Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3581 votos)
589 comentários
257 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Instruções:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (589)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

589 comentários
maria marlene rodrigues da siva
não consigo abrir o email
Cândido Dias do Couto
Não consigo recuperar o meu endereço gmail, podem ajudar-me?
isilda
pergunta
Preciso recuperar meu email no Yahoo. ja fiz todos os passos e não consigo.
O que fazer pode me ajudar?
Raimundo
por meu e mail foi apagado
Nadyr Elias Benezath
desejo recuperar meu Email,não consigo entrar.Peço Ajuda,pois tenho muitos endereços de Email de
amigos e site de compras e ofertas.
renata lucas
quero o meu email de vouta3
Editor umComo.com.br
Oi Renata! Siga as instruções do texto por favor.
joao batista de souza
quero recuperar meu email
Editor umComo.com.br
Oi João! Por favor, siga as instruções do texto.
marcelo
eu não consigo entrar neste email que esta registrado nesta pagina desde ontem queria ajuda de um profissional aonde eu encontro essa pessoa para mexer no notebook.
A sua avaliação:
Tina Coelho Teixeira
Três dias atrás perdi o e-mail acima e gostaria de recupera-lo
jessyka
perdi a senha do meu email, e preciso pois trabalho com ele, e nao tenho mais aquele numero para manda o codigo de verificação

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail