Como falar com um atendente da Claro

Como falar com um atendente da Claro
Imagem: blog.prestus.com.br

A Claro é uma das maiores operadores de telefonia do Brasil, que atua na telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e internet. A operadora procura sempre inovar para conseguir oferecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços. Por isso, a Claro é bastante receptível a opiniões e sugestões dos seus clientes e não clientes. Além de contar com um atendimento ao cliente para esclarecer todas as dúvidas que possuem ou cancelar ou trocar de plano. Quer saber como falar com um atendente da Claro? Siga lendo este artigo de umComo em que lhe explicamos como pode entrar em contacto com a Claro.

Passos a seguir:
1

Uma das formas de falar com um atendente da Claro é através do atendimento telefônico da operadora. Estes números de atendimento da Claro estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso você deseje fazer uma reclamação, solicitação ou necessite de uma informação, deverá ligar para o 1052 para falar com um atendente da Claro.

2

Para assuntos específicos a Claro dispõe de contatos específicos para o atendimento ao cliente. Escolha entre as opções:

  • Para compra de pacotes ou compra e troca de promoção, deverá ligar do seu celular para o *525.
  • Para assuntos relacionados com saldo de pacotes e serviços e saldo e recarga de franquia, ligue do seu celular para o número *544#.
  • Para saber o saldo de torpedos, basta ligar do seu celular para *547#.
  • Para comprar pacotes, consultar saldo, código de barras ou data de recebimento ou ativar ou desativar serviços Claro Ideias, ligue para o *1052# do seu celular.
  • Para compra recarga virtual, serviços Claro Ideias e ouvir recados, ligue para o *555.
  • Para assuntos relacionados com a compra de Claro vídeo ou troca de plano pós-pago, deverá ligar para o *007.
  • Para ativação do serviço de roaming internacional ligue para o *468 no caso de Brasil Pós e 1052 para o serviço Brasil Pré. Se ligar do exterior para assuntos de roaming liga para o +55 11 99199-5555.

A Claro também conta com atendimento ao deficiente auditivo e da fala, para isso deverá ligar para o 0800 036 2323.

3

Outra forma de você falar com um atendente da Claro é através da Minha Claro. Este é um espaço no site da operadora dedicado a clientes, em que além de poder acessar a faturas e outras informações, você tem um espaço dedicado ao atendimento. Aí você pode deixar as suas dúvidas ou sugestões e receber a resposta por parte do atendente da Claro. Basta realizar o login com os seus dados. A Minha Claro também conta com um aplicativo para Android e iOS, pelo que você poderá baixar o aplicativo e esclarecer as suas dúvidas comodamente no seu celular.

4

Você também poderá entrar em contato com o Claro por carta, enviando a sua carta para o seguinte endereço:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento

Campinas - SP

CEP: 13034-685

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com um atendente da Claro, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.