Partilhar
Partilhar em:

Como reativar a sua conta de Facebook

Passo a Passo
Avaliação: 4,2 (2374 votos)
262 comentários
429 vezes partilhado
 
Como reativar a sua conta de Facebook

Hoje em dia quase 700 milhões de pessoas em todo o mundo utilizam o Facebook, sendo a rede social mais utilizada no mundo. Cada dia milhares de pessoas desativam o Facebook e muitas delas arrependem-se, por isso querem reativar a sua conta no Facebook. A sua conta foi desativada de repente? Não se preocupe, pode acontecer a qualquer um, e em geral é possível solucionar o problema com um pouco de esforço e seguindo os passos adequados. Descubra com este artigo de umComo.com.br como reativar a sua conta de Facebook.

Também lhe pode interessar: Como reativar minha conta do Twitter
Instruções:
1

Em primeiro lugar, deve ler a Declaração do Facebook sobre os Direitos e Responsabilidades. Sabemos que é um documento longo e aborrecido, mas contém diretrizes importantes sobre o que se deve ou não deve fazer na maior rede social do mundo. São as regras do Facebook.

2

Conhecer a causa do bloqueio. Muitas vezes, a sua conta pode ser desativada por uma foto inapropriada, por exemplo uma nudez qualquer é uma foto inapropriada para o Facebook. Bem como, comentários racistas ou insultos não são aceites pelo Facebook, também não se pode fazer passar por outra pessoa, o uso de nomes falsos e não solicitados em contatos com os outros utilizadores com a finalidade de "Assédio, publicidade, promoção, namoros, ou condutas inapropriadas.".

3

A sua conta pode ter sido bloqueada temporariamente ou permanentemente. No seu caso, não pode utilizar algumas das funcionalidades básicas ou não pode fazer nada? Em algumas situações, o Facebook limita a utilização de algumas funcionalidades para avisar o utilizador e evitar que se volte a repetir. Isto permite uma reativação mais fácil da conta, espere uns dias e já poderá voltar a usar tudo com normalidade.

4

Se a sua conta foi desativada erradamente, é hora de atuar. A primeira coisa que deve fazer é preencher este formulário, que está disponível mesmo que não esteja conectado ao Facebook.

5

Também pode tentar enviar um e-mail para [disabled@facebook.com] a perguntar porque é que a sua conta foi desativada, bem como explicar que está disposto a eliminar qualquer conteúdo ofensivo com a finalidade de reativar a sua conta novamente.

6

Assim que o Facebook permitir a reativação da sua conta, deverá fazer o processo de identificação. Este processo é simples e tem por objetivo "confirmar" que você é quem diz ser e simplesmente terá que identificar fotos dos seus amigos/as.

7

Seguindo estes passos poderá reativar a sua conta de Facebook e voltar a estar conectado com os seus amigos.

8

Pode consultar também todos os nossos artigos relacionados com o Facebook.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como reativar a sua conta de Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Às vezes o Facebook, pode pedir-lhe para fazer o processo de identificação caso detecte que se liga ao Facebook a partir de vários computadores ao mesmo tempo.
Comentários (262)

Escrever comentário sobre Como reativar a sua conta de Facebook

262 comentários
A sua avaliação:
saulo de liz
minha conta foi desativada por publicar um conteudo que ja existia no proprio face,
como faço para reativa-la novamente, me ajudem, pois preciso dela para trabalhar, lá estão meus 4.300 contatos, entyre familia e profissional...
Wellington Souza
DESATIVOU SEM MINHA AUTORIZACAO , QUero meu facebook novamente, preciso de mais dele urgente.
Nídia do Carmo (Editor de umComo)
Oi Wellington! Você já experimentou as dicas do texto?
Alyson Aragao
Porque a demora com a identificação de documento,
rafa cavalcanti
eu preciso da minha conta do facebook . recuperar minhas fotos , e meus contatos os quais se fazem importante na minha vida e os tenho na minha conta do facebook . posso ter tido alguma atitude inadequada mas foi mal interpretada pela namorada de um amigo meu..
Adailton
Quero minha conta de volta
fabiana vigillatto anselmo
eu quero reativar me facebook de volta
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Oi Fabiana! Confira as dicas do artigo.
Herrson Simplicio
minha conta foi desativada não sei o motivo ?! aacho que foi engano .
eliane evangelista
Minha conta no facebook tem muito tempo que foi desativada pelo facebook, quando eu entro com o e-mail e senha aparece que não existe nenhuma conta no facebook com esse e-mail, será porque em?
Bryan Ryan Rosa Küster
Eu Esqueci da senha do meu Face
antonia araujo
como faço pra ativar meu face perdi o numero do celular e esqueci a senha eo email

Como reativar a sua conta de Facebook
Como reativar a sua conta de Facebook