World of Warcraft

Como jogar World of Warcraft de graça

 
Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 24 janeiro 2020
Como jogar World of Warcraft de graça

Os jogadores de um dos games mais populares em todo o mundo, o World of Warcraft, devem pagar uma assinatura todos os meses para ter acesso ao jogo. No entanto, existem algumas formas de como jogar World of Warcraft de graça. Para saber como funcionam as alternativas gratuitas do game, confira as informações que o umComo.com.br reuniu sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Como criar uma conta no League of Legends
Passos a seguir:
1

Embora exista uma mensalidade que os jogadores do World of Warcraft devam pagar para ter acesso ilimitado ao game, quem não pode ou não quer pagar por ele pode optar pelas contas limitadas, que servem para que novos usuários possam explorar o jogo por um determinado período até que cheguem a um certo nível. Para tanto, quem deseja jogar World of Warcraft de graça deve, primeiro, criar uma conta de teste gratuita.

Como jogar World of Warcraft de graça - Passo 1
2

Em geral, com essa opção você poderá jogar até chegar ao nível 20, lembrando que o game conta com um total de 100 níveis. Depois, você deve pagar para continuar jogando, sendo que poderá reiniciar o game da onde parou, com a desvantagem de que não terá acumulado os pontos de experiência que costumam ser relevantes para evoluir para os demais níveis do World of Warcraft.

3

Outra limitação das contas de teste que são gratuitas é quanto ao ouro que pode ser angariado pelo jogador, sendo que não pode ultrapassar mais de dez moedas. A consequência disso é o que ele não poderá fazer parte de guildas. A conta teste serve principalmente para que novos jogadores decidam se querem pagar ou não pelo serviço e continuar jogando, evitando pagar, jogar e não gostar.

4

Desse modo, se você quiser se cadastrar na conta gratuita basta entrar no site battle.net, clicar no nome do jogo, no menu e, na próxima página, em Experimente Grátis, no topo direito de tela. Assim, você entra na página de criar uma conta, onde deve preencher o formulário com as informações solicitadas, sendo essencial usar um e-mail válido, uma vez que é por meio dele que você vai confirmar a sua inscrição e começar a jogar.

5

Após criar a conta é preciso fazer o download do World of Warcraft e executar o instalador do Battle.net. Acesse também o seu e-mail para receber a confirmação do cadastro e clique no link da mensagem, para além de acessar a sua conta, clicar finalmente na opção Iniciar Instalação, que vai aparecer na tela. No entanto, verifique se o seu computador possui espaço suficiente para instalar o game, que conta com 28 GB. Por fim, execute o arquivo de WoW com o Battle.net e, pronto, você já pode começar a jogar o World of Warcraft.

6

O primeiro passo para jogar é criando um personagem. Vale dizer ainda que jogadores sem experiência devem evitar os servidores PVP (Player vs. Player) e RP (Role-Playing) até que estejam mais acostumados com o funcionamento do game. Já quem está jogando há muito tempo e quer prorrogar a sua inscrição mesmo sem pagar nada pode fazer uso dos leilões para arrecadar moedas de ouro, os quais servem como pagamento, substituindo a mensalidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como jogar World of Warcraft de graça, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como jogar World of Warcraft de graça