Partilhar

Como voltar para o Facebook antigo

Por Sara Silva. Atualizado: 19 março 2019
Como voltar para o Facebook antigo
Imagem: fstoppers.com

O Facebook é a rede social mais popular do momento, foi lançada em 2004 por Mark Zuckerberg e desde então tem crescido em número de usuários registados e utilizadores. O que também tem mudado ao longo do tempo é o layout do site, ou seja, a estrutura e forma como os elementos aparecem dispostos. Geralmente essas alterações não agradam à maioria dos utilizadores porque lhes causam desorientação e dificultam a hora de encontrar o que pretendem, ou porque as opções mudaram de nome ou se encontram em outro local. Neste artigo de umComo.com.br apresentamos algumas dicas de como voltar para o Facebook antigo. Continue lendo para descobrir!

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar há que saber que a página do Facebook aparece ligeiramente diferente consoante a idade do seu utilizador. Ou seja, pessoas mais idosas terão um layout de Facebook mais intuitivo, de forma a que a experiência se torne mais fácil para elas, uma vez que não estão tão familiarizadas com a tecnologia e páginas web quanto o público mais jovem. Este aspeto é indicado no momento do registo no Facebook, no entanto o layout diferente poderá nem sempre surgir.

Como voltar para o Facebook antigo - Passo 1
2

Para voltar ao Facebook antigo de forma eficaz simplesmente terá de instalar a extensão OldNewsFeed em seu navegador. Esta extensão é compatível com Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Safari e asseguramos que funciona, pois fizemos o teste em nossa página de Facebook pessoal e deu tudo certo.

3

Desta forma, se você for um dos muitos usuários de Facebook que ficou descontente com a recente mudança de layout, simplesmente instale a extensão que lhe permite voltar para o Facebook antigo.

4

Não é obrigatório cumprir com o passo nº 1 indicado no site, por isso avance e clique logo na barra amarela de download, a qual está representada na imagem ao lado. Não carregue em nenhuma outra pois tratam-se de spam.

5

Surgirá uma janelinha perguntando se você pretende confirmar a adição da extensão ao seu navegador. Aceite, aguarde que ele termine o processo e, para reiniciar o navegador com a nova extensão funcionando, feche todas as páginas de internet e volte a abri-las.

6

Abra a página do Facebook como faria normalmente e impressione-se com o fato de ele ter voltado à versão anterior! Agora poderá continuar a utilizar seu Facebook sem complicações.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como voltar para o Facebook antigo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Com o passar do tempo esta extensão poderá deixar de funcionar corretamente ou de existir.

Escrever comentário sobre Como voltar para o Facebook antigo

67 comentários
celiapereiracelia
Celiapereiracelia@gmail.com
Mirian
Não consigo entrar no mue Facebook
Rosaria Martins
Quero recuperar meu Facebook antigo
Quero meu ontro.fece buk
Quero resgata meu outro fece
julemar Costa
gostaria de voltar ao face antigo que não estou conseguindo
Andréa Marques Quadros
Como faço pra conseguir o meu face antigo
Vera Lucia
Quero volta para meu Facebook antigo vera Lucia
romario pereira dos santos
quero entrar no meu feecebook.porem perdir o numero do celular
Lorena
Quero meu Facebook antigo
beatriz Pacheco
COMO ENTRAR NO meu Gmail antigo ,PARA TER ACESSO AO MEU CORREIO ELETRÓNICO

Como voltar para o Facebook antigo
Imagem: fstoppers.com
1 de 4
Como voltar para o Facebook antigo

Voltar ao topo da página