Partilhar
Partilhar em:

Como cadastrar chip da Claro

Avaliação: 2,7 (1272 votos)
100 comentários
28 vezes partilhado
 
Como cadastrar chip da Claro
Fonte: assimsefaz.com.br 

Quer aprender como cadastrar chip da Claro? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Muitas pessoas compram um chip novo como forma de obter novas oportunidades, promoções e vantagens na nova operadora, no entanto, em algumas situações, acabam encontrando vários problemas para realizar o cadastramento de seu novo chip. Para te ajudar a solucionar estes problemas vamos dizer tudo o que você deve saber para realizar o cadastramento de seu chip da Claro com sucesso! Depois disso, é só aproveitar as novas promoções e oportunidades de bater papos incríveis com seus amigos pelo celular!

Também lhe pode interessar: Como cadastrar chip da Oi

Algumas informações importantes sobre a operadora Claro

Antigamente, era comum uma pessoa escolher uma operadora e permanecer com ela até que ser celular pifasse de vez e tivesse que ser descartado. Porém, atualmente, a cada dia que passa as operadoras lançam novidades e novas promoções para encantar seus clientes.

Com o surgimento de novas oportunidades de economia e eficiência nas ligações, as pessoas acabam mudando de operadora. Mudar de operadora implica em cadastrar um novo chip em seu celular, e é sobre isso que vamos nós vamos falar!

Existem celulares disponíveis no mercado que oferecem locais para colocação de dois chips diferentes, esses são os aparelhos mais indicados para as pessoas que gostam de desfrutar dos serviços de duas operadoras diferentes sem ter que ficar trocando o chip do celular a todo momento.

Cadastrar um chip é essencial!

Quando se trata de um novo chip, não basta somente adquiri-lo e colocá-lo dentro do celular, é necessário que você realize o cadastramento destes chips da maneira correta para utilizar os serviços da operadora.

É na hora do cadastramento que começam as dificuldades: cada operadora possui um número diferente para realização do mesmo e em alguns momentos, acabamos não conseguindo obter contato com a operadora por meio deste número.

Cadastre seu chip da Claro de forma simples e rápida com as informações que daremos a você em UmComo.com.br.

Cadastrar um chip é essencial!
Fonte: comofazer.com.br

Aprenda a cadastrar seu chip da Claro

Gostou do celular novo? Não vê a hora de começar a utilizá-lo? Então vamos lá! Siga as nossas instruções:

1. Insira o chip da operadora em seu celular no local correto;

2. Tenha em mãos o seu CPF pois ele será necessário para o cadastramento de seu número junto a operadora de telefonia;

3. Disque do seu celular o número *552 e ouça com atenção todas as informações mencionadas, quando eles pedirem o documento, informe os números corretamente;

4. Anote o protocolo do atendimento e pronto! O seu celular já está cadastrado e você já pode aproveitar todas as promoções e serviços oferecidos pela Claro!

Fique sempre atento pois, o número e a forma de cadastramento de seu chip pode mudar com o passar do tempo, para estar sempre atualizado consulte o site da operadora e se informe!

Espero que você possa aproveitar ao máximo a utilização de seu celular com as dicas que aprendeu conosco em UmComo.com.br.

Aprenda a cadastrar seu chip da Claro
Fonte: portalamazonia.com.br

Outros artigos sobre cadastrar chip

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como cadastrar chip da Claro, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Relacionados
Comentários (100)

Escrever comentário sobre Como cadastrar chip da Claro

Muito útil
100 comentários
alessandra
Sua avaliação:
nao estou conseguindo cadastrar o chip
ana matos alves
Sua avaliação:
comprei um chip e nao aparece o numero dele
marilene sousa
Sua avaliação:
não consigo cadastrar meu chip da claro ,o mesmo conta que não tem registro.
siro c b rocha
Sua avaliação:
comprei um chip da claro mais nao consigo completar a ligacao para cadastrar; que devo fazer.
fernando
Sua avaliação:
quero cadastra meu chip da claro mais eu não estou conseguindo como faço para conseguir do jeito mais fácil?
magna
Sua avaliação:
não consigo cadastrar o numero da claro, qquando disco *552, tem uma gravação falando q esta temporariamente programado p não fazer este tipo de ligação, gostaria de saber porque?
izabel ana dos santos
Sua avaliação:
meu chip da claro fone não funciona ,recebido no dia 26/07/20016 as 16 :20 e até o momento não funcionou , como fazer a quem recorrer? fiz varias ligções falei com varios atendentendes nenhum me deram solução e agora?
jailson
Sua avaliação:
pessoal é só esperar as mensagens de configuração que aparece quando voce liga o celular e clicando ok em tudo ai no final vai pedi para ligar e desligar e receberá uma mensagem com seu numero
Irlene Raquel
Oi bom dia não estou conseguindo cadastrar meu chip da claro eu ligo aí fala q não está disponível is serviço da claro
marcia
o meu tambem esta desse jeito. nunca consegui cadastrar,
Henrique Veresconde
tem que fazer assim: vai em configuração - rede - escolha automática, depois reinicie o celular e aguarde um sms com o número do chip, desligue e ligue novamente o celular, aqui deu certo assim. A claro devia facilitar e não complicar.

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como cadastrar chip da Claro
Fonte: assimsefaz.com.br 
Fonte: comofazer.com.br
Fonte: portalamazonia.com.br
1 de 3
Como cadastrar chip da Claro