Aplicativos Facebook

Como descobrir o administrador de uma página no Facebook

Como descobrir o administrador de uma página no Facebook

Às vezes o visitante de uma página de Facebook, pode querer saber quem é o administrador da página, para entrar diretamente em contato com ele. Ao ter esta informação visível, os responsáveis das páginas de Facebook mostram-se disponíveis para novas oportunidades, como novos negócios, convites de imprensa e, sobretudo para esclarecer possíveis dúvidas dos seus clientes ou potenciais. Se quer descobrir o administrador de uma página no Facebook, continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como descobrir o meu ID do Facebook

Passos a seguir:

1

Uma das formas de você descobrir quem são os administradores de uma Fan Page é clicando sobre o separador "Sobre" na página. Caso os responsáveis pela página preencherem os dados de contato que o Facebook permite inserir e disponibilizarem esta informação, você conseguirá ver quais são os administradores, podendo clicar neles e entrar diretamente em contato com eles.

Como descobrir o administrador de uma página no Facebook - Passo 1
2

Caso não encontre a informação relativa aos administradores da Fan Page no separador "Sobre", então é porque os responsáveis pela página desejam manter o anonimato. Nestes casos não tem muito que possa fazer, pode experimentar enviar uma mensagem privada para a página explicando os seus motivos e depois é aguardar por uma resposta. Se ainda assim, não quiserem divulgar os nomes, então não insista muito.

3

Outra forma de descobrir quem são os administradores de uma Fan Page é visitando o site da empresa, caso tenha. Muitas vezes os sites das empresas têm informação relativa aos elementos que constituem a equipe, procure por gestor de redes sociais ou marketing, talvez seja essa a pessoa que gere a Fan Page. Experimente entrar em contato com ela!

4

Se você fizer parte dos administradores de uma Fan Page, saiba que o Facebook desde Fevereiro de 2014 começou a exibir o nome do administrador que realiza uma publicação na Fan Page. Esta é uma forma de controlar quem fez as publicações e só os administradores da página conseguem ver esta informação. Pode ver essa informação logo abaixo do nome da página e antes do horário postado, "Publicado por...".

Como descobrir o administrador de uma página no Facebook - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir o administrador de uma página no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
A sua avaliação:
jairo wilson muller
tudo bem?
A sua avaliação:
José Eduardo Almeida Correia
Um amigo do Facebook, disse-me que à cerca de dois meses, foi publicado um foto onde eu aparecia junto de um grupo de outra pessoa amiga de nome Cândida Cardoso Pinto, ora eu não conheço pessoalmente a família nem nunca estive na propriedade. nem sequer tirei fotos ou troquei fotos.
A sua avaliação:
Epmc
Tem Uma pagina no facebook que Anda a publicar trabalhos com fotos e videos de Pessoas que sei que nao foram autorizados Para ser publicados, tem Pessoas que estao passa do Mal com isso, ja denuncei varias vezes e nada fazem.... Isto tambem PA falar que esssa pagina usa animais mortos com facas Espetada....acho que nao deviam permitir akelas publicações, e se as Pessoas denunciam e que nao permitiram tal situacao, essas regras deviam ser mais bem revistas, pk estao expostos aos mundo e nao e tudo o mundo que gosta disso!! Agradeco que revejam Essa situacao Porque de facto tem gente k nao Anda nada bem
A sua avaliação:
Daniele
Tiraram a minha conta pessoal da administração da página de um cliente em que eu era a única administradora (e o meu estagiário é o único editor da página) e não consigo um suporte para resolver o problema. Como que tiraram o único administrador da conta? Como uma conta fica sem administrador? Ademais, sequer recebi e-mail informando que fui excluída da administração e sei que quando ocorre isso, o e-mail é enviado automaticamente. Peço que me ajudem a resolver o problema, pois preciso ter acesso a essa conta, por favor.
Linda Zilef ( Jaqueline)
Estou com este problema nos dias de hoje e estou maluca aqui, não consigo um suporte para resolver isso por favor alguem com uma grande luz
JULIANO CARVALHO
estou com o mesmo problema e nao sei como resolver
JANAINA BRUNHERA DE LIZ
gente eu to com o mesmo problema vocês conseguiram resolver?
A sua avaliação:
lavinia
Participo de uma pagina faz dois anos, na verdade eu criei ela, e coloquei outros adms, de uns tempos pra cá, eu não sou mais o administrador da pagina e sim o "editor" e eu não consigo vê quem é o administrador da pagina, o que eu faço?
A sua avaliação:
Adriano Santos Oliveira
Ex.mos Sr.s
Desde o dia 11 de Março de 2020, não consigo aceder á minha conta do Facebook, possuo esta conta no Facebook á mais de 10 anos, durante este período nunca tive problemas com o face como ocorreu agora, conta desactivada, sinceramente não entendo o porquê de tal situação, pois gostaria de voltar a utilizar a mesma conta que sempre tive, pois penso que não serve de nada estar a abrir outra já que nessa conta tenho fotos de família que guardei ao longo do tempo, contactos de colegas e amigos, pessoas de trabalho, familiares e etc, motivo pelo qual agradecia que a conta fosse activada e que me comunicassem o motivo de tal atitude. Pois como referi nunca me ocorreu tal situação que sempre cumpri e fiz cumprir os padrões e requisitos estabelecidos pelo Facebook, e de um momento para o outro e sem qualquer justificação prévia, nem aviso, vejo a mina conta desactivada. Agradecia que revissem a situação fico na expectativa da resolução da mesma. Melhores cumprimentos. Adriano Oliveira
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Adriano. Sinto muito pela sua situação. Neste caso, recomendo este post que explica como reativar a conta do Facebook. Espero que você consiga: https://tecnologia.umcomo.com.br/artigo/como-reativar-a-sua-conta-de-facebook-988.html
Valdecir Rondelli
Costuma acontecer "MUITO", quando o usuário é dentro da Política de DIREITA, o povo da ESQUERDA COMUNISTA, costumam conseguir artimanhas/MENTIRAS para EXCLUIR QUALQUER CONTA, inclusive esse tipo de gente, se infiltra dentro do FACEBOOK, tal como li ontem sobre a Agencia LUPA, (Fundadores e responsáveis: Gilberto Scofield e seu marido Rodrigo Mello, militantes de esquerda, ativistas LGBT e antibolsonaristas). E tenho muitos colegas e amigos
reclamando deles, nos bloqueios constantes e a perca das páginas pessoais . Esse povo da ESQUERDA JOGAM TOTALMENTE SUJO. SÓ UM ALERTA.
A sua avaliação:
Werner Pan
- Como usar a minha página no Facebook para interagir como se fosse o meu perfil ?
João Aquino
Da para usar o número do celular que esta na pagina caso seja um numero particular abrindo no whatsapp.
Olimpio Almeida
Pretendo saber quem são os administradores da página no facebook titulada por CANDIDATOS À CÂMARA DO MARCO DE CANAVESES ( inactivada ontem ). Obrigado
1 de 3
Como descobrir o administrador de uma página no Facebook