Partilhar
Partilhar em:

Como reativar a sua conta de Facebook

Passo a Passo
Avaliação: 4,2 (2373 votos)
252 comentários
429 vezes partilhado
 
Como reativar a sua conta de Facebook

Hoje em dia quase 700 milhões de pessoas em todo o mundo utilizam o Facebook, sendo a rede social mais utilizada no mundo. Cada dia milhares de pessoas desativam o Facebook e muitas delas arrependem-se, por isso querem reativar a sua conta no Facebook. A sua conta foi desativada de repente? Não se preocupe, pode acontecer a qualquer um, e em geral é possível solucionar o problema com um pouco de esforço e seguindo os passos adequados. Descubra com este artigo de umComo.com.br como reativar a sua conta de Facebook.

Também lhe pode interessar: Como reativar minha conta do Twitter
Instruções:
1

Em primeiro lugar, deve ler a Declaração do Facebook sobre os Direitos e Responsabilidades. Sabemos que é um documento longo e aborrecido, mas contém diretrizes importantes sobre o que se deve ou não deve fazer na maior rede social do mundo. São as regras do Facebook.

2

Conhecer a causa do bloqueio. Muitas vezes, a sua conta pode ser desativada por uma foto inapropriada, por exemplo uma nudez qualquer é uma foto inapropriada para o Facebook. Bem como, comentários racistas ou insultos não são aceites pelo Facebook, também não se pode fazer passar por outra pessoa, o uso de nomes falsos e não solicitados em contatos com os outros utilizadores com a finalidade de "Assédio, publicidade, promoção, namoros, ou condutas inapropriadas.".

3

A sua conta pode ter sido bloqueada temporariamente ou permanentemente. No seu caso, não pode utilizar algumas das funcionalidades básicas ou não pode fazer nada? Em algumas situações, o Facebook limita a utilização de algumas funcionalidades para avisar o utilizador e evitar que se volte a repetir. Isto permite uma reativação mais fácil da conta, espere uns dias e já poderá voltar a usar tudo com normalidade.

4

Se a sua conta foi desativada erradamente, é hora de atuar. A primeira coisa que deve fazer é preencher este formulário, que está disponível mesmo que não esteja conectado ao Facebook.

5

Também pode tentar enviar um e-mail para [disabled@facebook.com] a perguntar porque é que a sua conta foi desativada, bem como explicar que está disposto a eliminar qualquer conteúdo ofensivo com a finalidade de reativar a sua conta novamente.

6

Assim que o Facebook permitir a reativação da sua conta, deverá fazer o processo de identificação. Este processo é simples e tem por objetivo "confirmar" que você é quem diz ser e simplesmente terá que identificar fotos dos seus amigos/as.

7

Seguindo estes passos poderá reativar a sua conta de Facebook e voltar a estar conectado com os seus amigos.

8

Pode consultar também todos os nossos artigos relacionados com o Facebook.

9

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como reativar a sua conta de Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Às vezes o Facebook, pode pedir-lhe para fazer o processo de identificação caso detecte que se liga ao Facebook a partir de vários computadores ao mesmo tempo.
Comentários (252)

Escrever comentário sobre Como reativar a sua conta de Facebook

252 comentários
A sua avaliação:
Adilson Martins
quero entrar na minha conta
A sua avaliação:
Maria Auxiliadora Martins de Melo
Quero ativar minha conta no face porque foi desativada?
A sua avaliação:
Ronaldo Gms
Minha conta do Facebook foi desativada, porém o e-mail é antigo nem existe mais. O seria feito para não ficarmos a mercê desse tipo de coisa?
A sua avaliação:
antonio populina
como faço para desbloquear minha conta no feice
A sua avaliação:
antonio populina
pedi varias solitaçoes de amizade na mesma hora conhecido e des conhecido abri mais de uma conta se foi isso motivo de ter broqueado o minha conta queria corrigir esse erro econfirmar sou sim o dono da conta antonio populina se voceis desbloquear minha conta desde ja obrigadomeu fone 17 XXX-XXX-XXX
A sua avaliação:
Waldonice Vieira
Vocês tem que ser mais moderados ao desactivarem as contas de qualquer usuários, as oportunidade de recuperação de conta são poucas.
Acho que tem que ser mais moderado nesse sentido!!!
A sua avaliação:
ramon pablo
porque minha conta foi desativada ?
A sua avaliação:
RICARDO ANTONIO
QUERO REATIVAR MINHA CONTA
A sua avaliação:
ALESSANDRA
COMO DESATIVAR MINHA CONTA NU FACE
A sua avaliação:
jose gomes de oliveira
gostaria de sdaber porque nao consigo mais abrir meu face

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Animais de Estimação
Beleza
Magia revelada
Como reativar a sua conta de Facebook
Como reativar a sua conta de Facebook