Partilhar

Como reativar a sua conta de Facebook

Como reativar a sua conta de Facebook

Hoje em dia quase 700 milhões de pessoas em todo o mundo utilizam o Facebook, sendo a rede social mais utilizada no mundo. Cada dia milhares de pessoas desativam o Facebook e muitas delas arrependem-se, por isso querem reativar a sua conta no Facebook. A sua conta foi desativada de repente? Não se preocupe, pode acontecer a qualquer um, e em geral é possível solucionar o problema com um pouco de esforço e seguindo os passos adequados. Descubra com este artigo de umComo.com.br como reativar a sua conta de Facebook.

Também lhe pode interessar: Como reativar minha conta do Twitter
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, deve ler a Declaração do Facebook sobre os Direitos e Responsabilidades. Sabemos que é um documento longo e aborrecido, mas contém diretrizes importantes sobre o que se deve ou não deve fazer na maior rede social do mundo. São as regras do Facebook.

2

Conhecer a causa do bloqueio. Muitas vezes, a sua conta pode ser desativada por uma foto inapropriada, por exemplo uma nudez qualquer é uma foto inapropriada para o Facebook. Bem como, comentários racistas ou insultos não são aceites pelo Facebook, também não se pode fazer passar por outra pessoa, o uso de nomes falsos e não solicitados em contatos com os outros utilizadores com a finalidade de "Assédio, publicidade, promoção, namoros, ou condutas inapropriadas.".

3

A sua conta pode ter sido bloqueada temporariamente ou permanentemente. No seu caso, não pode utilizar algumas das funcionalidades básicas ou não pode fazer nada? Em algumas situações, o Facebook limita a utilização de algumas funcionalidades para avisar o utilizador e evitar que se volte a repetir. Isto permite uma reativação mais fácil da conta, espere uns dias e já poderá voltar a usar tudo com normalidade.

4

Se a sua conta foi desativada erradamente, é hora de atuar. A primeira coisa que deve fazer é preencher este formulário, que está disponível mesmo que não esteja conectado ao Facebook.

5

Também pode tentar enviar um e-mail para [disabled@facebook.com] a perguntar porque é que a sua conta foi desativada, bem como explicar que está disposto a eliminar qualquer conteúdo ofensivo com a finalidade de reativar a sua conta novamente.

6

Assim que o Facebook permitir a reativação da sua conta, deverá fazer o processo de identificação. Este processo é simples e tem por objetivo "confirmar" que você é quem diz ser e simplesmente terá que identificar fotos dos seus amigos/as.

7

Seguindo estes passos poderá reativar a sua conta de Facebook e voltar a estar conectado com os seus amigos.

8

Pode consultar também todos os nossos artigos relacionados com o Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reativar a sua conta de Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Às vezes o Facebook, pode pedir-lhe para fazer o processo de identificação caso detecte que se liga ao Facebook a partir de vários computadores ao mesmo tempo.

Escrever comentário sobre Como reativar a sua conta de Facebook

312 comentários
Marïa edhuardä
Não consigo receber um código para meu facebook
ademilsonsantanna dos santos
eu não consigo entra na minha conta ,
Elis Regina e Silva
Facebook quero minha conta de volta ,eu nunca apostei conteúdo desnecessários ,desonestos que possam a vir prejudicar facebook . Minha conta foi desativada por engano .
erick di lima
quero reativar meu facebook
A sua avaliação:
Edivaldo dos santos santos
Porque minha conta esta desativada e tambem quero atualisar meu feicebook
Thiago de Oliveira rosa
Quero atualizar e restaurar
Luciana
Porque meu Facebook foi desativado sem motivos? E tentei fazer mais dois , um de cada vez....não dá nem meia hora com todos as normas do Facebook e desativam de novo o porquê dessa perseguição? Não fiz nada de errado até nem deu tempo ne ? Atrapalha uso para trabalho e estudo....como proceder?
Humberto fernandes de oliveira
quero recuperar meu Facebook
Manoel Messias Soares Pereira
O que fazer para reativar minha conta Facebook
Otto Salomé Luz de Paula
Quero reativar meu Facebook !!

Como reativar a sua conta de Facebook
Como reativar a sua conta de Facebook

Voltar ao topo da página