Partilhar
Partilhar em:

Como fazer repost no Instagram

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (2835 votos)
48 comentários
27 vezes partilhado
 
Como fazer repost no Instagram
Fonte: tutoriel-iphone.com

Se você for um usuário habitual do Instagram provavelmente terá saudades de uma das opções mais utilizadas em outras redes sociais, a de compartilhar as imagens de outros com seus amigos. Pois bem, isto finalmente é possível! Atualmente existem no mercado vários aplicativos que nos permitem fazer repost ou regram em qualquer fotografia do Instagram. Em outras palavras, o repost ou regram equivale à opção de 'compartilhar' do Facebook e ao 'retweet' do Twitter. Quer começar a compartilhar as imagens no Instagram? Continue lendo este artigo de umComo e descubra como fazer repost tanto para iPhone como para Android.

Também lhe pode interessar: Como fazer carinhas no Instagram
Instruções:
1

O primeiro a fazer é baixar o aplicativo. Para isso, abra a AppStore ou Google Play e insira na barra de busca a palavra 'repost'. No iPhone, você também pode inserir o termo 'regram', aparecerão outros aplicativos. No Android, independentemente da palavra-chave que você procurar, aparecerão os mesmos aplicativos.

2

Você verá que aparece uma lista com vários aplicativos, você pode baixar o que quiser, já que todos cumprem a mesma função, compartilhar fotografias. Nós vamos baixar o 'Repost for Instagram', já que está disponível tanto para Android como para iOS. Clique sobre o aplicativo e instale-o.

3

Uma vez instalado em seu equipamento, abra-o. Você verá que aparece a aba de 'Log in', deverá clicar nela e iniciar sessão com seu nome de usuário e senha do Instagram. Independentemente do aplicativo que tiver baixado, o procedimento é o mesmo. Aparecerá uma janela com as condições de uso, leia-as e aceite-as clicando em 'Autorized'.

4

Uma vez feito isto, você verá que aparecem as imagens das pessoas que você segue no Instagram. Simplesmente selecione a fotografia que quer compartilhar e clique em 'Repost' ou 'Regram', dependendo do aplicativo você utilizará um termo ou o outro. Dependendo do aplicativo que tiver baixado, ele oferecerá a você a possibilidade de compartilhar a foto só no Instagram ou também no Twitter, bem como alguns permitem fazer algumas modificações de edição.

5

Volte a clicar em 'Repost' ou 'Regram' e já terá compartilhado a fotografia com seus amigos do Instagram. Como você vê, trata-se de um procedimento muito simples. Teste vários aplicativos e fique com aquele de que mais gostar ou que oferecer mais opções de compartilhamento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer repost no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (48)

Escrever comentário sobre Como fazer repost no Instagram

48 comentários
Lulie
Como posso compartilhar junto o comentario da foto?
A sua avaliação:
Cybelle
Adorei! Muito obrigada!
Sara Viega
Oi Cybelle! Que bom saber isso! Muito obrigada e continue acompanhando nossa página :)
A sua avaliação:
Danielle
Obrigada pelas informações!
Sara Viega
Oi Danielle! Obrigada nós pelo seu comentário valeu :)
A sua avaliação:
Márcia Maria
Olá! Gente, baixei esse mesmo aplicativo no qual vocês fazem a demonstração, mas não conseguir
A sua avaliação:
Auxiliadora
Obrigada
Sara Viega
Oi! Obrigada nós pelo comentário ;)
A sua avaliação:
Vera
Ola, gostaria de saber como faço para Repostar texto no instagram! Pois o app so reposta foto....obgd desde ja!
Sara Viega
Oi Vera! Experimente o InstaRepost, pode ser que assim já consiga repostar o texto também. Obrigada pelo seu comentário!
Dayse Howe
Muito obrigada pela explicação!
Sara Viega
Oi Dayse :) Muito obrigada nós pela sua visita e comentário ;)
Andreza
Não consigo fazer a repostagem. Meu celular abre o aplicativo, direciona para o Instagram, mas lá eu não consigo copiar a foto. O que pode ter acontecido?
Joseane
Obrigada pela explicação. App perfeito, foi o único que funcionou aqui no meu Android.
Sara Viega
Oi Joseane! Que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
daniela
olá, estou buscando uma solução para o seguinte problema: o repost pede o log in do insta e dá o erro 430. já mudei a senha do instagram, reinstalei o repost , desliguei o modem, tentei varias vezes mas o erro continua... o q fazer?...
Andreia
Estou c o mesmo problema e nao acho solução em nenhum lugar, pior q uso p trabalho :( Ja baixei varios app de repost e nenhum funciona

Como fazer repost no Instagram
Fonte: tutoriel-iphone.com
1 de 6
Como fazer repost no Instagram