Partilhar
Partilhar em:

Como cadastrar chip da Claro

Como cadastrar chip da Claro
Fonte: assimsefaz.com.br 

Quer aprender como cadastrar chip da Claro? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Muitas pessoas compram um chip novo como forma de obter novas oportunidades, promoções e vantagens na nova operadora, no entanto, em algumas situações, acabam encontrando vários problemas para realizar o cadastramento de seu novo chip. Para te ajudar a solucionar estes problemas vamos dizer tudo o que você deve saber para realizar o cadastramento de seu chip da Claro com sucesso! Depois disso, é só aproveitar as novas promoções e oportunidades de bater papos incríveis com seus amigos pelo celular!

Também lhe pode interessar: Como cadastrar chip da Oi

Algumas informações importantes sobre a operadora Claro

Antigamente, era comum uma pessoa escolher uma operadora e permanecer com ela até que ser celular pifasse de vez e tivesse que ser descartado. Porém, atualmente, a cada dia que passa as operadoras lançam novidades e novas promoções para encantar seus clientes.

Com o surgimento de novas oportunidades de economia e eficiência nas ligações, as pessoas acabam mudando de operadora. Mudar de operadora implica em cadastrar um novo chip em seu celular, e é sobre isso que vamos nós vamos falar!

Existem celulares disponíveis no mercado que oferecem locais para colocação de dois chips diferentes, esses são os aparelhos mais indicados para as pessoas que gostam de desfrutar dos serviços de duas operadoras diferentes sem ter que ficar trocando o chip do celular a todo momento.

Cadastrar um chip é essencial!

Quando se trata de um novo chip, não basta somente adquiri-lo e colocá-lo dentro do celular, é necessário que você realize o cadastramento destes chips da maneira correta para utilizar os serviços da operadora.

É na hora do cadastramento que começam as dificuldades: cada operadora possui um número diferente para realização do mesmo e em alguns momentos, acabamos não conseguindo obter contato com a operadora por meio deste número.

Cadastre seu chip da Claro de forma simples e rápida com as informações que daremos a você em UmComo.com.br.

Fonte: comofazer.com.br

Aprenda a cadastrar seu chip da Claro

Gostou do celular novo? Não vê a hora de começar a utilizá-lo? Então vamos lá! Siga as nossas instruções:

1. Insira o chip da operadora em seu celular no local correto;

2. Tenha em mãos o seu CPF pois ele será necessário para o cadastramento de seu número junto a operadora de telefonia;

3. Disque do seu celular o número *552 e ouça com atenção todas as informações mencionadas, quando eles pedirem o documento, informe os números corretamente;

4. Anote o protocolo do atendimento e pronto! O seu celular já está cadastrado e você já pode aproveitar todas as promoções e serviços oferecidos pela Claro!

Fique sempre atento pois, o número e a forma de cadastramento de seu chip pode mudar com o passar do tempo, para estar sempre atualizado consulte o site da operadora e se informe!

Espero que você possa aproveitar ao máximo a utilização de seu celular com as dicas que aprendeu conosco em UmComo.com.br.

Fonte: portalamazonia.com.br

Outros artigos sobre cadastrar chip

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como cadastrar chip da Claro, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Comentários (101)

Escrever comentário sobre Como cadastrar chip da Claro

101 comentários
A sua avaliação:
evanio
Esta muito complicado para cadastrar o chip. estou ligando para o numero *552 do meu aparelho com o novo chip mas sempre dar chamada encerrada. como faço para cadastrar?
A sua avaliação:
alessandra
nao estou conseguindo cadastrar o chip
A sua avaliação:
ana matos alves
comprei um chip e nao aparece o numero dele
A sua avaliação:
marilene sousa
não consigo cadastrar meu chip da claro ,o mesmo conta que não tem registro.
A sua avaliação:
siro c b rocha
comprei um chip da claro mais nao consigo completar a ligacao para cadastrar; que devo fazer.
A sua avaliação:
fernando
quero cadastra meu chip da claro mais eu não estou conseguindo como faço para conseguir do jeito mais fácil?
A sua avaliação:
magna
não consigo cadastrar o numero da claro, qquando disco *552, tem uma gravação falando q esta temporariamente programado p não fazer este tipo de ligação, gostaria de saber porque?
A sua avaliação:
izabel ana dos santos
meu chip da claro fone não funciona ,recebido no dia 26/07/20016 as 16 :20 e até o momento não funcionou , como fazer a quem recorrer? fiz varias ligções falei com varios atendentendes nenhum me deram solução e agora?
A sua avaliação:
jailson
pessoal é só esperar as mensagens de configuração que aparece quando voce liga o celular e clicando ok em tudo ai no final vai pedi para ligar e desligar e receberá uma mensagem com seu numero
Irlene Raquel
Oi bom dia não estou conseguindo cadastrar meu chip da claro eu ligo aí fala q não está disponível is serviço da claro
marcia
o meu tambem esta desse jeito. nunca consegui cadastrar,

Como cadastrar chip da Claro
Fonte: assimsefaz.com.br 
Fonte: comofazer.com.br
Fonte: portalamazonia.com.br
1 de 3
Como cadastrar chip da Claro