Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

757 comentários
Vânia Lúcia Souza gois
Eu preciso que vocês desbloqueia meu email por favor
arlete teixeira da silva
perdi minha senha como fazer ?
milson inacio
quero recuperar meu email
Luciano Miguel
ostaria de recuperar meu email
Valdice Rocha Santos
Como recuperar meu email
Jair Carrijo de faria
Quero recuperar meu email eu troquei de aparelho e estava passando minha conta pra o outro aparelho e acabou criando outro email que não é o meu por favor eu quero recuperar meu email
Alencar
preciso recuperar meu e-mail
Elaine Cristina Santos de Jesus
não consigo entra na minha conta des de quanto fui rouba o celular que minhas contas foi raquiada
Alberto
Como recuperar meu email?
Ramon Cortes Clua
Como recuperar a senha
daniele fernandes montelo
como posso recuperar minha conta se meu e-mail está cadastrado com meu número antigo de celular que eu não lembro mais?
Ivone saldanha nascimento
Como recuperar meu email ?

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail