Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar a senha do Facebook

Como recuperar a senha do Facebook

Para alguns o Facebook é a rede social de uso diário por excelência, por isso, é improvável esquecer a senha para acessar. No entanto, outras pessoas não entram neste site com tanta frequência, por isso, entre tantos números e códigos para lembrar, é difícil reter também este. É este seu caso? Quer entrar no seu Facebook e percebe que não se lembra da senha? Não há problema, em umComo explicamos passo a passo como recuperar a senha do Facebook.

Também lhe pode interessar: Roubaram a minha senha do Facebook
Passos a seguir:
1

Primeiro para recuperar sua senha do Facebook acesse o site desta rede social. Abaixo do campo para colocar a senha, localizado na página principal, acesse o link que diz "Esqueceste-te da tua palavra-passe?", marcado a vermelho nesta imagem. Clique para continuar com o processo.

2

No passo seguinte deverá entrar, tal como mostra na imagem, com o endereço de e-mail com o qual se cadastrou no Facebook. Se você esqueceu também o e-mail cadastrado, você tem a opção de escrever um número de telefone, caso o tenha fornecido ao Facebook quando preencheu seu perfil, seu nome de usuário ou o nome completo com o qual se cadastrou.

Em nosso caso, escolhemos o e-mail da conta cuja senha desejamos recuperar.

3

Uma vez feito isto, o Facebook irá oferecer-nos diferentes formas para recuperar a senha. Podemos fazê-lo iniciando a sessão em nossa conta de e-mail e seguindo as instruções, solicitando um link que será enviado ao nosso e-mail ou através de um SMS que chegará diretamente ao celular fornecido em nosso perfil.

Escolha a forma mais conveniente e continue com os passos indicados no Facebook para recuperar sua senha. Após fazê-lo, você deverá mudar a senha para concluir o processo de recuperação.

4

Pronto! Seguindo estas indicações simples, você poderá acessar a esta rede social novamente. Lembre-se de anotar o código em algum lugar seguro na próxima vez para tê-lo sempre.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar a senha do Facebook

34 comentários
A sua avaliação:
Elisabete da silva assensio
gostei da esplicações. embora um tanto complexo
A sua avaliação:
Tainara dos Reis silva
Por que não chega o código do Facebook do watizap do menseger
Naiara Rodrigues Queiroz
Eu não consigo entrar no meu facebook, da sempre erro de senha, preciso de ajuda por favor
Hildeane Brito Torres
Preciso recuperar meu face
ADILSON MORENO NHOATO
FIZ O FACE PARA MEU MARIDO E ELE ESQUECEU A SEDNHA
gabriel souza
troquei a senha do fecebook enqueci a senha
Jose Alves Silva
quero recuperar minhas fotos do antigo orkut
guilyperes@12gmail.com
tem como descobrir a senha se já não tenho mais acesso ao chip?
natalia
a minha senha eu quero saber
albina
queria saber a senha ou mudar n. do telemovel

Como recuperar a senha do Facebook
1 de 4
Como recuperar a senha do Facebook