Partilhar

Como recuperar emails deletados do Gmail

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017

Você excluiu por erro um e-mail e agora deseja recuperá-lo? Está procurando um e-mail e não o encontra em sua Caixa de Entrada? Se faz menos de um mês que o enviou para a Lixeira, seja qual for o motivo, não tema porque em umComo queremos explicar com detalhes como recuperar emails deletados do Gmail.

Também lhe pode interessar: Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, é importante destacar o fato de que os e-mails que foram excluídos de forma permanente não podem ser recuperados, seja da pasta Lixeira ou Spam. Assim, os e-mails também não podem ser recuperados se a conta foi eliminada pelo usuário ou administrador.

2

O que é possível fazer é recuperar as mensagens de e-mail que foram enviadas para a Lixeira através do botão ou menu "Excluir" nos últimos 30 dias, já que permanecem disponíveis no Gmail durante um mês.

3

Deste modo, após ter iniciado sua sessão no Gmail, será necessário ir para o menu da parte esquerda da tela, através do qual poderá navegar pelas diferentes caixas ou pastas.

Clique na opção "Lixo", caso ela não apareça, você pode ver todas as suas pastas, deslocando o chat que aparece embaixo, arrastando-o com o mouse.

Como recuperar emails deletados do Gmail - Passo 3
4

Uma vez aí, você verá todos os emails de sua conta Gmail que foram excluídos durante os últimos 30 dias. Caso não os localize, você pode usar o buscador da parte superior para encontrá-los, seja procurando parte do texto, o assunto ou o remetente do e-mail. Após localizá-los, clique sobre eles.

5

Para recuperar o e-mail que tinha excluído, clique no botão do menu superior do Gmail que permite mover e-mails da pasta. Deste modo, poderá retirá-lo da Lixeira e mover para a Caixa de Entrada ou onde desejar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar emails deletados do Gmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar emails deletados do Gmail

17 comentários
Irene
A Google criou outra conta sem o meu consetimento
Lúcia Carvalho Alves
QUERO MEU E MAIL DE VOLTA O G MAIL NÃO IMPRIME
bigsuli@gmail.com
PRECISO ENCONTAR MINHA CONTA ANTIGA GMAIL.
Editor umComo.com.br
Oi Bigsuli! Basta seguir as indicções do texto ;)
marta batista farias ferreira
tou com problema pra entrar no meu amail o que faço
A sua avaliação:
Dalva bravo da silva
urgente ! quero recupera este e-mail ,por favor ...
A sua avaliação:
maria rodriguesdos santos santiago
quero ver os emails e nao consigo entrar
A sua avaliação:
katia
quero recuperar emaIL URGENTE
A sua avaliação:
Juliana
Ótimo. Ajudou muito!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Juliana! Que bom saber que foi útil! Obrigada e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
renata lemos
oi tem como recupera um email que nao chegou na minha caixa de msn porque estava cheia
Maria das graças campos
Pôr favor como recuperar meu.Emal

1 de 2

Voltar ao topo da página