Como utilizar o LinkedIn

Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin

Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin

A diferença de outras redes sociais como por exemplo o Facebook, onde para saber quem visita o seu perfil necessita de instalar outros programas, no LinkedIn é possível saber quem esteve a ler sobre si. Em função do nível de privacidade que escolher para compartilhar os seus dados, o LinkedIn permite-lhe ver mais ou menos a informação sobre as pessoas que fizeram clique em si. Quer saber quem visita o seu perfil de LinkedIn, o seu nome e apelidos e sector profissional, entre outra informação? Continue lendo, explicamos-lhe mais de seguida,

Vai precisar de:

  • Ter um conta de LinkedIn.

Passos a seguir:

1

Faça login com a sua conta de LinkedIn e aceda à "Página de Início do LinkedIn": Início > Página de Início do LinkedIn. Cuidado, não confunda a página de início com a página do seu perfil. No seu perfil não encontrará a informação relativa a quem visitou o seu perfil.

2

Na coluna da direita, no terceiro bloco começando por cima, verá uma caixa com o título "Quem viu o seu perfil?". Faça clique no link que indica o número de pessoas que viram o seu perfil.

3

Está dentro da página "Estatísticas do seu perfil", e aqui pode ver a lista de pessoas que visitaram o seu perfil nos últimos dias. Se não vir a informação completa, continue lendo.

4

Para ver a lista de pessoas que visitaram o seu perfil, com nome e apelidos, deve configurar apropriadamente as suas opções de privacidade. Faça clique no link "Configuração" que está localizado na parte superior direita do ecrã (por debaixo da pesquisa no cabeçalho). Irão aparecer-lhe três opções, escolha a primeira "O seu nome e apelido (recomendado)", para poder ver o nome e apelidos das pessoas que visitem o seu perfil. Se ainda assim não consegue ver o nome e apelidos das pessoas que visitaram o seu perfil, significa que não lhe deram permissão para compartilhar essa informação. Tenha em conta que activar esta opção não tem um efeito retroactivo, ou seja, não poderá ver o nome e apelidos das pessoas que já visitaram o seu perfil, mas verá das pessoas que visitem de agora em diante.

5

Para ver a lista completa das pessoas que visitaram o seu perfil, necessita de uma conta Premium. O LinkedIn dispõe de três tipos de contas Premium que começam a partir de 7,95 euros por mês. Se não dispõe de uma conta Premium, apenas poderá ver as últimas 5 pessoas que visitaram o seu perfil.

6

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como saber quem visita o meu perfil de LinkedIn, recomendamos que entre na nossa categoria de Redes Sociais.

Dica: Confira também esse artigo e descubra Como saber quem me visitou no Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos

  • Compartilhe o seu nome e apelidos para poder ver as pessoas que visitaram o seu perfil.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
Juliana
Gente, não estou conseguindo acessar quem são as pessoas que verificam meu perfil, mesmo estando com a conta premium, só aparece que virão e não aparece quem foi. Obrigada
Luiz Roberto Hirschheimer
Como posso saber quem leu minhas opiniões sobre meus comentários, nos grupos dos quais participo? No passado, isto sempre aconteceu. De algum tempo para cá, não tenho acesso a esta informação.
A sua avaliação:
Gutembergue
O ranking demonstrado a colocação a partir da quantidade de visualizações perfil não está mais disponível?
A sua avaliação:
fabiele
quero saber quem ver meu perfil
A sua avaliação:
fabiane
quem visita meu perfil
stefane silva
eu achu eu facebook bem tope
alexandre
quero saber comoconfigurar meu faceebok , pra saber quem visita meu perfiu, preciso saber passo a passo ,como funciona obrigado
Erli Chaves Pereira
Gostaria de saber se funciona mesmo.
juliana Jesus Gomes
Como saber quem visita meu perfil
leandro andrade
gostaria de saber se funciona masmo!
RICARDO DE CARVALHO MACHADO
como saber quem visita o meu perfil
Como saber quem visita o meu perfil de Linkedin