Provedores de serviços de telecomunicações

Como falar com um atendente da Vivo

Como falar com um atendente da Vivo
Imagem: crivel.net

A Vivo é a maior e mais utilizada operadora de telefonia do Brasil, com sede em São Paulo. E não é à toa que a Vivo é considerada uma das melhores operadoras do país, pois ela oferece serviços diferentes consoante as necessidades do cliente, desde serviços de telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura. A operadora líder do Brasil também é conhecida pelo seu excelente atendimento, sendo que por isso mesmo é uma das operadoras que recebe menos reclamações. Porém, pode ser que não esteja satisfeito com o serviço da Vivo ou queira simplesmente esclarecer dúvidas e falar com um atendente. Para isso, em umComo vamos explicar para você como falar com um atendente da Vivo.

Também lhe pode interessar: Como falar com um atendente da Oi

Passos a seguir:

1

Consoante se trate de uma dúvida ou reclamação sobre internet, tv ou serviços de telefonia móvel ou fixa, deverá falar com um atendente da Vivo desse departamento. Você poderá entrar em contato com a Vivo ligando diretamente para eles ou através do site da operadora.

2

O atendimento da Vivo funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, as chamadas são gratuitas. Para falar com um atendente da Vivo, utilize um dos números abaixo consoante o serviço que deseja contactar:

  • Vivo Fixo (Fixo e Internet) - *8486 ou 1058. Este número não é válido para São Paulo e pode ser utilizado diretamente de um telefone Vivo.
  • Vivo Fixo e Internet Fixa para São Paulo - 103 15 (para clientes residenciais).
  • Vivo TV HDTV - 106 15.
  • Vivo TV Plus - 106 66.
  • Vivo Móvel - *8486 (diretamente de um telefone Vivo).
  • Vivo Móvel através de qualquer telefone e não clientes - 1058.
  • Vivo Móvel através de aparelhos TDD e apoio a deficientes auditivos - 0800 772 8346.
  • Vivo TV Fibra - 106 15.
  • Vivo Internet Fixa SP - 103 15 (para clientes residenciais).

A Vivo possui uma linha telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas em que o número é 142. E para assuntos relacionados com o guia de assinantes contacte o 102.

3

Você também poderá entrar em contato com a Vivo através do site da operadora. Entre nesse link e preencha o formulário selecionando o perfil de usuário, o motivo do seu contato, o seu nome, e-mail e a sua mensagem. Depois basta clicar em "Enviar" e ficar aguardando pela resposta da operadora.

Como falar com um atendente da Vivo - Passo 3
4

Se preferir, também poderá falar diretamente com um atendente da Vivo em uma das lojas da operadora espalhadas pelo país.

5

E se o que você pretende é ligar para a Caixa Postal para ouvir as mensagens enquanto o celular esteve desligado ou indisponível, saiba que precisa apenas de ligar para o *555. Se quiser se manter informado sobre promoções ligue para o *9000. E para consultar trânsito, agenda cultural, restaurantes e consultar telefones de emergência liga para o *365.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com um atendente da Vivo, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
75 comentários
A sua avaliação:
Wlahilma Maria de Q Bezerra
Estou a três dias tentando falar com alguém para mudar a data do vencimento e não te a opção pelo atendimento *8486. Também, já tentei todas as combinações possíveis para ver se falo com algum humano e nada, fica somente no eletrônico. Nem ouvidoria essa Vivo tem. Nota zero!!!!
A sua avaliação:
marina magalhaes barbosa
preciso falar com uma atendente da vivo. Como faço
A sua avaliação:
liege Maria Esteves
O telefone fixo do seu José Artur Esteves- XXX-XXX CPF XXX.XXX.XXX-XX a dez dias está mudo. já testei fios e tomadas liguei de outro telefone e nada. Tentei com a telefônica eles desligam. se dentro de três dias não resolver vou pedir para cortar a linha
A sua avaliação:
Juscimar m a de urquilla
Estou canssada de tentar cancelar minha conta e não estou conseguindo estou fora do Brasil e já paguei o que deveria pagar 3x de 59.90 em Barreiras Bahia, muita burrogracia, quanto estava com a Claro foi mais simples; meu e-mail é xxxxxxxxxx@xxxxx.xxx e meu cpf é XXX.XXX.XXX-XX e minha amiga que mora em Barreiras já levou o comprovante de pagamento: mas nada adiantou, me ajudem por favor! Meu protocolo número é XXXXXXXXXX
A sua avaliação:
jose carlos
ptreciso saber qnd chega a minha conta 03 pois 02 ja paguei
A sua avaliação:
rene cordeiros dos sanros
posso resolver um problema para um amigo que não tem acesso a internrt?
A sua avaliação:
Paulo theodor
Bom dia.

Chamadas de telfones frios esta aumentando de forma assustadora, perturbando e ocasinado perda de tempo. Nao esta na hora da Vivo coecar a coibir estes tipos de chamadas, ja que pagamos muito caro pelos planos!!
A sua avaliação:
eliene ribeiro da silva
olá. liguei na vivo para mudar de plano estava muito caro, mas eles me falaram que esta mês iria pagar 80,00 não consigo, quero pagar o que já negociei 54,00 . por se não vou mudar de operadora . não tenho condições já faz tempo que estou com esse plano.
meu numero 11 XXXXX-XXXX. obrigado fico no aguardo.
A sua avaliação:
jose maria guimaraes
gostaria de saber como consigo falar com atendente da vivo. pq ja estou esperando a 20 minutos em uma ligação e nada, é uma falta de respeito. Para ficar perturbando o cliente oferecendo pacotes, ligando qualquer hora a empresa tem atendentes mas quando o cliente precisa resolver um problema não tem atendimento descente.
A sua avaliação:
ubirajara jose couto
Eu aderi um plano de 49,99,e recebi um novo chip,mas eu não quero mudar de numero,se não puder manter o numero antigo pode cancelar,ou vou ter que cancelar a conta,e fazer portabilidade para outra operadora.Aguardo solução.
A sua avaliação:
claudia lumi
cancelar plano do telefone
A sua avaliação:
Carmen Lucia Coelho de Moraes Ponte
Estou insatisfeita com o atendimento e o preço de vocês. Liguei para falar sobre meu contrato, quem atendeu me propôs redução do valor, pois estou há 4 meses pagando sem um dia de uso.
Além de não reduzir ainda reajustou. em 2 dias 5 protocolos, nenhum chega a ser concluído depois de 16 minutos de espera, 18 minutos, 20 minutos , etc. Tento por e-mail e nada, preciso recadastrar a senha, mas não me enviam o e-mail mesmo depois de 3 tentativas. Com quem falar? Qual o numero devo ligar, sem ser 10315, 08007709800 ou 1058. Ou devo procurar a justiça, ou publicar em redes sociais? Aguardo retorno.
A sua avaliação:
MARCOS ANTONIO DOURADO
QUERO QUE MINHA CONTA DO TELEFONE CHEGUE VIA EMAIL,LIGO NA VIVO E NÃO CONSIGO FALAR COM ATENDENTE, SOMENTE A VOZ ELETRONICA QUE NO FINAL DESLIGA E NÃO MANDA A CONTA PRO EMAIL
A sua avaliação:
cairo
meu celular e da minha esposa n faz e nem recebe ligacao nenhuma gostaria de ajuda
Darbilene
gostaria de saber como consigo falar com atendente da vivo. pq ja estou esperando a 20 minutos em uma ligação e nada, é uma falta de respeito. Para ficar perturbando o cliente oferecendo pacotes, ligando qualquer hora a empresa tem atendentes mas quando o cliente precisa resolver um problema não tem atendimento descente.
Claudino Ferreira Batista
Negócios
Valter da cruz borges
boa noite tudo bem. eu seguinte a vivo está me cobrando uma f,de 51 RS é de se desde quanto eu já me desliguei dá vivo é naoy botei mais cr!
joceli alves julião
Por questão de economia quero mudar meu plano controle de 8,0GB para 3,5 GB como faço?
Marli PAZ
Tenho plano empresarial Tim infinity (2linhas)gostaria de passar pra vivo pessoa física. Como faço pra migrar as linhas?
wilson afonso da silva
preciso pagar contas atrasadas de numeros no meu cpf
Imagem: crivel.net
1 de 2
Como falar com um atendente da Vivo