Partilhar

Como saber quem visita o meu perfil no Facebook

Por Sara Viega. Atualizado: 19 setembro 2017

Não são poucos os usuários que pensam que, unindo-se a um grupo numa rede social, conseguiriam saber facilmente quem andou fuçando no seu perfil no Facebook. Contudo, isto não acontecia porque, simplesmente, não podemos beneficiar de dados tão confidenciais como estes. Mas existe algo que você pode fazer para saber quem visita o seu perfil de Facebook com mais frequência... Está interessado? Então, continue a ler este artigo do umCOMO!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Faça login no Facebook, utilize a barra de buscas no topo da página e procure por 'My Top Fans'. Então, clique na página da aplicação My Top Fans para iniciar a sessão. Clique em 'Jogar' e aceite todas as condições de uso.

Como saber quem visita o meu perfil no Facebook - Passo 1
2

A ferramenta My Top Fans não nos permite saber exatamente quem visitou o nosso perfil de Facebook; contudo, dá-nos informações valiosas sobre quem entra de maneira regular, bem como os usuários que interagem mais conosco. Para saber quem são os seus admiradores secretos, clique na opção que lhe interessa. Mais tarde, poderá voltar a clicar noutra.

3

Selecione a opção desejada duas vezes e aceite todas as condições da aplicação.

4

Após uma curta espera de um minuto, o My Top Fans proporcionar-lhe-à uma pequena lista baseada na frequência com que os seus contatos agregados visitam o seu perfil, bem como a interação destes consigo.

5

Além do método que explicamos anteriormente você também pode usar uma extensão no Google Chrome que lhe permite ver as 20 pessoas que mais visitam o seu perfil de Facebook.

Essa extensão chama-se Facebook Flat e só tem que entrar na Web Store do Chrome, pesquisar pelo nome da extensão e instalar.

Depois de instalar o Facebook Flat o seu perfil de Facebook irá mudar de layout e tem agora mais algumas opções no menu à esquerda. Uma dessa opção é precisamente a de saber quem visita o seu perfil (como aparece na imagem). Carregue nessa opção e descubra quem são os seus amigos que andam vasculhando o seu Facebook.

6

Se está interessado sobre mais artigos do Facebook, descubra Como ver as solicitações de amizades pendentes no Facebook ou Como descobrir quem me eliminou do Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem visita o meu perfil no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como saber quem visita o meu perfil no Facebook

179 comentários
Maryane
Como saber quem visita meu facebock
RosAngela Pereira da Silva
Saber quem visitou meu perfil no Facebook
nilza
quero descobrir quem visita meu facebook e permaneceu oculto
silvana santos
Quero saber que pessoas entrou no meu feicebook
A sua avaliação:
Selena Souza
Como faço para mandar minha identificação no meu face se, não consigo acessar ele?
Carla Vieira
É muito simples saber quem olha o perfil do face. Qdo se olha o perfil de alguém ela aparece rapidamente em pessoas que vc talvez conheça.
Maria jose
Isso é util
Editor umComo.com.br
Oi Maria! Que bom que gostou das dicas. Continue acompanhando nossos artigos ;)
roseli
não consegui seguir o passo a passo de como saber quem visita o meu perfil de facebook
lilian
gostaria de saber quem visita meu face
A sua avaliação:
bia
fuciona mesmo
Claudio
Mostra apenas o perfil dos teus amigos que visitam, né? Não outros...

1 de 6

Voltar ao topo da página