Como recuperar a senha do Facebook

Como recuperar a senha do Facebook

Para alguns o Facebook é a rede social de uso diário por excelência, por isso, é improvável esquecer a senha para acessar. No entanto, outras pessoas não entram neste site com tanta frequência, por isso, entre tantos números e códigos para lembrar, é difícil reter também este. É este seu caso? Quer entrar no seu Facebook e percebe que não se lembra da senha? Não há problema, em umComo explicamos passo a passo como recuperar a senha do Facebook.

Passos a seguir:
1

Primeiro para recuperar sua senha do Facebook acesse o site desta rede social. Abaixo do campo para colocar a senha, localizado na página principal, acesse o link que diz "Esqueceste-te da tua palavra-passe?", marcado a vermelho nesta imagem. Clique para continuar com o processo.

2

No passo seguinte deverá entrar, tal como mostra na imagem, com o endereço de e-mail com o qual se cadastrou no Facebook. Se você esqueceu também o e-mail cadastrado, você tem a opção de escrever um número de telefone, caso o tenha fornecido ao Facebook quando preencheu seu perfil, seu nome de usuário ou o nome completo com o qual se cadastrou.

Em nosso caso, escolhemos o e-mail da conta cuja senha desejamos recuperar.

3

Uma vez feito isto, o Facebook irá oferecer-nos diferentes formas para recuperar a senha. Podemos fazê-lo iniciando a sessão em nossa conta de e-mail e seguindo as instruções, solicitando um link que será enviado ao nosso e-mail ou através de um SMS que chegará diretamente ao celular fornecido em nosso perfil.

Escolha a forma mais conveniente e continue com os passos indicados no Facebook para recuperar sua senha. Após fazê-lo, você deverá mudar a senha para concluir o processo de recuperação.

4

Pronto! Seguindo estas indicações simples, você poderá acessar a esta rede social novamente. Lembre-se de anotar o código em algum lugar seguro na próxima vez para tê-lo sempre.

Sugestão: Como descobrir o IP de alguém pelo Facebook

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.