Partilhar

Como saber as fotos curtidas no Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

O Instagram é a rede social que lidera no que diz respeito a imagens, por isso torna-se muito fácil passar longos momentos navegando e vendo as fotos de nossos contatos ou imagens que tenham hashtags de nosso interesse. Mas, como você pode voltar a ver uma foto que curtiu? Talvez se lembrar do nome do usuário seja algo impossível, mas felizmente no seu perfil existe uma opção para saber as fotos curtidas no Instagram. Se não sabe como chegar a ela, então continue lendo este artigo porque em umComo.com.br explicamos para você passo a passo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como conseguir mais curtidas no Instagram
Passos a seguir:
1

Saber quais são as fotografias curtidas no Instagram é possível numa questão de segundos. Para o conseguir deverá iniciar sessão com a sua conta nesta rede social, uma vez que tenha efetuado o login, pressione sobre o ícone do boneco que se encontra em baixo à direita. Depois verá os três pontos (ou a roda dentada no caso do iOS) localizados no canto superior direito para ir até ao seu perfil.

Como saber as fotos curtidas no Instagram - Passo 1
2

Uma vez que esteja na página do seu perfil, deverá fazer scroll para baixo até Conta e, uma vez aí deverá selecionar a opção de "Publicações de que gostaste".

3

Aí encontrará todas as fotos curtidas no Instagram desde as mais recentes até às mais antigas. Como vê é bem simples e, agora poderá ver com detalhe todas essas imagens e voltar a desfrutar delas.

4

Era mais fácil do que você pensava? Esta rede social está repleta de possibilidades, por isso vamos lhe dar alguns truques que talvez ainda não conheça, para que os coloque em prática e melhore assim ao máximo o uso deste app. Descubra:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber as fotos curtidas no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como saber as fotos curtidas no Instagram

1 de 4

Voltar ao topo da página