Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3582 votos)
615 comentários
259 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Instruções:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (615)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

615 comentários
Claudete
Roubaram meu celular com o e-mail junto não estou tendo acesso.
anareginacostajoio
nâo consigo fazer outra senha no celular nâo abre nada
calos jose da silva
esqueci meu email e não consigo acessar meus e-mail oque devo fazer
Editor umComo.com.br
Oi Calors! Você já experimentou as dicas do texto?
alana
fechei a conta, não consigo mais acessa-lo, porem a minha conta no face continua aberta
carlos roberto da rocha
não consigo entrar no meu imail
jose matias de oliveira
quero recuperar meu e-mail
Edson de Souza Couto
nao consigo acessar esse email e quero recupera -lo
Editor umComo.com.br
Oi Edson! Experimentou as dicas do texto?
carolina
eu perdi o meu email da yhaoo, esqueci o endereço e a senha. Tem como recuperar?
vaneessa
nao estou conseguino entra
antonio marcos xavier da rocha
como faço para resgatar meu email.
Editor umComo.com.br
Oi Antonio! Experimentou as dicas do texto?

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail