Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail

Passo a Passo
Avaliação: 3,8 (1051 votos)
143 comentários
70 vezes partilhado

Você esqueceu sua senha de Gmail? Seu nome de usuário? Não consegue acessar sua conta de e-mail? Isto é algo que acontece normalmente, e na maioria dos casos tem solução. Se você também está se perguntando como recuperar uma conta de e-mail do Gmail, continue lendo este artigo de umComo para saber quais são os passos que deve seguir.

Também lhe pode interessar: Como recuperar meu e-mail
Instruções:
1

Primeiro vá até ao portal de acesso de Gmail através de http://mail.google.com e clique na opção "Precisa de ajuda?" para recuperar seu e-mail.

2

Depois, escolha uma das três opções em função da ocorrência de não poder acessar sua conta de e-mail. Os motivos mais comuns são:

- Esquecer a senha de acesso

- Esquecer o nome de usuário

Se o seu problema for outro, deverá optar pela terceira opção.

3

Caso tenha esquecido sua senha de Gmail, você deverá inserir no quadro de texto o endereço de correio que usa para iniciar a sessão no Google. Em seguida, deverá pressionar o botão "Continuar" e seguir as instruções.

4

Se o que impede você de iniciar a sessão em sua conta de e-mail do Gmail é que você não lembra seu nome de usuário, deverá escrever o e-mail alternativo colocado ao se registrar ou o número de celular. Deste modo, você receberá um e-mail ou SMS com seu endereço de acesso.

5

Nos casos em que o problema para acessar o e-mail seja outro, terá de marcar a terceira opção e inserir seu endereço de e-mail do Gmail para que a equipe técnica possa ver o que está acontecendo.

6

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (143)

Escrever comentário sobre Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail

143 comentários
inacio
eu preciso recuperar meu e-mail todas as compra pela internét pede e mail
Samantha Silva Barros
Não me recordo meu email do gmail e nem a senha. Me ajude, por favor. meu telefone foi roubado e preciso baixar um programa para localiza-lo
Ana Maria Paulino. S. Reis
Olá boa tarde, estou com mais de 2 meses que o meu e-mail não abre, sempre que tento não consigo porque pede pra enviar uma cód. pro celular que eu não tenho mais, o chip já sumiu. Eu tirei o e-mail de um celular e ai piorou tudo.
Rosa
Tudo errado estes itens,não consigo fazer login,porque não tenho acesso e me vem quando coloco o meu e-mail que é de outro aff,e querem que faça outro .
thomas peter fuss
subtraíram o endereço original do meu endereço de e-mail e gostaria de recuperá-lo pois aceitei cadastrar um e-mail que não é o meu original.
ALDA MARIA MAGALHAES
CADASTREI UM EMAIL QUE NÃO É O MEU, E NÃO CONSIGO VOLTAR PARA O MEU EMAIL
veramir
preciso recupera esse endereço,
graca
não consigo entra no meu gmail
Humberto Bento
Obrigado me ajudou bastante!! agradecido
Sara Viega
Oi Humberto! Que bom saber que foi útil! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando nossa página :)
Deusdete costa
quero recuperar minha conta mas não consigo

1 de 6