Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3579 votos)
571 comentários
257 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Instruções:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

5

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (571)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

571 comentários
Amisse saide
meu email nao reconhece ne o codico oque faco para telos
julio rodrigues
como faço para recuperar a senha do meu imail no yahoo
elaine
Como recuperar meu e-mail? só tenho a caixa de entrada os outros icones perdi como faço para localizar
GEUZA ESTEVES
Meu email não quer abrir.
adriana ferreira farias
meu imail não quer abrir pois acho que refiz outro sem perceber pois quero recuperar o antigo com senha e tudo
jose carlos quaresma dos santos
mandei limoar meu coputador e nao salvei o meu Email com recomperar
vanusa
perdi meu celular e exclui conta vanusafmelo77, agora quero recuperar so os emails que estao na minha conta. obrigado
A sua avaliação:
Jose And Argentina
Esqueci-me do meu Password e nao consego acessar a minha conta. Agora o que faco?
Virgilio Brites
como recuperar o meu email
kelly cristina da silva lima
perdi a senha deste e-mail
Joaquim Alves de Paiva
Eu não consigo mais entrar na minha conta, o que fazer?

maria neide gomes dos santos
meu sumiu eu nao consigo mais acessa-lo.acho q foi raqueado .eu presciso recuperalo ...

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail