Instagram

Como sincronizar o Instagram com o Twitter

Como sincronizar o Instagram com o Twitter
Imagem: seocoaching.es

Você baixou o Instagram em seu smartphone, abriu uma conta e começou a publicar fotos com filtros. Já tem bastantes seguidores na app, mas gostaria que seus seguidores do Twitter também pudessem ver as suas fotos do Instagram (e você sabe que pode ser feito, vários contatos seus publicam as suas fotos por lá). Como fazer isso? Em umComo.com.br contamos a você como sincronizar o Instagram com o Twitter.

Passos a seguir:
1

Abra o Instagram em seu smartphone clicando sobre seu ícone. Uma vez que esteja na tela inicial, deverá fazer clique sobre o último botão da parte inferior direita para acessar ao seu perfil.

Antes de continuar, vale referir que este artigo foi escrito tendo como base um dispositivo com sistema operacional Android, no entanto o processo é o mesmo se o realizar no seu iPhone ou outro dispositivo iOS.

Como sincronizar o Instagram com o Twitter - Passo 1
2

De seguida, deverá pressionar sobre os três pontos verticais que verá na parte superior, ao lado do seu nome de usuário. Deste modo, estará acessando à configuração de diferentes parâmetros da sua conta de Instagram.

3

Dentro do menu Opções do Instagram, terá que deslizar a tela para baixo até encontrar "Configuração" e uma vez aí fazer clique sobre a primeira opção: "Contas associadas", através da qual poderá sincronizar o seu Instagram com diversas redes sociais.

Como sincronizar o Instagram com o Twitter - Passo 3
4

Neste momento, irá aparecer uma lista de todas as contas com as quais pode sincronizar com a do Instagram e deverá clicar sobre a segunda: "Twitter".

Como sincronizar o Instagram com o Twitter - Passo 4
5

Agora introduza o seu nome de usuário do Twitter, a sua senha e clique sobre o botão azul com o check da parte superior direita para confirmar os dados.

Se ao chegar a este passo lhe aparecer uma mensagem a solicitar que volte a confirmar o seu nome de usuário e senha do Twitter, trata-se de um erro temporal desta rede social. Por isso, deverá verificar mais tarde, assim como acessar às configurações do seu smatphone (ou diretamente à página do Twitter) para verificar que o app do Twitter tem as permissões ativadas para que outros aplicativos publiquem na sua conta.

Como sincronizar o Instagram com o Twitter - Passo 5
6

Neste momento, voltará automaticamente à tela da lista de redes sociais e verá que o Twitter já aparece selecionado. Experimente publicar uma foto nova no Instagram e, verá como esta também se publicará no seu feed do Twitter.

7

No caso de quer anular a sincronização do seu Instagram com o Twitter, deverá apenas pressionar de novo sobre a opção de "Twitter" desta lista de contas sincronizadas e confirmar o processo.

8

Além disso, acreditamos que também lhe possa interessar estas outras explicações sobre o Twitter e o Instagram:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como sincronizar o Instagram com o Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
saiuri
ajd mttttttttttttttttttttttttttttt
Imagem: seocoaching.es
1 de 5
Como sincronizar o Instagram com o Twitter