Partilhar
Partilhar em:

Como apagar conversas no Instagram Direct

Passo a passo

As redes sociais, hoje em dia, estão substituindo as conversas ao vivo, devido à sua facilidade e dinamismo. Além disso, elas contam com diversos recursos, sendo que em algumas é possível apagar conteúdos que já foram postados. É o caso do Instagram, que oferece um jeito simples e rápido de excluir mensagens diretas. Se você quer aprender a como apagar conversas no Instagram Direct não perca mais tempo e veja as informações que o umComo.com.br tem para dar a respeito do tema.

Também lhe pode interessar: Como apagar comentários no Instagram
1

O Instagram conta com a ferramenta Instagram Direct, na qual é possível conversar de forma privada com os outros usuários da rede social e mesmo em pequenos grupos, de 15 internautas no máximo. Com esse recurso, é possível ainda que os usuários compartilhem vídeos e fotos, com a diferença que se pode deletar qualquer um desses conteúdo, caso haja um arrependimento. No caso das mídias, é possível apagá-las até mesmo dos aparelhos de quem as recebeu. Já para quem deseja apagar conversas no Instagram Direct, o procedimento é extremamente fácil.

2

O primeiro passo consiste em entrar no aplicativo e acessar a timeline do seu perfil na rede social. Quando estiver na página inicial do Instagram, o passo seguinte consiste em clicar no ícone da caixa de entrada, que fica situado no canto superior, à direita do Feed. Em seguida, é preciso selecionar a mensagem que você quer apagar e com o dedo arrastá-la para a esquerda. Nesse momento, surge na tela a opção de Silenciar e Excluir a mensagem. Para deletar definitivamente, é preciso optar por Excluir.

3

Caso o usuário toque na opção Silenciar a conversa, o conteúdo não será apagado, o que vai acontecer é que o internauta não vai mais receber as notificações de envio referentes a ela. No entanto, é importante dizer que mesmo selecionando a opção Excluir, a conversa vai desaparecer para sempre somente da caixa de mensagens de quem a deletou. Ou seja, o mesmo não vai ocorrer na caixa de mensagens dos demais usuários da rede social que estão incluídos no bate papo.

Aproveite e confira também o nosso artigo que ensina a moderar comentários no Instagram.

4

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como apagar conversas no Instagram Direct, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como apagar conversas no Instagram Direct

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
1 de 2