Partilhar

Como recuperar meu e-mail

Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

919 comentários
Maria Francisca
Esqueci a senha do meu email
Erica
Como recuperar minha conta
Clarice
Não consigo acessar minha conta
Neusa Maria Cavalaro
não consigo mais recuerar meu email esqueci a senha e troquei o numero do celulr
Antonio Bento
Não estou conseguindo entrar
Maria eunicecouto
Nao cosigo encotra
Jerusa de Carvalho Pereira
Quero recuperar meu email não estou recebendo mas mensagem pois não está entrando o meu inail que era carvalhojerusa@bol.com.br. Não aparece mas i meu imail
Claudeth do Céu Quimbando
não consigo aceder ao meu e-mail
Joeli juka
Recuperar esse e-mail
patricia
preciso recuperar meu email, meus documentos de trabalho estão todos lá e ñ posso perder

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail
Voltar ao topo da página