PARTILHAR

Como apagar comentários no Instagram

Como apagar comentários no Instagram

Normalmente nos entusiasmamos quando alguém comenta nossas fotos do Instagram já que costuma significar que gostam delas, mas há outras ocasiões nas quais preferiríamos que esses comentários não aparecessem. Seja porque se trate de spam, um insulto, ou simplesmente algo que não parece fazer sentido a você, o fato é que em suas fotos você tem o controle sobre quais comentários aparecem e quais não. Em umComo.com.br mostramos-lhe como apagar comentários no Instagram.

Também lhe pode interessar: Quando bloqueia no Instagram a conversa some?
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para saber como apagar comentários no Instagram é abrir o aplicativo e clicar sobre a foto na qual está o comentário que quer apagar.

2

A seguir, verá como na parte de baixo da foto aparece um coração para dizer "gosto" e um balãozinho para comentar. Clique no balãozinho como se fosse comentar a foto.

3

Para apagar comentários no Instagram você deve encontrar o comentário que quer apagar e clicar sobre ele durante uns segundos, até que se abra um menu.

4

A primeira opção deste menu é "Eliminar comentário", clique nela. Se o comentário é spam ou outro tipo de abuso, clique na segunda opção "Eliminar comentário e denunciá-lo como abusivo".

5

Para finalizar, verá que se abrirá uma janela na qual perguntarão a você se tem certeza que quer eliminar o comentário no Instagram. Clique em "Eliminar" e o comentário desaparecerá.

Sugestão: Nomes para Instagram criativos

6

Se você é usuário habitual do Instagram, nestes artigo de umComo ensinaremos a você diferentes usos e utilidades desta rede social. Consulte aqui os artigos sobre como usar o Instagram no computador.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar comentários no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Claudia Achutti
não funciona... fiquei clicando mais de 1 minuto, não aparece nada!
Andrea
Quero saber como eu apago um comentário que eu fiz na foto de outra pessoa, não no meu perfil. Escrevi errado e quero apagar
Darci Antonio Althoff
Gostaria de saber como faço para não aparecer a outras pessoas, as pessoas que curti ou que curtiram uma foto minha?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Darci, a única forma de isso não aparecer é bloqueando a outra pessoa e tornando o seu perfil privado.
Como apagar comentários no Instagram
Como apagar comentários no Instagram

Voltar ao topo da página ↑