Partilhar

Como upar rápido no League of Legends

Por Márcio Menino. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como upar rápido no League of Legends

Recentemente os seus amigos estão começando a passar algum tempo jogando online. Uma das vantagens de jogar online é a de poder jogar com os seus amigos a partir de casa. De alguns anos para cá uma das sensações de jogos online tem sido o League of Legends, que combina destreza, com capacidade tática e conhecimento das forças de cada um dos jogadores e personagens do jogo. Mas o problema é que você não tem conta no jogo e eles já estão num nível bem mais elevado. Não tem problema, aqui no umComo nós podemos ajudar dando algumas dicas de como upar rápido no League of Legends.

Também lhe pode interessar: Como criar uma conta no League of Legends

Upando no League of Legends

Acabou de criar uma conta no League of Legends e quer upar bem rápido porque seus amigos estão já bem feras no jogo. Existem algumas alternativas, mas deve ficar sabendo que o jogo League of Legends exige que os jogadores saibam as mecânicas de jogo em termos de estratégia e tática, é um jogo de equipe, em que cada um tem de fazer o seu trabalho e ajudar os colegas. Além disso é necessária destreza e conhecimento profundo sobre as personagens e suas capacidades para evitar perder os jogos. Posto isso vamos lá upar.

A primeira coisa que pode fazer é jogar, jogar muito. Comece com jogos contra bots, contra o computador e vá evoluindo a partir daí. Inicialmente eles vão dar um bom XP (pontos de experiência) para conseguir fazer os primeiros níveis (até o level 9). No entanto após ter um conhecimento sobre o jogo deve passar para jogos normais. Estes vão dar muitos mais pontos XP e quanto mais tempo passar numa batalha mais XP terá. A primeira coisa que deve saber é não gastar muitos IPs (pontos de influência), eles vão ser precisos para comprar runas quando chegar no level 30.

Como upar rápido no League of Legends - Upando no League of Legends

Upando rápido no LoL (League of Legends)

Existe uma forma de upar bem rápida. Utilizando "boosts" de XP, seja diários ou por vitórias. A coisa funciona dessa forma. Na loja do game tem uma categoria que se chama "Boosts", eles servem para aumentar e muito as suas recompensas no final de cada jogo que fizer, e são comprados com Riot Points (pontos de luta, literalmente). Dentro dos Boosts de XP existem duas possibilidades:

  • Duração: por cada jogo que fizer você receberá mais XP porque o boost está ativado. Isso funciona bem se você for fazer muitos jogos durante um dia, três e até uma semana.
  • Por Vitórias: esse tipo de boost é o ideal para quem não consegue fazer muitos jogos por dia. Ele apenas vai aumentar os seus XP se você conseguir uma vitória. Existem boosts de 10 vitórias e de 50 vitórias.

A vantagem dos boosts é que você pode utilizar mais do que um. Por exemplo, compra um boost de duração de um dia, e junta um boost de vitórias. Dessa forma nesse dia em qualquer jogo que fizer vai ganhar mais XP, e se você ganhar a batalha ainda ganha mais pontos por causa do boost de vitória.

Essa é a maneira mais rápida de upar no League of Legends. Você combinar boosts e ir jogando. Dessa forma consegue reduzir as horas necessárias para chegar no level 30. Cerca de 100 a 120 horas de jogo, em vez das normais 250. Além disso a Riot (empresa detentora do LoL) por vezes faz eventos especiais em que oferece boosts à comunidade.

Como upar rápido no League of Legends - Upando rápido no LoL (League of Legends)

Contas Smurf

Este é apenas um mimo, e uma hipótese dada a quem realmente não quer perder tempo jogando muitas horas, e pretende apenas começar logo a jogar no level 30, contra outras pessoas e com os amigos. Espalhada por essa internet existem pessoas que têm contas smurf, basicamente significa que têm contas no level 30 que não são usadas. Estão ali apenas para serem vendidas. Houve alguém que passou horas jogando para upar e vender a conta no level 30 a quem não quiser perder tempo upando da maneira tradicional.

Aproveite e aprenda também como configurar e usar o Lol Replay.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como upar rápido no League of Legends, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como upar rápido no League of Legends

Como upar rápido no League of Legends
1 de 3
Como upar rápido no League of Legends

Voltar ao topo da página