Como me registrar no Odnoklassniki

Como me registrar no Odnoklassniki

Odnoklassniki é uma espécie de rede social da Rússia que é muito popular também no Uzbequistão, Quirguistão e Georgia. Diferente do Brasil e de tantos outros países, por lá o Facebook não é a rede mais usada e sim outras como Odnoklassniki ou VK. Ambas lembram um pouco o já obsoleto Orkut. No caso da Odnoklassniki o foco está em manter conectados colegas de classe e amigos dos tempos antigos.

O site está no ar desde 2006, não tem parado de crescer e vem ganhando mais adeptos a cada dia, inclusive brasileiros curiosos por essa rede fora dos padrões do Facebook. Se você ficou com vontade de experimentar e quer saber como se registrar no Odnoklassniki, siga as instruções do umCOMO.

Passos a seguir:
1

Odnoklassniki é uma palavra que soa completamente estranho para nós falantes nativos da língua portuguesa. A tradução ao pé da letra para esse emaranhado de letras em russo significa colegas de classe.

2

Para se registrar no Odnoklassniki, o primeiro passo é chegar até a página deles. Você pode jogar esse nome no Google ou em um buscador da sua preferência diretamente. Ou digitar o seguinte endereço diretamente no seu navegador: ok.ru

3

O Odnoklassniki ainda não tem uma versão em português, portanto o ideal é manter a página em inglês. Dessa forma, mesmo que você não entenda inglês, pelo menos está familiarizado com o alfabeto e algumas palavras básicas do mundo virtual.

Certifique-se de mudar a língua da página inicial para inglês. Procure o ícone que representa um globo terrestre no canto superior direito da tela e busque a opção English.

4

Agora que a sua página já está em inglês, é hora de se registrar. Repare na caixa de log in, busque e selecione a opção Registration.

5

Agora, para se registrar no Odnoklassniki preencha o primeiro campo de dados com o seu país de origem e o segundo com o seu número de telefone com DDD. Ao apertar next, você automaticamente estará aceitando os termos e condições de uso do Odnoklassniki.

6

O próximo passo para se registrar no Odnoklassniki é confirmar sua inscrição com um código que deverá ser recebido via SMS pelo celular. Se o seu código não chegou selecione Request the code one more time, isso repetirá o pedido.

7

Copie o código secreto da mensagem que você recebeu no campo Code from the SMS.

8

Agora crie uma senha de pelo menos 6 dígitos para se registrar no Odnoklassniki.

9

Agora você já está oficialmente registrado no Odnoklassniki, comece preenchendo o formulário básico com seu nome, sobrenome, data de nascimento e identificação de gênero.

10

A partir daí você estará pronto para personalizar o seu perfil com fotos e outras informações e encontrar amigos. Divirta-se!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me registrar no Odnoklassniki, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Lembre-se sempre de expor seus dados com cautela e bom senso para que isso não te deixe vulnerável a golpes e ações de pessoas mal intencionadas na internet.
  • Não forneça seus dados pessoais a pessoas que você acabou de conhecer na internet.