Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar meu e-mail

Passo a Passo
Avaliação: 3,6 (3582 votos)
601 comentários
258 vezes partilhado
 
Como recuperar meu e-mail

Uma das piores coisas que nos podem acontecer na Internet é perder o acesso ao nosso e-mail. Em um instante todos as nossas mensagens, informação de contatos, etc., ficam fora do nosso alcance com todos os prejuízos que isso pode implicar para nossa vida pessoal e profissional. Se esse é o seu caso e você se pergunta como recuperar meu e-mail, é conveniente ficar muito atento às instruções que lhe damos de seguida em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail
Instruções:
1

Em primeiro lugar, você deve saber que todos os serviços de correio eletrônico estabelecem uma série de normas que permitem recuperar o e-mail de forma relativamente fácil e segura. Geralmente se o que extraviamos foi a nossa senha, o servidor nos oferece várias alternativas. Por exemplo, o Outlook nos dá a possibilidade de estabelecer um lembrete de senha por duas vias. Pela primeira via nos enviariam o lembrete a um e-mail alternativo que no momento do registro deveríamos ter indicado.

2

A segunda via para recuperar meu e-mail do Outlook é a de responder à pergunta de segurança que também estabelecemos no momento do registro e criação de conta no Outlook. É necessário mencionar a importância de guardar bem esses dados no momento de fazer o registro para poder usar nestes casos.

3

O procedimento para recuperar uma conta do Google é similar, no momento do registro teremos que indicar o método ou métodos que queremos usar para a recuperação de contas. Os métodos propostos pelo Google são três: o celular, a conta de e-mail de recuperação ou os endereços de e-mail alternativos.

4

Por último, se o servidor estiver associado à nossa empresa de Internet (Telefônica, Claro, Oi, etc.) além de usar os mesmos procedimentos para recuperar nosso e-mail, teremos sempre a oportunidade de entrar em contato com o serviço técnico da companhia para que procedam ao restabelecimento.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar meu e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (601)

Escrever comentário sobre Como recuperar meu e-mail

601 comentários
ERASMO.BRAGA
COMO EU FAÇO P RECUPERA MUNHA SENHA E MEU EMAIL
Nídia do Carmo
Oi Erasmo! Experimentou seguir as indicações do texto?
BRUNO TAYLLE
COMO RECUPERAR MINHA CONTA DO MEU OUTRO FACEBOOK
kelly
trabalhos academicos
Joao Alves Pereira
preciso recuperer meu email o fone que ficou na epoca não existe mais e outro numero o que faço
marcilio santos da silva
eu quero recomperar meu email
Editor umComo.com.br
Oi Marcilio! Basta seguir as indicações do texto.
donizeti joao de oliveira junior
queria resgatar todas fotos,,, eu reiniciei meu tablet
Raquel Doca da Silva Cunha
eu perdi o meu de imail

LOURENÇO DA SILVA BARBOSA
mais simples e o necessario para o publico
eduardo ramos felipe
preciso reculpera meu drive
Bruna Catarina
Quero recupera o meu email
Nídia do Carmo
Oi Bruna! Conferiu as dicas do artigo?

Como recuperar meu e-mail
Como recuperar meu e-mail