iPods

Como saber qual é a versão do meu iPod

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como saber qual é a versão do meu iPod

Cada iPod tem um modelo e uma geração. O modelo é o tipo de iPod - o iPod Touch, iPod Nano, o iPod Shuffle - esses são todos os modelos. Cada modelo tem várias gerações. Por exemplo, se você comprou um iPod Shuffle, quando foi lançado pela primeira vez, teria um Shuffle de primeira geração do iPod. Se você comprou um iPod Shuffle da Apple após atualizar o modelo, você pode ter uma segunda ou terceira geração de iPod Shuffle. Para saber qual é a versão do seu iPod, continue lendo este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como desligar o iPod

Passos a seguir:

1

Veja seu iPod para determinar qual é o modelo que você tem. Idealmente, você ainda tem o manual de instruções que o diz. Se não, terá de visitar o site da Apple iPod de identificação. Você pode determinar seu modelo vendo as características do seu iPod. Por exemplo, se seu iPod tem uma tela multi-touch e 64 GB de capacidade, está usando um iPod Touch.

2

Dirija-se ao site de identificação Apple iPod, com o link da seção de recursos. Clique no nome do modelo de iPod que está utilizando. Isso o levará a uma página nova.

3

Compare seu iPod com as diferentes versões na lista. Veja a capacidade de armazenamento do iPod, a cor e compare as fotos das diferentes versões do iPod. Considere também os detalhes apresentados pela Apple. Por exemplo, a diferença entre um iPod Touch de 2ª geração e um de 3ª geração é que o iPod de 2ª geração tem um número de modelo A1288, enquanto que uma terceira geração tem o número de modelo A1318. Outro exemplo seria a quinta geração do iPod Nano, que tem uma tela mais alta em comparação com as gerações anteriores.

4

Você pode ter certeza da correta identificação quando o seu iPod coincide com todas as especificações que aparecem no site da Apple - capacidade de armazenamento, cor, tamanho, e ele é igual ao da imagem proporcionada pela Apple.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber qual é a versão do meu iPod, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como saber qual é a versão do meu iPod