Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a passo
Avaliação: 3,6 (3564 votos)
524 comentários
286 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

5

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Relacionados
Comentários (524)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

Muito útil
524 comentários
carlosalexandre
Sua avaliação:
esqueci este email
Natalina de Moraes Oliveira
Sua avaliação:
Posso continuar meu Email que ha muito tempo nao uso?
renato de souza fernandes
Sua avaliação:
to com meu email pendente quero recupera lo
ronaldo
Sua avaliação:
estava vendo apertei alguma tecra e sumiu
romario
Sua avaliação:
quero recuperar meu email.
helcia
Sua avaliação:
Naõ consigo abri meu imel me ajuda a recuperar
Fabiana Regina Werlang
Sua avaliação:
Hoje fui abri meu email e simplesmente ele sumiu
ana paula
Sua avaliação:
não consigo recuperar meu e_mail pois o numero de celular não exte mais como faço agora
alaide moreira de oliveira
Sua avaliação:
estou precisando usar o email para me comunicar com a universidade e não consigo pois meu e-mail está bloqueado.Preciso de ajuda.
NEUCIELMA CHAVES DE SOUZA
Sua avaliação:
boa tarde! por favor preciso recuperar meu email e não me lembro a senha! me ajudem. obrigada Neucielma Chaves de Souza.
Sara Viega
Oi Neucielma! Qual é o serviço de e-mail que utiliza?

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail