Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3582 votos)
647 comentários
259 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Instruções:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (647)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

647 comentários
valdecir carvalho de oliveira da cruz
nao to conseguindo abrir o meu email. por causa do meu numero de telefone antigo quando pede codigo de verificaçao. e quero cancelar pra eu entrar no meu gmail normal sem precisar de numero telefone
maria das graças lopes pereira
faculdade meu imail de volta pois tenho muito trabalho nele do meu trabalho e da faculdade obrigada.
vilma aparecida de santana
como recuperar meu email
suele
nao consigo recuperar meu e-mail,
lazaro osorio
como que faco para recuperar um email , tenho documentos importamte nele
Silesia Puziol Magnago
perdi minha senha , não consigo entrar, quero recuperar meus emails
elias vicente da silva
gostaria de recuperar esse email e ter ele como alternativo
monica
recupera meu imeio
jessen
quero recuperar meu email
acilene lopes da silva
como reculperar meu email

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail