Baixar filmes

Como assistir Violetta online

Como assistir Violetta online
Imagem: blogs.band.com.br

Há uma nova série Disney que está fazendo o maior sucesso, e provavelmente você já ouviu falar nela ou já viu as personagens estampadas em bolsas, camisolas e canecas. Chama-se Violetta e conta a história de uma adolescente que retorna ao seu país natal, Buenos Aires, e nele descobre o seu talento para a música, junto dos seus novos amigos. Como essa série é exclusiva da Disney, apenas passa nesse canal, pelo que algumas pessoas poderão não ter acesso a ela. A solução passa por assistir a episódios online que, apesar de não terem a mesma qualidade de imagem que numa TV, dão para perceber o que se passa. Continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como assistir Violetta online!

Passos a seguir:
1

Para assistir ao primeiro episódio da Violetta, aceda a este link e veja o restante desse episódio neste link. Nesses vídeos todas as personagens falam o seu idioma original - espanhol - mas há legendas em português europeu para que você perceba o que dizem. No entanto, se você perceber espanhol, pode assistir ao primeiro episódio completo aqui, com melhor qualidade de imagem.

2

Há vários sites em que dá para assistir online à primeira temporada completa da Violetta dublada em português do Brasil, e ainda a alguns episódios da segunda temporada, no entanto a qualidade de imagem é bem ruim. Se você não se importar com isso pode optar por esses sites.

Como assistir Violetta online - Passo 2
Imagem: disney.pt
3

Um outro site que lhe permite assistir online a todos os episódios da Violetta é o Portal Violetta. Para ter acesso a eles clique em um dos links que surge depois de "Assistir Online"; será levado para uma nova janela e nela deverá carregar no símbolo "Play" para começar a ver o vídeo. Tal como acontece com o site anterior, a qualidade de imagem não é das melhores, mas dá para perceber.

4

Como alternativa a assistir à série online, você pode baixar os episódios. Procure o episódio que pretende, sabendo que a letra "S" corresponde à temporada e a letra "E" corresponde ao episódio dessa temporada - ou seja, S01e24 será o episódio 24 da temporada 1. Clique no episódio pretendido e, depois, em "Download Direct". Você não conseguirá abrir esse ficheiro sem um programa próprio, e nós aconselhamos o BS.Player.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir Violetta online, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
A sua avaliação:
joaoa suzano
alguem me ajuda a encontrar um site para ver a violetta em portugues
Joana Silna
Não tem informação alguma que indique como assirtir à 2ª temporada em português.
Larissa nomura
Violetta ela eu gosto de ruggero porque pasonada para ele.
julia caroline
como que eu acho um site para assistir violetta (1 temporada) sem te que baixar ou pagar
Ines
tem uum site chamado mrpiracy
Elena
Eu quero assistir a 3 temporada a partir do episodio 10.
Mariana
Ola, eu também gostaria de ver a 3 temporada a partir do episódio 10, como faço para assistir?
cibele
tem um canal no youtube que tem os episodios da 3 ele e com otima imagem so que ela ainda esta postando mais ja tem ate o 60 e quando ela posta com 2 e 3 capitulos em 1 dia so mito bom esse canal tambem tem um site chamado redecanais la tem todos os episodios da 1 e 3 temporada e alguns da segunda
Jhenifer
eu quero assistir a segunda temporada pois adorei a serie porem nao encontro em lugar algum :(
Yuki
Nenhuma dessas instruções me ajudou...
bea
conseui assistir alguns episódios e esto muito feliz porque foi bom recordar. amo violeta ela é a minha preferida!
violetta
♫desculpe mas quero assistir TODOS OS ♫EPISODIOS DA VIOLETTA 1ª TEMPORADA♫ da proxima vez faça algo bem feito! ♫
aline
não consegui assistir.mas eu assistir na televisão e é muito legal a temporada um e a dois e a três que eu estou assistindo na tv ainda parabéns. e jorge não saia do estúdio por favor eu imploro kkkk é tudo muito legal parabéns Martina,jorge,candelária,e Lodovica.
Sara Silva
Olá Aline, obrigada pelo seu comentário!
Imagem: blogs.band.com.br
Imagem: disney.pt
1 de 2
Como assistir Violetta online