Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

713 comentários
Regina Célia
Como faço para recuperar meu e-mail?
manoel correia filho
estou tentando entrar no e mail mais não consigo o que estar acontecendo
Gessica
Como faço par recupera meu e-mail eu nao lembro a senha dele
Maria lima dos santos
Recuperar meu email como faço
Rose
Quero recuperar essa conta
Amanda
Quero recuperar meu e-mail como faço.. Formatei meu celular e não lembro
claucia regina schaefer
Esqueci até a senha do meu Gmail .
Monica vieira
não consigo recuperar minha conta do gmail o que devo fazer ?
maximiano da silva lima
Como posso encontrar minha senha do Gmail.
A sua avaliação:
Alexandre
Como faço pra recupera a minha conta
Rosemeire
quero recuperar minhas fotos antigas

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail