Partilhar

Como saber quem me visitou no Facebook - 3 técnicas!

O Facebook é uma das redes sociais mais usadas atualmente no mundo inteiro. Nele, você pode se reconectar com amigos distantes que já havia perdido o contato, estar próximo da família, compartilhar informações, opiniões e ter acesso a todo quanto é tipo de conteúdo diferente.

Entretanto, para os mais curiosos, a rede social pode deixar a desejar. Não há, oficialmente, no Facebook, o recurso para descobrir quem andou visualizando seu perfil - mas existem outros recursos e aplicativos que podem lhe ajudar nesse sentido. Continue lendo nosso artigo em umCOMO e aprenda como saber quem me visitou no Facebook!

Também lhe pode interessar: Como descobrir quem visitou meu Instagram

Como saber quem visitou meu Facebook recentemente: extensão no Chrome

Uma das maneiras de saber quem visitou seu perfil no pc é baixando uma extensão no seu navegador. No entanto, esta maneira só funciona se você usar um plug-in do Google Chrome. Caso você não o use, pode baixá-lo nesta página.

O Google Chrome possui uma espécie de "loja" virtual com diversas extensões que complementam o funcionamento do navegador ou de algum site em específico - chamada Chrome Web Store. É dessa maneira que descobriremos quem visitou seu perfil do Facebook.

  1. A primeira etapa é localizar a extensão e baixá-la. Entre na Chrome Web Store e procure por "Social Profile Web Notification". Assim que a localizar, clique no botão azul escrito "Add to Chrome".
  2. Logo em seguida, a extensão começará a ser baixada em seu navegador. O download é rápido, e em poucos segundos você já terá a extensão pronta para ser utilizada.
  3. Assim que a extensão estiver baixada, você poderá ver o ícone ao lado da barra de pesquisa do navegador.
  4. O próximo passo é fazer login no Facebook. Entre com o seu e-mail e senha cadastrados e, na página inicial (o feed de notícias), você já verá algo diferente.
  5. Na barra de navegação azul, aonde ficam ícones como o Messenger, notificações e pedidos de amizade, mostrará agora a opção "Visitors" (visitantes). Basta clicar e aparecerão os visitantes do seu perfil.
Como saber quem me visitou no Facebook - 3 técnicas! - Como saber quem visitou meu Facebook recentemente: extensão no Chrome

Como saber quem visitou meu Facebook pelo Android

Usando este método, você pode facilmente descobrir quem visitou o seu perfil do Facebook - no entanto, ele só é válido para usuários Android.

  1. O primeiro passo é abrir a sua Play Store e digitar na aba de pesquisa "quem viu o meu perfil". Toque no primeiro aplicativo que aparecer - deve ser o aplicativo da foto abaixo - e instale-o.
  2. Com o aplicativo instalado no celular, basta iniciá-lo, tocar na opção "Conectar ao Facebook" e fazer login usando o mesmo e-mail e senha da sua conta no Facebook.
  3. Uma vez com o aplicativo conectado ao Facebook, basta dar todas as permissões necessárias e, em questão de poucos segundos, o aplicativo mostrará quem visitou seu perfil recentemente.
Como saber quem me visitou no Facebook - 3 técnicas! - Como saber quem visitou meu Facebook pelo Android

Como saber quem visitou meu perfil no Facebook: código-fonte

Neste método, você só precisará do computador e do próprio navegador para descobrir quem visitou seu perfil no Facebook.

  1. Entre com seu e-mail e senha no Facebook normalmente - você será direcionado para o feed de notícias. Clique no seu perfil e, devidamente direcionado para a sua linha do tempo, clique em qualquer lugar da página com o botão direito do mouse.
  2. Um pequeno menu se abrirá, e você deve clicar em "Exibir fonte de página". Você será direcionado para outra aba de seu navegador e estará diante de uma página longa cheia de códigos.
  3. Nesta página, pressione "Ctrl + F" no seu teclado para abrir a caixa de pesquisa. Nesta caixa, digite "InitialChatFriendsList", sem as aspas.
  4. Depois de localizar, após este pequeno texto, você pode ver diversas séries de números variados. Cada uma dessas sequências de números representa o ID do perfil de uma pessoa que visitou o seu perfil recentemente. Para descobrir de quem são esses IDs, basta selecionar a sequência de números, copiá-la com Ctrl + C e abrir outra aba no seu navegador.
  5. Nesta nova aba, digite "facebook.com/" e cole com Ctrl + C a sequência de números que você copiou. Logo abrirá na tela o perfil da pessoa que visitou o seu perfil.

Sugestão: O que significa UP no Facebook

Como saber quem me visitou no Facebook - 3 técnicas! - Como saber quem visitou meu perfil no Facebook: código-fonte

Outros artigos que podem te interessar

Se você é fã de redes sociais e procura saber quem visitou ou te excluiu dos seus perfis, confira também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem me visitou no Facebook - 3 técnicas!, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Tome cuidado extra com instalações, aplicativos, extensões ou outros recursos que prometem mostrar quem visitou o seu perfil. Muitas vezes, tratam-se de vírus e outros malwares que podem danificar o seu computador ou o seu celular.

Escrever comentário sobre Como saber quem me visitou no Facebook - 3 técnicas!

1 comentário
A sua avaliação:
Manuela Freitas
Oba, não é que funcionou mesmo??? Estava bem curiosa para saber conhecer meus stalkers rs Valeu umCOMO!

1 de 4

Voltar ao topo da página