Baixar filmes

Como assistir Popcorn Time na smart TV

Como assistir Popcorn Time na smart TV
Imagem: cidwan.com.br

O Popcorn Time é uma plataforma que permite que os usuários vejam filmes e séries de forma gratuita. É bastante rápido no carregamento e tem para oferta uma grande variedade de escolhas, numa lista organizada por categorias. O conteúdo que tem é bastante recente, por isso esse é um dos motivos para tanta adesão. Neste artigo, o umComo explica-lhe como assistir Popcorn Time na smart TV.

Também lhe pode interessar: Como usar o Popcorn Time no celular

Passos a seguir:

1

Antes de prosseguir com a leitura do artigo, verifique as ferramentas que são necessárias para poder assistir ao Popcorn Time na sua smart TV. Para tal, precisa de ter ligação à internet (se tiver a descarregar algum torrent, sugerimos que pause enquanto assiste ao vídeo para não tornar a visualização lenta), Chromecast e o Popcorn Time instalado que poderá adquirir neste link.

Como assistir Popcorn Time na smart TV - Passo 1
Imagem: 9to5mac.com
2

Em primeiro lugar, conecte o seu Chromecast à sua smart TV e verifique se a ligação com o seu computador está a funcionar como desejado. Inicie o Popcorn Time no seu computador e escolha o filme/série que deseja ver e aguarde pelo carregamento.

Nota: caso não esteja a conseguir conectar o Chromecast pode ver o nosso artigo Como instalar Chromecast.

3

Depois do carregamento estar completo, no canto inferior direito clique no nome do seu Chromecast para sincronizar a imagem do PC com a sua TV e, por fim, faça clique no play e desfrute desse tempo.

Como assistir Popcorn Time na smart TV - Passo 3
Imagem: en.wikipedia.org
4

Outro método mais tradicional pelo qual também poderá optar, sem ter que utilizar o Chromecast, será conectar o seu computador à sua TV através de um cabo HDMI. Para o fazer, basta introduzir o cabo no PC e na TV, e ir às definições de tela e selecionar o tipo de visualização desejada. Neste caso será a visualização em duas telas, para que a imagem seja transmitida simultaneamente no computador e na tela da TV.

Como assistir Popcorn Time na smart TV - Passo 4
Imagem: pcadvisor.co.uk

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir Popcorn Time na smart TV, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Maria lucia
Não aparece aquele quadradinho para compartilhar no PopCorn.. Só no Windows
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Maria Lucia. A televisão está sintonizada na mesma porta de entrada do HDMI?
janymarcia ruys mattos
foi muito bem recomendado
A sua avaliação:
luiz cezar
nao achei definiçoes de tela
Imagem: cidwan.com.br
Imagem: 9to5mac.com
Imagem: en.wikipedia.org
Imagem: pcadvisor.co.uk
1 de 4
Como assistir Popcorn Time na smart TV