Outros Jogos de computador online

Como criar uma conta no League of Legends

Carla Fernandes
Por Carla Fernandes. Atualizado: 2 maio 2018
Como criar uma conta no League of Legends

League of Legends é um jogo eletrônico desenvolvido pela Riot Games. É gratuito e jogado online por vários jogadores que formam dois times. Tornou-se muito popular nos últimos tempos através dos vídeos de gameplay e campeonatos com prêmios altos. Para você começar a jogar esse jogo, é necessário se cadastrar e baixar o game para o seu computador. Confira o artigo do umComo e saiba como criar uma conta no League of Legends para experimentar!

Vai precisar de:

  • Computador com ligação à internet
Também lhe pode interessar: Como jogar World of Warcraft de graça

Passos a seguir:

1

Para criar uma conta no League of Legends, comece por abrir o seu navegador de Internet e acessar esse link para fazer o cadastro no site oficial do jogo.

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 1
2

Preencha o formulário com o nome do usuário, a senha (que deve conter, pelo menos, uma letra e um número), o endereço de e-mail e a sua data de nascimento. Tenha atenção que o nome de usuário escolhido nesse formulário será exibido para os outros jogares durante as partidas.

Marque, pelo menos, a check da caixa que corresponde aos Termos de Uso. Caso queira receber noticias do jogo e da Riot Games para o seu e-mail, marque também a outra caixa. Quando terminar, prima o botão de "Jogue de graça".

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 2
3

Depois de criar a conta no League of Legends, baixe o jogo para o seu computador através do link apresentado. O jogo vai ser baixado automaticamente e você deve abrir o instalador (um ficheiro com formato executável). Conclua a instalação de acordo com a informação fornecida, sem esquecer de ler os termos e condições do jogo e clique em "Iniciar".

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 3
4

Em seguida, aceite os termos e condições apresentados para iniciar o jogo com a sua conta no League of Legends. Preencha o seu nome de usuário e password e clique em "conectar".

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 4
5

Depois de autenticar, escolha o seu nome de Invocador. Esse é o nome pelo qual os outros personagens vão conhecê-lo.

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 5
6

Depois de escolher o nome que vai aparecer na sua conta no Leage of Legends, escolha o seu ícone de Invocador.

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 6
7

Em seguida, será pedido que você defina o seu nível de jogador: Iniciante, Jogador RTS, Veterano ou Expert. Selecione a categoria mais adequada e confirme a escolha.

Finalizado todos os passos clique em "Jogar" no topo da janela para começar um novo jogo e desfrute!

Como criar uma conta no League of Legends - Passo 7
8

Agora que já sabe como criar uma conta no League of Legends, confirme também esses artigos com dicas valiosas sobre o jogo:

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma conta no League of Legends, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
Como criar uma conta no League of Legends