Partilhar
Partilhar em:

Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail

Passo a Passo
Avaliação: 3,8 (1051 votos)
174 comentários
71 vezes partilhado

Você esqueceu sua senha de Gmail? Seu nome de usuário? Não consegue acessar sua conta de e-mail? Isto é algo que acontece normalmente, e na maioria dos casos tem solução. Se você também está se perguntando como recuperar uma conta de e-mail do Gmail, continue lendo este artigo de umComo para saber quais são os passos que deve seguir.

Também lhe pode interessar: Como recuperar meu e-mail
Instruções:
1

Primeiro vá até ao portal de acesso de Gmail através de http://mail.google.com e clique na opção "Precisa de ajuda?" para recuperar seu e-mail.

2

Depois, escolha uma das três opções em função da ocorrência de não poder acessar sua conta de e-mail. Os motivos mais comuns são:

- Esquecer a senha de acesso

- Esquecer o nome de usuário

Se o seu problema for outro, deverá optar pela terceira opção.

3

Caso tenha esquecido sua senha de Gmail, você deverá inserir no quadro de texto o endereço de correio que usa para iniciar a sessão no Google. Em seguida, deverá pressionar o botão "Continuar" e seguir as instruções.

4

Se o que impede você de iniciar a sessão em sua conta de e-mail do Gmail é que você não lembra seu nome de usuário, deverá escrever o e-mail alternativo colocado ao se registrar ou o número de celular. Deste modo, você receberá um e-mail ou SMS com seu endereço de acesso.

5

Nos casos em que o problema para acessar o e-mail seja outro, terá de marcar a terceira opção e inserir seu endereço de e-mail do Gmail para que a equipe técnica possa ver o que está acontecendo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (174)

Escrever comentário sobre Como recuperar uma conta de e-mail do Gmail

174 comentários
jefeson da silva souza
como e que eu fasso para recupera a minha comta do gmail
lidiane gonçalves
perdi meu celular tem dois meses ja foi bloqueado. mais nao consigo acessar meu e-mail do gmail. Como a senha ja estava gravada no celular, nao consigo acessar mais, e a mesma senha. como faco para acessar novamente esse e-mail. O e-mail para recuparar a senha nao exite mais.
Fátima Conceição Lo Giudice Paes
Não consigo acessar meu e-mail com login. Inclusive a senha de origem..
ODETE
MEU E-MAIL. SE DESCONECTA FACIL OGUE FAÇO
Goreti Tavares
O passe que insiro não aceita. Não tenho o telemóvel correto no email para recuperar os dados, nem outro email, como vou recuperar o meu gmail e tenho dados importantes?
António Francisco Bento Bento
nã consigo entrar no meu gmail
António Correia
Introduzo correctamente o código mas não consigo acesso.
porfirio
como posso encontrar a minha conta
Nah
Perdi meu celular e para localiza_lo preciso lembrar do e-mail que eu forneci para a Microsoft mas não posso recuperar a conta porque enviam a mensagem de recuperação para o celular perdido me ajudem é urgente
anderson
meu email não consigo acesar.

1 de 6