Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3582 votos)
642 comentários
259 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Instruções:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (642)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

642 comentários
Ámano Abel Marino
Comentário ou pergunta quero a minha conta do Gmail
maria
gostaria muito de recuperar meu mail esqueci a senha e não sei mais nada relativo a ele devido ter ficado alguns anos sem internet. abri um novo email que não gostei e tambem nao estou conseguindo entra-lo
Antonio joao sitoe
nao consigo acessar no meu email,sempre dizem email ou passwod errad,o que faco?
inilda spinola
nao lembro do meu passord
maria jose rios mesquita
cade meu hotmail?
Martin Pereira de Souza
a minha conta do Gmail foi deletada acidentalmente, como faço para resgatar novamente
aline
eu preciso muito entrar no meu email. mas nao consigo, ja tentei algumas vezes recuperar, preenchendo o formulario, mas diz q nao tem informação o bastante. e eu nao sei oq colocar. me ajudem, meu numero de cel atual é 63 98100-9518
fatima
tenho esse e-mail a muito tempo gostaria de recupera-lo tenho alguns contato que quero ter de volta como faço
Carlos augusto Ulsenheimer
NÃO CONSEGUIR RECUPERAR O E_MAIL
EDNA SOFIENTINI NEVES
perdi minha senha

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail