Partilhar

Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail

Você esqueceu sua senha de Gmail? Seu nome de usuário? Não consegue acessar sua conta de e-mail? Isto é algo que acontece normalmente, e na maioria dos casos tem solução. Se você também está se perguntando como recuperar uma conta de e-mail do Gmail, continue lendo este artigo de umComo para saber quais são os passos que deve seguir.

Também lhe pode interessar: Como recuperar meu e-mail
Passos a seguir:
1

Primeiro vá até ao portal de acesso de Gmail através de http://mail.google.com e clique na opção "Precisa de ajuda?" para recuperar seu e-mail.

Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail - Passo 1
2

Depois, escolha uma das três opções em função da ocorrência de não poder acessar sua conta de e-mail. Os motivos mais comuns são:

- Esquecer a senha de acesso

- Esquecer o nome de usuário

Se o seu problema for outro, deverá optar pela terceira opção.

3

Caso tenha esquecido sua senha de Gmail, você deverá inserir no quadro de texto o endereço de correio que usa para iniciar a sessão no Google. Em seguida, deverá pressionar o botão "Continuar" e seguir as instruções.

4

Se o que impede você de iniciar a sessão em sua conta de e-mail do Gmail é que você não lembra seu nome de usuário, deverá escrever o e-mail alternativo colocado ao se registrar ou o número de celular. Deste modo, você receberá um e-mail ou SMS com seu endereço de acesso.

5

Nos casos em que o problema para acessar o e-mail seja outro, terá de marcar a terceira opção e inserir seu endereço de e-mail do Gmail para que a equipe técnica possa ver o que está acontecendo.

Sugestão: Como recuperar meu e-mail

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail

319 comentários
A sua avaliação:
Conceicao Tinoco
Boa tarde o mail de recuperação de um gmail foi descontinuado (acabou), portanto não tenho acesso a vê-lo para ir buscar o código que o gmail envia para lá. Não sei a Password do meu email. como faço?
Só consigo ver o mail em causa no telemovel...mas preciso formatar telemóvel. ...ajudem-me
A sua avaliação:
vania dos santos
quero esse gmail de volta
A sua avaliação:
edvaldo augusto ferreira
nao consigo abrir meu gmail.com esqueci e nao consigo ver o e-mail meu telefone XXXXXXXXXX grato
A sua avaliação:
Victor
Hoje reinstalei Windows 10 e perdi todas as contas Gmail. Por favor reenviem me as contas desaparecidas que alternava conforme necessidades. O alternador não existe e não tenho cópia . Obrigado
A sua avaliação:
Antonio José Dias de Sousa
O disco rigido do computador Windos 7 queimou-se comprei um computador Windos 10 e agora não consigo ter acesso ao meu email antigo porque também fiquei sem o nº de telemovel que tinha para além de não me lembrar da senha de acesso porque entrava sem senha.Agora tenho um email novo mas pretendia recuperar alguns dados que tenho no email antigo,o que tenho de fazer?
A sua avaliação:
criastina
quero recuperar a conta
A sua avaliação:
Angela claudia martins Duarte
Como faço para recupera meu gmail
A sua avaliação:
moratta
nao consigo acessar meu imail .......me ajude
A sua avaliação:
Jorge de Paula
Boa tarde. Preciso recuperar meu e-mail acima e senha; em caráter de urgência. No aguardo.
A sua avaliação:
Ceição
Esqueci minha senha

1 de 6

Voltar ao topo da página