Partilhar
Partilhar em:

Como reativar a sua conta de Facebook

Passo a Passo
Avaliação: 4,2 (2373 votos)
257 comentários
429 vezes partilhado
 
Como reativar a sua conta de Facebook

Hoje em dia quase 700 milhões de pessoas em todo o mundo utilizam o Facebook, sendo a rede social mais utilizada no mundo. Cada dia milhares de pessoas desativam o Facebook e muitas delas arrependem-se, por isso querem reativar a sua conta no Facebook. A sua conta foi desativada de repente? Não se preocupe, pode acontecer a qualquer um, e em geral é possível solucionar o problema com um pouco de esforço e seguindo os passos adequados. Descubra com este artigo de umComo.com.br como reativar a sua conta de Facebook.

Também lhe pode interessar: Como reativar minha conta do Twitter
Instruções:
1

Em primeiro lugar, deve ler a Declaração do Facebook sobre os Direitos e Responsabilidades. Sabemos que é um documento longo e aborrecido, mas contém diretrizes importantes sobre o que se deve ou não deve fazer na maior rede social do mundo. São as regras do Facebook.

2

Conhecer a causa do bloqueio. Muitas vezes, a sua conta pode ser desativada por uma foto inapropriada, por exemplo uma nudez qualquer é uma foto inapropriada para o Facebook. Bem como, comentários racistas ou insultos não são aceites pelo Facebook, também não se pode fazer passar por outra pessoa, o uso de nomes falsos e não solicitados em contatos com os outros utilizadores com a finalidade de "Assédio, publicidade, promoção, namoros, ou condutas inapropriadas.".

3

A sua conta pode ter sido bloqueada temporariamente ou permanentemente. No seu caso, não pode utilizar algumas das funcionalidades básicas ou não pode fazer nada? Em algumas situações, o Facebook limita a utilização de algumas funcionalidades para avisar o utilizador e evitar que se volte a repetir. Isto permite uma reativação mais fácil da conta, espere uns dias e já poderá voltar a usar tudo com normalidade.

4

Se a sua conta foi desativada erradamente, é hora de atuar. A primeira coisa que deve fazer é preencher este formulário, que está disponível mesmo que não esteja conectado ao Facebook.

5

Também pode tentar enviar um e-mail para [disabled@facebook.com] a perguntar porque é que a sua conta foi desativada, bem como explicar que está disposto a eliminar qualquer conteúdo ofensivo com a finalidade de reativar a sua conta novamente.

6

Assim que o Facebook permitir a reativação da sua conta, deverá fazer o processo de identificação. Este processo é simples e tem por objetivo "confirmar" que você é quem diz ser e simplesmente terá que identificar fotos dos seus amigos/as.

7

Seguindo estes passos poderá reativar a sua conta de Facebook e voltar a estar conectado com os seus amigos.

8

Pode consultar também todos os nossos artigos relacionados com o Facebook.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como reativar a sua conta de Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Às vezes o Facebook, pode pedir-lhe para fazer o processo de identificação caso detecte que se liga ao Facebook a partir de vários computadores ao mesmo tempo.
Comentários (257)

Escrever comentário sobre Como reativar a sua conta de Facebook

257 comentários
Herrson Simplicio
minha conta foi desativada não sei o motivo ?! aacho que foi engano .
eliane evangelista
Minha conta no facebook tem muito tempo que foi desativada pelo facebook, quando eu entro com o e-mail e senha aparece que não existe nenhuma conta no facebook com esse e-mail, será porque em?
Bryan Ryan Rosa Küster
Eu Esqueci da senha do meu Face
antonia araujo
como faço pra ativar meu face perdi o numero do celular e esqueci a senha eo email
Larissa Andrades
estou mandando meus documentos para reativar minha conta do facebook que esta desativada, mas ficam respondendo que o relato pertence a outro canal, o que significa isso?
A sua avaliação:
Adilson Martins
quero entrar na minha conta
A sua avaliação:
Maria Auxiliadora Martins de Melo
Quero ativar minha conta no face porque foi desativada?
A sua avaliação:
Ronaldo Gms
Minha conta do Facebook foi desativada, porém o e-mail é antigo nem existe mais. O seria feito para não ficarmos a mercê desse tipo de coisa?
A sua avaliação:
antonio populina
como faço para desbloquear minha conta no feice
A sua avaliação:
antonio populina
pedi varias solitaçoes de amizade na mesma hora conhecido e des conhecido abri mais de uma conta se foi isso motivo de ter broqueado o minha conta queria corrigir esse erro econfirmar sou sim o dono da conta antonio populina se voceis desbloquear minha conta desde ja obrigadomeu fone 17 XXX-XXX-XXX

Como reativar a sua conta de Facebook
Como reativar a sua conta de Facebook