Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3584 votos)
672 comentários
259 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (672)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

672 comentários
A sua avaliação:
nildosabane
sera otimo
juliana sales
como recupera mei email fui assatada eu esquece minha senha
Edivo Cristiano
não estou mais tendo acesso, e preciso recupera-lo porque meus dados estão no mesmo.
rossi henrique figueiredo
não consigo entrar no meu IMAIL.
José Henrique Nunes
Este email esta sendo registrado no computador de mesa, devido estrago mais o tempo no conerto.
maria mirtila ferreira
esqueci minha senha
NUNOALEXANDRE LOPES MOURAO SANTOS
QUERO RECUPERAR EMAIL ANTIGO
Ellen Almeida
recuperar o email
Celine
Ta acusando que esta conta não existe
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Oi, Celine. Certifique-se de que você está colocando o endereço correto.
guilherme araujo carvalho
perde meu email gostaria de saber todos os passos

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail