Partilhar
Partilhar em:

Como me registrar no Odnoklassniki

Passo a passo
 
Como me registrar no Odnoklassniki

Odnoklassniki é uma espécie de rede social da Rússia que é muito popular também no Uzbequistão, Quirguistão e Georgia. Diferente do Brasil e de tantos outros países, por lá o Facebook não é a rede mais usada e sim outras como Odnoklassniki ou VK. Ambas lembram um pouco o já obsoleto Orkut. No caso da Odnoklassniki o foco está em manter conectados colegas de classe e amigos dos tempos antigos.

O site está no ar desde 2006, não tem parado de crescer e vem ganhando mais adeptos a cada dia, inclusive brasileiros curiosos por essa rede fora dos padrões do Facebook. Se você ficou com vontade de experimentar e quer saber como se registrar no Odnoklassniki, siga as instruções do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como eliminar conta do odnoklassniki
1

Odnoklassniki é uma palavra que soa completamente estranho para nós falantes nativos da língua portuguesa. A tradução ao pé da letra para esse emaranhado de letras em russo significa colegas de classe.

2

Para se registrar no Odnoklassniki, o primeiro passo é chegar até a página deles. Você pode jogar esse nome no Google ou em um buscador da sua preferência diretamente. Ou digitar o seguinte endereço diretamente no seu navegador: ok.ru

3

O Odnoklassniki ainda não tem uma versão em português, portanto o ideal é manter a página em inglês. Dessa forma, mesmo que você não entenda inglês, pelo menos está familiarizado com o alfabeto e algumas palavras básicas do mundo virtual.

Certifique-se de mudar a língua da página inicial para inglês. Procure o ícone que representa um globo terrestre no canto superior direito da tela e busque a opção English.

4

Agora que a sua página já está em inglês, é hora de se registrar. Repare na caixa de log in, busque e selecione a opção Registration.

5

Agora, para se registrar no Odnoklassniki preencha o primeiro campo de dados com o seu país de origem e o segundo com o seu número de telefone com DDD. Ao apertar next, você automaticamente estará aceitando os termos e condições de uso do Odnoklassniki.

6

O próximo passo para se registrar no Odnoklassniki é confirmar sua inscrição com um código que deverá ser recebido via SMS pelo celular. Se o seu código não chegou selecione Request the code one more time, isso repetirá o pedido.

7

Copie o código secreto da mensagem que você recebeu no campo Code from the SMS.

8

Agora crie uma senha de pelo menos 6 dígitos para se registrar no Odnoklassniki.

9

Agora você já está oficialmente registrado no Odnoklassniki, comece preenchendo o formulário básico com seu nome, sobrenome, data de nascimento e identificação de gênero.

10

A partir daí você estará pronto para personalizar o seu perfil com fotos e outras informações e encontrar amigos. Divirta-se!

11

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como me registrar no Odnoklassniki, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Lembre-se sempre de expor seus dados com cautela e bom senso para que isso não te deixe vulnerável a golpes e ações de pessoas mal intencionadas na internet.
  • Não forneça seus dados pessoais a pessoas que você acabou de conhecer na internet.
Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como me registrar no Odnoklassniki

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como me registrar no Odnoklassniki
1 de 10
Como me registrar no Odnoklassniki