Baixar filmes

Como ver filmes e séries online depois do Megaupload ter fechado

Como ver filmes e séries online depois do Megaupload ter fechado

Depois do Megaupload ter fechado, centenas de servidores decidiram esvaziar a rede de oferta ilegal por pânico de cair nas mãos da justiça americana, como aconteceu com Kim Dotcom. Portanto, com sites como Downloadbrasil.net completamente fora do ar, não é estranho observar reações estranhas entre nossos amigos que não deixam de publicar nas redes sociais, "E agora? como continuo assistindo How I met your mother?". Por isso, em umComo.com.br oferecemos a você uma solução rápida, simples e gratuita para poder continuar vendo filmes e séries online depois do Megaupload ter fechado.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
Também lhe pode interessar: Como assistir Violetta online
Passos a seguir:
1

Uma das opções para assistir a filmes e séries online é o Filmes Online Grátis, aqui poderá encontrar uma grande variedade de filmes e séries, divididos por gênero. Os filmes e séries já contêm legendas ou então podem ser dublados.

2

O SériesVideoBB é ótimo se quiser assistir a séries online, pois contém uma infinidade delas, no entanto não tem filmes para ver.

3

E por último, também pode optar pelo Armagedom Filmes para ver as suas séries favoritas e os últimos filmes que foram lançados.

Veja também: Como assistir filmes do Netflix sem pagar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ver filmes e séries online depois do Megaupload ter fechado, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Eloiza
estou procurando pelo seriado violetta e nada...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eloiza, confira esse link lá explica como você pode assistir Violetta online: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-assistir-violetta-online-13135.html
CeriseHood
n acho que isso foi útil, eu estou procurado baixar episodios e musicas da serie Violetta n saber como é,pois isso eu já sei a mto tempo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi CeriseHood, nesse link pode ver o passo a passo para baixar músicas da Violetta: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-baixar-musicas-da-violetta-13154.html
Como ver filmes e séries online depois do Megaupload ter fechado