Partilhar

Como saber o número do seu chip

Por Márcio Menino. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como saber o número do seu chip

Por vezes acontece termos de tratar de alguns dados com a nossa companhia de serviços celulares e eles nos pedem o nosso número de chip. A verdade é que esse é provavelmente o número que ninguém se lembra sequer que existe de tão raramente que é pedido, e todas as companhias seguem praticamente os mesmos procedimentos por isso mesmo que mude terá sempre de saber. Se porventura ainda tem os papéis todos de quando adquiriu o seu celular e o seu número está safo. Agora se não tem sequer memória de alguma vez ter visto isso continue lendo este artigo do umComo explicando como saber o número do seu chip, dependendo da operadora.

Também lhe pode interessar: Como saber meu número do chip TIM

Pedindo o número do chip

Para descobrir o seu número de chip tem de fazer um pedido à sua companhia telefônica mas calma, não precisa enviar carta registada nem ir no balcão de alguma loja. Sentado no sofá através do seu celular é bastante fácil saber o seu número. Segue então o que precisa de fazer para cada companhia:

  • Vivo: tem de enviar uma mensagem com a palavra "numero" (não coloque as aspas, nem utilize acentos) para o 8300, espere alguns momentos para receber uma mensagem com o número do chip.
  • Claro: Digite *510# e chame, espere alguns momentos e surgirá na tela do seu celular o número do seu chip.
  • TIM: Digite *846# e chame, aguarde alguns segundos e o seu número de chip surgirá na tela.
  • Oi: digite 0800 643 0424 e ouça a mensagem gravada.
Como saber o número do seu chip - Pedindo o número do chip

Recurso ao pedido

Pode acontecer em alguns celulares por não estarem cadastrados nas suas companhias: Vivo, TIM e Claro não conseguirem utilizar esses "códigos" para obter o seu número de chip, se mesmo depois de cadastrados não resultar o código, nesse caso basta digitar o 0800 643 0424 e ouvir a mensagem de voz gravada para saber. Isso funciona com qualquer operadora.

Como saber o número do seu chip - Recurso ao pedido

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber o número do seu chip, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

4 comentários
A sua avaliação:
Djalma Pereira do nascimento
Quero saber todos cadastrado
Cesar Ricardo Bueno Falotico
QTOS CHIP TENHO NO MECU CPF
Eldenai Brito dos santos
Quero saber qual os números que está cadastrado no meu cepf
A sua avaliação:
Gilvaneo Pastor Ferreira
Qual o número da vivo cadastro no meu CPF
A sua avaliação:
Elias Oliveira dos santos
Quero ver qual chip estou cadastrando
A sua avaliação:
José Honório de oliveira Nogueira
Qual é o número do chip no meu CPF pré pago oi

Como saber o número do seu chip
1 de 3
Como saber o número do seu chip

Voltar ao topo da página