivos, em que a comunicação se realiza por texto. Através do TDD você liga para o número 0800 741 2580 e a comunicação se realizará através da troca de mensagens escritas entre o cliente e o atendente da TIM. Além disso, também é possível utilizar o atendimento exclusivo via TIM torpedo, enviando uma mensagem de texto para o número 2580 com a sua reclamação, dúvida ou solicitação do serviço. Este serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com um atendente da TIM, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
40 comentários
A sua avaliação:
Rute
Por que minha fatura não chegou. .daí fica me mandando mil tipo de msg e ligação. Eu só não paguei porque não recibi a fatura
A sua avaliação:
Carla Souza
É impossível falar com um atendente. Você consegue falar até com o papa, mas não consegue falar com um atendente. Vocês poderiam melhorar esse lixo de atendimento, o consumidor tenta de todas as formas e ainda tem a ligação interrompida pelo próprio atendimento automático.
A sua avaliação:
IMOCIENE BARROS GONÇALVES
Ligo para fazer reclamação sobre cobrança créditos emprestados que nunca solicitei, e todas as vezes que coloco credito. Aparece essa cobrança. Ou seja, comem meus créditos, todas as vezes que coloco.
A sua avaliação:
Marli Francisco dos Santos
Boa tarde
Tenho meu celular e pago no cartão de crédito e estão sem falar no telefone des do dia 6 e a minha conta já foi descontada e esto com o celulares focionar o que vc pode me ajudar já que as lojas estão feixadas o meu telefone e xx/xxxxxxxxxx vc pode me ajudar
joão maria da silva
Eu gostaria de saber porque que meu plano baixou de 3gb pra 2.5 gb e vou pagar o mesmo valo so porque tirei do cartão de credito e botei no boleto assim vou pra oi que esta me dando 4 gb ligação ilimitada pra qualquer operadora e vou pagar 34.90.
edcarlos de almeida
bom dia porque a minha fatura não chegou
Juliana aparecida principeza
Eu fiz um plano da tim o chip chegou mais eu não estou conseguindo atualizar o chip no meu celular oque eu faço
MARCELO
OI BOM DIA PRECISAVA DA MINHA CONTA POR EMAIL PARA FAZER O PAGAMENTO
maria dos anjos pires do nascimento
Quero saber qual é o procedimento para eu ser ressarcida de fatura que paguei em duplicidade? No dia 28 de agosto paguei minha fatura que vence amanhã dia 7 de setembro. Me esqueci que tinha pago a fatura do mês de setembro, e hoje paguei novamente a fatura do mês de setembro com o código de barra que recebi por MS. O valor da fatura é R$ 44,99, sendo que paguei esse valor duas vezes, referente a mesma fatura. Aguardo resposta urgente. Maria dos Anjos
getulio
meu tel 085 XXX-XXX-XXX pago 45,99 zap bloqueado, por que, a oi so pago 36,00 e livre, vbou cancelar o plano
Maria Ilce de Miranda Liberato
Gostaria de informar o pagamento da fatura referente ao celular XXX-XXX-XXX. O pagamento foi efetuado dia 16/04/2018 . como faço para enviar copia desse pagamento para ser dado baixa?
fabiana
Preciso desbloquear minha internet, paguei a conta no sábado e ate agora não consigo falar com ninguém
Hellen
Queria saber como eu faço aquele plano que você usa a internet a vontade por 7 dias e é só 10 reais ?
Fátima
Não consigo atendimento há 4 dias, hoje me atenderam e disseram que não resolvem. Mandaram ligar para *255 que não existe! Isso é bandidagem! Roubaram meus créditos!
juliana
Oi quero fala com a tim
Tânia
Quero falar com um atendente da Tim sobre os planos para fazer a portabilidade da Claro para Tim obrigada
JOSE RIVALDO
Não consigo falar pessoalmente com a TIM, no numero *144 só através de uma gravação e eles só fazem propaganda de vender pacotes de serviços e não te dar opção de conversar pessoalmente, espero que neste comentário eu tenha resposta, Minha pergunta è meu plano é Infinit com direito de bônus de 50 mb de Internet todo dia ao preço de RS 0,99 o dia que usar, mais notei que esta Internet está bloqueada quero sqaber se é Legal você mudarem o plano como querem, caso contrário vou levar caso ao Procon ou a ANATEL para que resolva meu plano.
Sandra zanata
Fis um contrato ontem com a tim a atendente me disse que em 2 horas estaria liberado ate agora meu fone nao funciona e me cobrou por isso .. Estou indo no procon.. Um absurdo e tenho o contrado da tim ..
A sua avaliação:
Aloisio Pereira da Silva
Eu não pedi portabilidade, vocês me prejudicaram estou tendo prejuízos, tenho uma linha de internet fixa de vocês, vocês fizeram um portabilidade indevida sem eu querer, então gostaria que cancelasse tudo, não quero sair da Nextel e á partir de agora não quero mais nada de vocês, meu nome é Aloísio Pereira da Silva, meu CPF: XXX-XXX-XXX-49 meu RG: XXX-XXX-XXX minha data de nasciment XX/XX/XXX por gentileza me retorne para Nextel.
Sarah
Fiz um plano , paguei todas em dia até os primeiros 6 meses.Depois do sexto mês a fatura não chegou.Como vou pagar sem Fatura? Sempre ligo pTIM fazendo acordo, mas a fatura continua não chegando, mas ficam ligando o dia todo no meu cel atrapalhando meu trabalho.... Vou acabar perdendo meu emprego de tanta ligação da TIM.....Gostaria q resolvessem
Leide
Gostaria de receber um contato da tim por que eles não ligam para os clientes interessados em produtos

Como falar com um atendente da TIM
Imagem: oitopassos.com
1 de 3
Como falar com um atendente da TIM

Voltar ao topo da página