PARTILHAR

Como saber com quem mais converso no Facebook

Como saber com quem mais converso no Facebook
Imagem: plugcitarios.com

O Facebook é uma das maiores redes sociais que existem, o mundo inteiro está conectado nela. Mais de 7 milhões de pessoas se conectam todo dia nessa enorme rede, mas quais dessas pessoas são seus melhores amigos? Quantos amigos você tem ao todo? 500? 1000? 1500? De todas essas pessoas você deve saber com quem você mais conversa, mas se quer saber quem o Facebook acha que são os seus a melhores amigos então confira as dicas para sanar suas dúvidas, aqui em umComo.com.br e descubra como saber com quem mais converso no Facebook.

Também lhe pode interessar: Como descobrir quem me excluiu do Facebook
Passos a seguir:
1

Como saber quem são seus best friends no Facebook?

O Facebook trabalha com algoritmos, e para saber quem são as pessoas que você mais conversa é preciso entender esse esquema. Porém, não dá para ter certeza sobre como isso realmente acontece, porque o criador dessa rede social, Mark Zuckerberg, não confirmou a ninguém nada sobre! Porém, acredita-se que algumas fórmulas são utilizadas para que apareçam algumas pessoas na homepage do site.

Como saber com quem mais converso no Facebook - Passo 1
Imagem: digiwonk.wonderhowto.com
2

Existe uma fórmula para descobrir?

Ainda não dá para dizer com todas as letras que existe um código para descobrir com quem você mais fala no facebook e como funciona os algoritmos dessa rede social. Porém, algumas pessoas estão pesquisando para ver se desvendam esse mistério, uma dessas pessoas é Jacob Mulligan, um "quase gênio", que parece estar perto de solucionar esse mistério!

Como saber com quem mais converso no Facebook - Passo 2
Imagem: ronineducacion.com
3

Tente você mesmo!

Não existe ainda um código certeiro para saber com quem você mais fala no facebook, mas existe um "rascunho", e se você quiser, pode tentar. Confira o que precisa fazer:

- Entre no Facebook e vá para a sua página inicial, depois você irá clicar em qualquer lugar em branco com o botão direito, e utilizar a opção "View Page Source", feito isso, escolherá a opção "Exibir Código Fonte". Com o Código fonte aberto, você vai apertar CTRL+F e digite:"ORDEREDFRIENDSLISTINITIALDATA". Vai aparecer vários números para você, copie tudo, menos as aspas. O que você verá a seguir é a página feita por Jacob Mulligan, agora é só entrar nela e clicar em GO.

Pronto! Deu certo para você? Espero que sim!

Como saber com quem mais converso no Facebook - Passo 3
Imagem: metronews.fr
4

Aplicativos espertos!

Além dessa técnica existem alguns aplicativos espalhados pela web que pregam que conseguem saber muito sobre você! Um deles é o aplicativo disponibilizado pelo buscador Wolfram Alpha, com ele você pode descobrir quantas pessoas solteiras tem no facebook, quantas pessoas com nomes específicos você tem, e muito mais. Para acessar esse programa, basta entrar no site: www.wolframalpha.com e permitir que o buscador acesse o seu perfil.

Espero que tenhamos ajudado você a conseguir saber mais sobre a sua conta do facebook!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber com quem mais converso no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Deixe um comentário com suas sugestões, conhece outra tática para saber com quem você mais conversa no facebook? Comente!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
ricardo
como faço pra saber com quem eu mais conversei ?
Como saber com quem mais converso no Facebook
Imagem: plugcitarios.com
Imagem: digiwonk.wonderhowto.com
Imagem: ronineducacion.com
Imagem: metronews.fr
1 de 4
Como saber com quem mais converso no Facebook

Voltar ao topo da página ↑