Partilhar

Como reenviar uma mensagem que falhou no WhatsApp

O seu celular ou smartphone tem WhatsApp e escreveu uma mensagem que não foi enviada? Falhou o envio da sua mensagem de Whatsapp? Não save como voltar a enviar sem ter que a escrever novamente?

Calma, continue lendo este artigo de umComo.com.br em que lhe contamos o que pode fazer para reenviar uma mensagem que falhou no WhatsApp do seu iPhone, é muito rápido e simples.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer é entrar na página principal do WhatsApp do seu iPhone.

2

Uma vez dentro da página, tem que ir ao chat correspondente ao que não consegui enviar a mensagem que queria enviar para o seu ou os seus destinatários.

3

Pode saber se a mensagem foi ou não foi enviada, porque quando a mensagem não é enviada, no seu destinatário aparece um círculo de cor vermelha à direita da dita mensagem e dentro do círculo existe um sinal de exclamação branco.

4

Para reenviar a mensagem que falhou tem que pressionar duas vezes, como se fizesse um duplo clique, na dita mensagem.

5

Em seguida, emerge uma aba em cima da mensagem com três opções: "Copiar, eliminar, Reenviar". Tem que fazer clique sobre a opção "Reenviar".

6

Quando a mensagem chega ao seu destinatário terá um "tic" de cor verde à esquerda da mensagem.

Veja também: Como ativar o corretor ortográfico no WhatsApp

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reenviar uma mensagem que falhou no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Geralmente as falhas de envio das mensagens ocorrem por motivos de conetividade.
  • Verifique se o seu celular está conectado ao 3G ou a uma rede Wi-Fi.

Escrever comentário

4 comentários
Joao da Conceiçao
Olá, pessoal. O meu celular é um Nokia 5230. Em algumas mensagens enviadas em um grupo Whatsapp apareceram, do lado direito, um trangulo vermelho com uma exclamaçao tambem em vermelho. O que significa? Agradeço a atençao.
binha
não mim sevio para nada
ingridyi
Queria entra mais não sei gostei
claudeci
formatei meu pc e agora nao consigo instalar o wathasapp ele aparece como se eu estivesse me cadastrando pela primeira vez

Voltar ao topo da página