Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir quem me excluiu do Facebook

Passo a Passo
Avaliação: 3,5 (166 votos)
6 comentários
22 vezes partilhado
 
Fonte: nationalinterest.org

Já lhe aconteceu perceber que ficou com menos amigos no Facebook de um dia para o outro? Para conferir se isso realmente aconteceu, existe uma ferramenta chamada de Who Deleted Me. Esta ferramenta rastreia a sua lista de amigos e vai-lhe fornecendo informações sobre os seus amigos, comparando a sua lista sempre que você abrir a ferramenta e, através dessa comparação você conseguirá saber quem excluiu você do Facebook. Quer saber como funciona? Então siga lendo este artigo de umComo e aprenda como descobrir quem o excluiu do Facebook.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como excluir Facebook
Passos a seguir:
1

A ferramenta Who Deleted Me está disponível tanto para dispositivos móveis como para computadores. O Who Deleted Me para computador existe em forma de extensão que você poderá adicionar no Chrome, Firefox ou Opera.

2

Se você desejar utilizar a ferramenta no seu computador para descobrir quem o excluiu do Facebook, então entre neste link e clique no botão vermelho "Click here to install the Google Chrome Extension".

3

Em seguida, aparecerá uma janelinha no seu navegador onde deverá clicar em "Adicionar". Após alguns minutos a extensão Who Deleted Me será adicionada ao seu navegador e, poderá ver um ícone azul com um cruz vermelha do lado direito da barra de busca.

4

Agora entre na sua conta de Facebook e, uma vez aberta clique no ícone da extensão que acabou de instalar. Uma nova aba será aberta no seu navegador mostrando a sua lista de amigos e salvando a mesma. Da próxima vez que fizer login e clicar no ícone da extensão, a ferramenta Who Deleted Me irá comparar a lista salva da primeira vez com a atual e mostrar quantos e quais amigos você perdeu no Facebook e quantas e quais amizades você tem novas na rede social. Basicamente esta ferramenta irá mostrar-lhe todas as alterações que existiram na sua lista de amigos desde a última vez que vez login.

Fonte: deleted.io
5

A ferramenta também está disponível para Android e iOS, sendo que deverá dirigir-se à Play ou App Store e baixar o respetivo aplicativo Who Deleted Me on Facebook. Depois é só abrir o app, fazer o login no Facebook e a ferramenta salvará a sua lista atual. Numa próxima vez que fizer o login, o app irá comparar a lista salva anteriormente com a atual e mostrar as alterações.

Fonte: bgr.com
6

No entanto, a ferramenta Who Deleted Me tem apresentado alguns problemas, pelo que poderá não funcionar à primeira podendo ser necessário algumas tentativas até conseguir utilizá-la. Se após algumas tentativas não conseguir utilizar o Who Deleted Me, saiba que existe outra forma de descobrir quem o excluiu do Facebook.

7

Você pode descobrir quem o excluiu do Facebook fazendo o download das suas informações do Facebook. Com este ficheiro, o usuário poderá fazer aquilo que a ferramenta faz mas manualmente. Você terá apenas de fazer o download deste ficheiro em duas alturas diferentes e depois comparar as duas listas de amigos para ver quem excluiu você. Para fazer esta comparação, poderá utilizar sites de comparação de listas como este.

8

Para baixar uma cópia dos seus dados do Facebook, deverá clicar no ícone da seta no canto superior direito e clicar em "Configurações". Depois clique "Baixe uma cópia dos seus dados do Facebook" e, em seguida "Baixar arquivo". O Facebook irá reunir os seus dados e enviar um e-mail com o ficheiro.

9

Aproveite e confira também estes artigos que podem lhe interessar:

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir quem me excluiu do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (6)

Escrever comentário sobre Como descobrir quem me excluiu do Facebook

6 comentários
Vagner paixão
Tem como me desbloquear do face da Pessoa q mim bloqueou?
Natália Maria
Não vc tem que ter a senha dessa pessoa aí vc entra no fece te desbloqueia e depois bloqueia essa pessoa
John Helton
Cuidado todos...este aplicativo é uma farsa.
Elsa
vasculhei todo o " http://www.umcomo.com.br/" Nao encontrei onde logar
Erivan Fernandes de Melo
trocaram minha senha do facebook e eu quero recupera como fazer mande o link da minha nova senha para o meu E-mail ********@hotmail.com
Usuário anônimo
Preciso saber como acesso minha conta depois de muito tempo sem utilizar.
Kamui222
n consegui da erro quando entra no aplicativo

Fonte: nationalinterest.org
Fonte: deleted.io
Fonte: bgr.com
1 de 6