Partilhar

Como cadastrar chip da Vivo

Como cadastrar chip da Vivo

Quer aprender como cadastrar chip da vivo? Nós em umCOMO podemos te ajudar! A Vivo é uma das operadoras mais utilizadas em nosso país, não é à toa que ela é considerada uma das maiores empresas que disponibilizam serviços de telefonia em nosso país. Com a Vivo você pode obter diversos serviços distintos como: serviços de telefonia tanto móvel quanto fixa, TV por assinatura e internet para você navegar a vontade quando estiver online. Esta operadora já está consolidada no mercado brasileiro e tem encantado as pessoas pelos serviços de qualidade e eficiência.

Também lhe pode interessar: Como cadastrar chip da Claro

Cadastrar chip com chamada

Se você comprou um celular novo ou se simplesmente migrou para a operadora Vivo, a primeira coisa que você tem de fazer é ativar o chip da Vivo para habilitar a sua linha para uso. Para isso, siga os seguintes passos:

  • Coloque o chip no celular.
  • Depois de receber uma mensagem com o seu novo número, deverá ligar para o número *8486 e escolher a opção para falar com um atendente. Nesta altura deverá ter o número de CPF consigo.
  • Forneça as informações solicitadas pelo atendente e aguarde pela mensagem de confirmação de ativação.

Pronto! Seu chip da Vivo já está cadastrado e ativo. É importante referir que este método funciona quando o número do chip se encontra na embalagem. Para além disso, vale referir que também é possível realizar o cadastro ligando para a central de atendimento automático (*8486), porém muitas pessoas estão tendo dificuldades em fazer isso, pelo que recomendamos que fale com um atendente. Para além deste método, existem outras formas de realizar o cadastro, confira-as de seguida.

Cadastrar chip por mensagem

Caso o número do chip não se encontre na embalagem, você deve seguir estes passos para ativar o chip da Vivo:

  • Coloque o chip no seu celular.
  • Envie um SMS para o número 8966 indicando o DDD do seu estado.
  • Aguarde um SMS informando o seu número de telefone.
  • Ligue para o *8955 com o CPF em suas mãos e informe ao atendente todos os dados que ele solicitar.
  • Aguarde a mensagem de texto confirmando o cadastrado do chip.

Pronto! Agora já pode usar o seu telefone Vivo normalmente.

Como cadastrar chip da Vivo - Cadastrar chip por mensagem

Outro método de cadastrar chip da Vivo

Se por qualquer motivo, nenhum dos métodos anteriores funcionou e você ainda não conseguiu cadastrar o seu novo chip, siga os seguintes passos:

  • Coloque o chip no celular.
  • Faça uma ligação normal para qualquer número.
  • Com o CPF em mãos siga as instruções de cadastro do chip.

Pronto! Já tem seu celular pronto para usar normalmente.

Bloquear chip Vivo

Se precisar bloquear o seu chip Vivo, basta entrar em contato com a central de atendimento ligando para o *8486 ou para o 1058 a partir de qualquer telefone e seguir as instruções do atendente.

Para além disso, é possível realizar o bloqueio do chip da Vivo através do chat. Para isso, basta acessar a plataforma Meu Vivo, através do desktop ou app, e clicar em Atendimento.

Outras dicas

Se este artigo foi útil para você saber cadastrar o chip da Vivo, então não perca esses conselhos que também lhe poderão ser úteis:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como cadastrar chip da Vivo, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como cadastrar chip da Vivo

16 comentários
Geane Rodrigues de sousa
Eu quero ativa minha linha Já coloquei credito
jose ivo braga
ativar chips
A sua avaliação:
Mirian Santos da Silva
Ao tentar cadastrar o chip da vivo discando do próprio chip, aparece a mensagem " Não registrado na rede"
adriana
como faço para cadastrar meu chip pelo internet
Maria Lúcia da silva
eu comprei um chip da vivo só que eu ainda não sei o número dele coloquei no celular para cadastrar só fica escrito emergencia não consigo fazer ligação para cadastrar o que eu faço
Maria Eunice
Comprei um chip da vivo que tanto faz propaganda e é pior que as outras não tem atendente para cadastrar o chip. Fiz 3 ligações e fiquei esperando por 5 minutos e desligaram e não consegui. Liguei para um tal*365 e diz que não tenho crédito suficiente para fazer ligação. E aí Anatel quem fiscaliza alguma coisa nessas empresas?
Maria Eduarda de Souza Lombardi
Como cadrastar o chip da vivo
MARIUZETE GOMES BATISTA
COMPREI UM CHIP DA VIVO DO GOIAS MAS EU MORO NO TOCANTINS E NÃO CADASTREI ,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA CADASTRAR.
claudete
Tem pouco atendente para atender o brazil inteiro,sujestão contrata mais atendente para poder prestar serviço melhor aos clientes desta operadora....
claudete
Tentei cadastrar o chip,fikei muito tempo tentando é um absurdo não conseguir falar com um atadente da vivo. manda mandar sms,mas e se é alguem que nao consegue escrever...ou outra situação parecida,e ai como faz...

Como cadastrar chip da Vivo
1 de 2
Como cadastrar chip da Vivo

Voltar ao topo da página